Translate

sábado, 11 de setembro de 2010

Anime Jungle Party

Eu acordei umas 9h pra me arrumar, fazer a maquiagem e colocar as coisas na bolsa. Mais tarde eu tive que buscar a Thata na casa dela. Chegando no evento, o pessoal nos olhava meio estranho. A primeira coisa que faço nos eventos é olhar o que estão vendendo, e para a minha surpresa, a mãe do Naoki estava vendendo produtos da loja dela. Amei aquelas coisas. Comprei todos os chaveiros de banda que ela tinha e ainda encomendei uns 2 dvds de uma amigo do Naoki.
Enquanto o pessoal não chegava, eu, Thata e o Naoki ficamos andando pelo evento em busca de alguma coisa para fazer. Como não tinha nada, fomos escutar Naoki tocar algumas músicas pra passar o tempo, mas antes que isso acontecesse, apareceram uns garotos que curtem banda visual kei e começamos a conversar sobre um monte de coisas: sobre os cantores, sobre as músicas... É raro isso acontecer em Manaus.
Um pouco depois as gêmeas chegaram e ficamos andando de um lado pro outro de novo e chegamos na sala de karaoke. Aquela sala era tão legal. Chegou a hora de tirarmos fotos, mas em cada canto que iamos, alguém nos parava e pedia pra tirar foto. Depois de muitas e muitas fotos, tiramos as fotos que tanto queriamos <3
Como o evento estava cheio de gente fedida, resolvemos voltar pra sala de karaoke e eu cantei Serenade(Versailles). Na hora de cantar regret, eu, a Thata e a Roberta fugimos pra tirar mais fotos, mas o calor e aquela multidão eram tão ruins que acabamos voltando pra sala;
E mais uma vez ficamos fazendo bagunça, tirando fotos, encoxando os amigos, falando um monte de besteiras e rindo um da cara do outro.
Aproveitamos a sala na hora que o pessoal foi ver a apresentação de cosplays, mas tinham uns otakus que ficavam cantando aquelas músicas que eu odeio >_> Odeio músicas que tem aquela voz fina.
Thata e eu tiramos fotos com os dubladores do Seiya e do Saga.
Ficamos olhando e rindo de umas meninas malucas que ficavam correndo e se jogando no chão de tão empolgadas que estavam com a música. Medo delas.
O evento se resumia a fedor e calor, mas me diverti com o pessoal.
                                                
 Au revoir

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fake

Reativei o meu fake  !!
Não que eu seja uma pessoa viciada e tals, mas é porque eu estava com saudades do pessoal.
A primeira coisa que ia fazer era aperriar meu querido tio Akira e ver o bebê dele que ia nascer, mas pra minha surpresa ele já tinha nascido, acabando com a minha felicidade.
Asagi veio falar comigo, ganhei uma mãe e conheci gente nova.
O ruim é que meu fake é lotado de gente com fakes muito parecidos e msn quase iguais e eu sempre me confundo ou esqueço quem eram os meus amigos. Até hoje eu confundo minha sobrinha com a filha dela por elas terem o nome parecido e a mesma maneira de escrever.
Semana que vem é aniversário do Myv e o Taka vai dar um cachorro para ele.
Não sou boa em dar nome pra bichos. Pra terem idéia, eu já tive um gato chamado Optimus Prime.
 (isso em off, claro)
Nossa!! Fazia tanto tempo que eu não dava as caras no fake que quase não lembro de ninguém também: a maioria do pessoal se casou, tiveram filhos, se desativaram, sumiram...
Mas é bom estar de volta.

Fake = Altas brisas.

Au Revoir