Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Aniversário da Alice

Ontem foi o aniversário da pequena Alice.
Sim, a festa foi divertida e foi muito fofo ver a Alice. Tenho que agradecer ao Sérgio por ter me lembrado, porque assim como a Thata, eu também jurava que a festa era no Domingo. Tive que sair da nippaku que nem uma doida e ligar pra Thata pra avisar que a festa seria dia 27 e não dia 28. Acho que ninguém viu a data no convite (Todos tapados qq)
Foi muito divertido. Enquanto pessoal ficava lá no salão, meus macacos e eu..caham, minhas amigas e eu ficamos do lado de fora tirando fotos, fazendo macaquice e conversando.
Depois voltamos pro lado de dentro para comer. A comida estava uma delícia.
Ah~ Aquela carne...

Hoje se não me engano Naya vai comer o delicioso e irresistivel karê da tia Ana, mas como não piso lá nem a pau vou ter que esperar o karê apimentado da nippaku /donada q

Bom, depois de muita conversa e de ficar rindo das imitações da mãe da Thata, da Thata e da Naya, chegou a hora de cantar os parabéns. Foi tão bonitinho ver a Alice perto do bolo <3

Depois todos pegaram as lembrancinhas antes da hora. Normalmente só se pegam quando já estão indo, mas o pessoal pegou tudo doido. Mas ai apareceu a lembrancinha das crianças, era um morango muito bonitinho e... e... tinha cara de ser legal, e era vermelho, e bonito, e tinha alguma coisa dentro e... e... Acabou que naya deu um morangão pra mim e outro morangão pra thata (kkk)

Nayana trouxe Alice para tirar fotos com a gente.
Queria um bebezinho assim também !
Nunca ganhei tanta lembrancinha na vida. Meu morangão veio cheio de doces. Ganhei um jarrinho com flores-morango com a fotinho da Alice.
Será que descobriram que fui eu quem queimou a luz do parquinho?
Au revoir

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Porra , Gazette!

Cheguei em casa depois de uma semana cansativa e fui ver meus recados no orkut, até que vi o "Porra, Gazette!" falando que iriam fechar e os motivos estariam no blog.


Isso me deixou meio triste. Eles não são artistas nem ninguém famoso, mas sempre me fizeram rir. Em momentos tristes ou quando não tinha nada pra fazer sempre ia ver o que eles postavam. Lembro como se fosse ontem quando Thata me mostrou o "porra, gazette!", e eu me diverti muito lendo os posts. Não sei explicar exatamente o que senti quando li isso. Espero que consigam ser fortes e seguir em frente. Estarei torcendo por vocês.
Para o pessoal do "Porra, Gazette!"
ありがとう             

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paixão por gatos...

...causam sérios problemas psicológicos.
Meaw meaw kiss <3
 Au revoir

Mais trabalhos...

Olá meus queridos leitores... Eu estou morrendo de sono.
Eu deveria estar dormindo agora, mas tive que acordar cedo pra terminar de fazer um trabalho e entregar um pendrive para o meu irmão. O trabalho era fazer a capa de uma revista, mas como não sei mexer nas ferramentas do Photoshop ficou bem simples e meio que mal feito.
É um trabalho divertido, mas como não sei mexer direito não fica da maneira que eu quero, e se o trabalho não fica da maneira que eu quero eu não gosto, e se eu não gosto eu acho chato. Mas até que esse trabalho ficou legal. (Ficou?)
Nessas 2 horas em que estive fazendo isso eu percebi que Photoshop pode ser algo bem divertido e eu posso usar para o mau. Meus queridos amigos, quando eu aprender a mexer melhor vocês serão minhas vitimas.
Meu Deus! Já são 08:16h. Levei quanto tempo tomando café da manhã?

Além dessa capa, tenho mais 2 trabalhos para fazer.
O trabalho de amanhã é o rendering de um maldito carro.
Não é algo tão dificil mas também não é a coisa mais fácil do mundo.
O erro mais simples e besta pode estragar todo o seu trabalho.
PORRA! OLHA ESSE ARO!!!
Acho que preciso de férias..
Au revoir

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inutilidade -q [2]

Vamos começar o post de hoje com um print.
Sim, Mário estava escutando Sug. E as provas ficaram nesse blog eternamente.
(Coloquei bem grande para todo mundo ver)

Eu acabei de voltar do Shopps e hoje foi um dia meio que diferente. Manaus é uma cidade quente, chata e sem nada pra fazer... Mas hoje estava friozinho tanto que eu nem queria sair da cama, as pessoas pareciam diferentes e até a frente do Manauara parecia diferente. Nem parecia Manaus.
Continuando...

Hoje Nayana falou que pareço um macho escrevendo aqui, mas isso não é verdade. Na realidade, apesar de parecer meio intimidadora[?] sou um doce de pessoa. Só que se você tirar minha paciência te deito na porrada.

Agora fiquei com vontade de comer açaí. O açaí da Waku Sese é muito bom.
Não tenho mais nada pra falar, então é só isso /wtf
Au revoir

Inutilidade -q

O ano quase acabando. Devo ter mais umas 2 semanas de aula e poderei dar "bye bye" para a faculdade e finalmente tirar as minhas merecidas férias. Mas enquanto as aulas não acabam, os professores vão passando mais e mais trabalhos. Para essa sexta tenho que fazer um renderig de um carro. Nem sei ao certo como vou fazer isso já que não comprei a maioria dos materiais 
~ Irresponsabilidade ~
Isso foi apenas um teste.
Hoje não vamos ter aula, mas temos que ir  para a Saraiva as 19:30 h porque um cara de fora vai dar uma palestra (e temos que assistir) Por mim eu nem iria, mas prefiro isso do que ficar tendo aula na faculdade e como lá é o shopping...
Daqui a pouco tenho que me arrumar para ir. Estou desde cedo falando para mim mesma "daqui a 5 minutos vou me arrumar". É...Já se passaram vários minutos e eu ainda estou aqui.
"Daqui a 5 minutos vou me arrumar"

É meus amigos,
acho que vou me arrumar..
Tomar banho e me arrumar...

~10 minutos depois~

Pronto! Agora vou me arrumar
ESPERA!! PARA TUDO!!

~Respondendo a Chang no msn~

Agora eu posso ir.
É, agora eu posso ir.
Isso foi só pra passar o tempo.
Mais tarde eu escrevo uma outra coisa aqui, okay?
 Au revoir

また君に番号を聞けなかった


 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz Aniversário

~ Isso deveria ter sido postado ontem ~

Meus queridos leitores, hoje é Aniversário das gêmeas !

"Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida~♫
A mãe das gêmeas queria fazer uma festa surpresa super secreta e chamou algumas pessoas, falou horário, local e deu todos os detalhes. Mas hoje de manhã a capeta da Roberta apareceu no msn e disse: "Você vem para a pizzaria hoje?". Como isso? Não era surpresa? Será que ela descobriu?
Ela estava apenas me convidando pra ir a algum lugar, então inventei a maior história, falei que não sabia de nada e que estava cheia de trabalhos pra fazer e que não poderia ir, e ela acreditou. (Ufa!)
Eu fui a primeira a chegar e fiquei esperando a Thata que já estava perto, fomos para a mesa que estava reservada e começaram a chegar pessoas estranhas. 19:30h já estavam todos lá, só faltavam as gêmeas. Começamos a achar estranho a demora delas e falaram que era normal elas se atrasarem, o que de fato é verdade. Mas o verdadeiro motivo para tanta espera foi porque Chang pediu para que elas chegassem mais tarde. (Chang, sorte que aquela faca não tinha ponta)
Quando finaaaalmente elas chegaram, fizeram uma cara de "-Q" e entregamos os presentes. Quando abriram o meu só pq tinha um cabo comprido e grosso pensaram que era outra coisa. Comemos muita pizza, bebemos muito refrigerante e fizemos guerra de bolinha de papel. Mais tarde trouxeram um bolo muito gostoso. Chang e eu pegamos cabinhos das cerejas do bolo pra tentar dar um nó. Não sei como ela conseguiu fazer isso. Eu só não consegui porque o meu era menor e estava em desvantagem. E então ficamos conversando por um tempão. Foi divertido.
Fazia muito tempo que não via as gêmeas, e elas não mudaram nada.
Precisamos sair mais vezes, como nos velhos tempos. sz
 Au revoir

sábado, 20 de novembro de 2010

Arroto

Meus queridos amigos, não tenho nada de interessante pra fazer então vou falar de algo bem idiota. Hoje vou falar de algo que acho que vocês nunca imaginariam vindo de mim:
A R R O T A R ! ! !
Alguns acham que arrotar é nojento. Eu acho que arrotar é nojento mas depende do caso. Por exemplo, se você estiver comendo com alguém e essa pessoa estiver toda suja de comida e arrotar, isso é nojento. Mas arrotar pode ser engraçado. As vezes eu acho arrotos engraçados. Nojentos, mas engraçados. Sempre quis participar de um campeonato de arroto, deve ser divertido mas acho que sou muito feminina para isso (Quem discordar apanha).

Sim meus queridos leitores, eu tenho o dom(?) dos demônios. Eu posso arrotar a hora que eu quiser.
Claro que muitos de vocês nunca irão me ver fazendo isso. NUNCA ! ! !

Acho que esse foi o post mais idiota que fiz até agora.
Mas ninguém lê então não tem problema.
Ou será que tem alguém ai que lê? 

Então... É isso.
Agora tenho que dormir. Amanhã tenho coisas para fazer.

** Ps. Não contem isso pra ninguém, okay? pleeease!**
Au revoir

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

kanon x kanon

Pra quem não sabe,  a Kanon (aquela mina produzida pelo Mana) e o Kanon (Nyappy) fizeram uma parceria chamada Kanon x Kanon  e este é o Pv. 
「カレンデュラ レクイエム」
Sei lá, eu não gosto muito de vozes femininas japonesas, mas pelo visto a Kanon conseguiu me agradar, o que é muito raro de uma mulher fazer. A voz dela não é lá uma das melhores do mundo, mas eu acho bonita. Kanon Nyappy parece mais interessante do que no An cafe e parece mais bonito também. Amei o figurino do PV.
Espero que gostem.
Au revoir

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cortei

É meus Amigos, eu cortei o cabelo.
Agora estou parecendo uma pessoa comum(ou não). Bom, eu gostava do meu cabelo comprido mas eu tenho um negócio que me faz querer cortar meu cabelo toda hora. Como uma parte estava comprida atrás eu resolvi cortar logo tudo e deixar curto(Okay, eu sou doida).
Pelo menos acho que não vai esquentar tanto quanto antes, Manaus é realmente um inferno.

** Ainda a pouco eu trouxe um dos filhotes da minha gata pra mostrar pra Thata, e o bicho só faltou chamar a policia pra me prender. Ele ficou todo desesperado e miando que nem um doido! Meu Zeus qq Espero que quando ele cresça não faça tanto barulho assim**

Pois é, voltando a falar do meu cabelo...
Provavelmente hoje pessoal da faculdade vai me chamar de doida e falar que vou acabar ficando careca de tanto que eu corto meu cabelo, e provavelmente vai aparecer alguém dizendo que virei/sou um garoto.
QUEM ME CHAMAR DE MACHO VAI  LEVAR UMA BIFA
Então é isso meus amores.
Agora vou voltar a minha vidinha gay <3
Au revoir

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trabalho da faculdade

Estava eu aqui conversando com alguns amigos e fazendo o trabalho da faculdade! O trabalho até que é divertido, mas chega uma hora que bate uma preguiça e você começa a fazer as coisas de qualquer jeito... Eu deveria fazer 30 modelos, mas como fiquei com preguiça e não quero que meu trabalho fique feio eu fiz apenas 21~ Se o professor vai brigar eu não sei, mas espero que ele goste e não me dê uma nota muito baixa.
Esse último, ainda falta terminar.
Por enquanto é só isso.
Vão fazer alguma coisa descente que eu vou me arrumar pra faculdade.
Au revoir

domingo, 14 de novembro de 2010

F.D.S.

Hey! Heeeey! Meus queridos amigos.
Vou contar pra vocês como foi meu o Final De Semana
( F.D.S. sacas?)
(roubei essa foto da Amanda)

Tudo começou no sábado. Como meu irmão se sentiu mal de manhã e não pude ir ao Nippaku, aproveitei a hora que minha mãe ia levar minha irmã ao shopping(mais tarde) para me deixar na casa da Thata, porque é caminho e tals. Como combinado, nós iriamos acampar no fundo da casa dela.

As primeiras a chegar foram Angela e eu. Montamos a barraca e saímos pra comprar os ingredientes pra fazer nossas deliciosas comidas que ficamos a tarde toda preparando. Só bem mais tarde Amanda chegou e então fomos na parte de trás da casa engordar. Ficamos conversado, cantando, dançando, vendo videos e rindo até sei lá que horas da manhã, e então chegou uma hora que fiquei com sono e fui dormir. Afinal, como eramos 4 e a barraca cabiam 3 pessoas eu não queira ficar do lado de fora.
De madrugada Chang veio cutucar a gente porque queria um canto pra dormir e eu me afastei e todo mundo caiu no sono. 7 horas da manhã todos acordaram para desmontar a barraca porque iria ter um chá de casamento lá e tivemos que ir para o quarto da Thata. Aproveitamos para assistir Music Japan.
Antes da hora do almoço, Amanda e Angela já tinham ido embora e fiquei a tarde toda com a Thata.
Quando iamos nos arrumar pra tirar fotos, mamãe chegou e me trouxe pra casa. E na hora que ia tormar banho, levei um susto porque vi um troço vermelho na minha cabeça. Era o aplique que Thata esqueceu de tirar.
Meus amores, esse acampamento levou todas as minhas energias e estou morta de cansaço aqui, mas foi muito divertido! Vou parando por aqui e vou me jogar na cama. Na minha cama que é mil vezes melhor que aquele chão duro da barraca !! <3
Então é isso meus queridos
Au revoir

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isso deveria ter sido postado ontem...

...Mas devido a alguns problemas estou postando agora.

ONTEM!

Meus queridos leitores que amo do fundo do meu coração, senti saudades de vocês.
Mentira, eu nem sei quem são vocês (kkk)

Bom, só agora que pude postar alguma coisa aqui.
A minha querida "amiga" internet não queria prestar e nenhum site funcionava, tive que ficar conectando e desconectando milhares de vezes pra ver se funcionava até que por algum milagre do destino ela voltou ao normal. Agora posso voltar a minha vida.
Hoje eu acordei com uma preguiça do capeta, e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador para baixar músicas. Fiquei praticamente a tarde inteira deitada e esperando minhas músicas baixarem.
Chang me mostrou o blog dela que ficou mil vezes mais legal que essa joça aqui e escreveu algo bem bonitinho no primeiro post !

Chang, espero que esteja lendo isso agora: Eu te amo. ♥

Hoje também descobri que a vida pode ser mais cruel do que agente pensa.
O cachorro-quente da Naya e da Lira a mulher preparou direitinho, mas o meu ela esqueceu. Triste, não?

Na faculdade vamos ser liberados mais cedo porque essa semana nossa sala será ocupada por um pessoal que vai defender uns trabalhos.  Hoje a professora só fez dar uma olhada nos trabalhos e fez a chamada. Ainda bem que não é obrigado ficar até mais tarde vendo essas coisas (Pelo menos eu acho que não).

Amanhã não sei se terei tempo para baixar músicas /( ; A ; )/
Minha mãe quer me levar para a UFAM de manhã. Acho que ela arrumou algum trampo para mim lá. Espero que não seja aquele trabalho chato em que o cara vive mandando e gritando com você. Meu primeiro emprego? Agora não poderão mais falar coisas como "Você passa o dia todo sem fazer nada". Se bem que acho que isso não vai mudar muito a minha vida, provavelmente vou continuar sendo a mesma de sempre. Com o dinheiro que eu ganhar (isso é se eu não for demitida até lá..) vou comprar um monte de besteiras. É claro que vou deixar um pouco guardado, mas o restante irei gastar com miniaturas de super sentai. kkk

Mudando totalmente de assunto mais uma vez, também comprei a edição 5 de otomen e não sei se vou conseguir dormir sem saber o que vai acontecer.

Bom, agora chegou a hora de ir.
Até mais!

Au revoir

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mujouken Koufukuron


Teoria da felicidade Incondicional

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando
Por causa disso, eu não vou dizer coisas egoístas novamente
Então...Bye bye"

As palavras que você deixou no fim
Eu as coloquei no som e cantei dessa forma
Eu não podia sequer ver sua partida
Escrevendo todas as dores daquele dia

Só quero te ver
meu peito parece quebrar
Mas eu não posso te ver
Eu estava quase quebrado
Arrancando os pedaços muitas vezes
Os laços se amarraram durante esse
Ah... fragilmente

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando
Por causa disso, eu não vou dizer coisas egoístas novamente
Então...Bye bye"

O 'eu' do passado, que dormia no seu peito aconchegante
Eu tenho inveja dele
Mesmo que esteja tudo bem, me abrace forte
Pelo menos, me diga a maneira de esquecer

Só quero te ver
Parece que perdi minha voz também
Mas eu não posso te ver
Até mesmo me lamentando em meus sonhos
Os dias se vão
Bagunçando minha memória

"Não importa quantas vezes e quantas noites eu passar
Parece que vou continuar apaixonado por você
Por causa disso, não vou dizer mais coisas egoístas
Então, Bye bye"

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando"
A partir de agora eu vou usar minhas próprias palavras
Ouça

"Mesmo que ouvesse um amor melhor que os dois
Parece que os dois escolheriam os 'dois'
É por isso que vamos amar esse momento
Mesmo que um segundo mais longo
Eu acho que vai haver noites que nos machucaremos
Eu também penso que haverão sentimentos que não poderemos diviir

Vamos superar isso e começar um novo romance
Mais uma vez"

Thanks pela visita.

Au revoir

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enem cancelado

Ontem entrei em uma comunidade do Orkut chamada "Aprendi no Enem", mas só hoje resolvi ver o que o pessoal andava postando por lá. No início tinham apenas links engraçados e pessoas trocando idéias sobre a prova, mas uns minutinhos depois me aparece algo inesperado...

"ENEM CANCELADO"

Antes pensei que era uma brincadeira de mal gosto mas aí vi que realmente essa parada era séria. Até no jornal falaram sobre isso, sobre a prova ter erros gráficos e pela falta de segurança e organização na hora da prova. Todas as provas seriam canceladas, mas depois falaram que SOMENTE a prova amarela teria que ser refeita.
E adivinha..
Minha prova era a AMARELA ! ! !

Vou ter que fazer essa prova maldita do capeta mais uma vez. Mais um fim de semana sem sair... Mais uma aula do Nippaku que terei que perder. Mano, vocês não tem ideia de como eu odeio fazer essas provas, e lá vou eu ter que fazê-la novamente. Porra1


[Sem mais  comentários]

 Au revoir

domingo, 7 de novembro de 2010

Five Starz


Haha! Ri muito desse garoto.
Camisa que pintei sexta na faculdade. COOL!!!
Hoje eu fiz enem de novo, mas não vou falar sobre isso porque odeio provas.
E aqui está Five Starz do SuG.
Ainda vou aprender a cantar essa música.
Amigos, por hoje é só! ♥
Agora irei comer o delicioso camarão que my super dad preparou.
Bjs gays

  Au revoir

sábado, 6 de novembro de 2010

Provas

Uma coisa que eu detesto fazer são provas. 
Sejam elas de matemática, português, história, geografia... Eu odeio todas as matérias da escola. Mas de todas as provas que possam existir, as que eu mais odeio são as provas pra faculdade: Enem, Macro e PSC (etc) E hoje eu tenho prova do Enem...
Hoje acordei assim.
Acordei super feliz porque pensava que iria para o Nippaku ver o pessoal e talvez mais tarde sair com os amigos, mas minha alegria acabou quando lembrei que tinha que fazer a prova do Enem. Me arrumei e tals, tomei café da manhã e fiquei esperando dentro do carro para me levarem. 
É incrivel que sempre faço essas provas em um lugar longe. Me mandaram lááááá pra Nilton Lins do Japiim. Aquela budega caindo aos pedaços mas lá estava eu esperando pra fazer minha prova. Até então tudo bem, ai chegou aquele pessoal todo suado.
Sabe aquela pessoa que ficou horas dentro do ônibus, suando tanto até começar a pingar e com aquele cheiro horrível de matar? Era esse cara. Sorte a minha que não sentei perto dele.
É, então a mulher foi entregar as provas e a única coisa que conseguia pensar era na minha cama quentinha onde eu queria estar dormindo se não fosse por essa prova do capeta /( ; A ; )/
Depois da prova tive que ligar para virem me buscar, mas o guardinha disse que só podia ligar do lado de fora e não me deixaram entrar mais, e fiquei embaixo do Sol.
"DROGA! AINDA TEM OUTRA PROVA AMANHÃ!!!"
Pior do que fazer prova do Enem é fazer prova do Enem no Domingo!!
Essa prova deveria ser feita só no Sábado. Imagina, você que passou o ano todo estudando pra essa prova, chega super cedo no Sábado e Domingo acontece alguma coisa e você precisa faltar. Aí você não passa!!!!
Aposto que você estava pensando "Essa Jac é muito preguiçosa" kkk Um pouco, talvez.
Na verdade, não deveriam existir provas.
Não sei quem inventou as provas, mas todos os dias devem falar mal dele.
(Espero que ele não puxe meu pé a noite)
Mas agora, um conselho de amigo:
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude até seus neurônios explodirem.
Estude até seu cérebro não aguentar mais.
Estude até seus olhos cairem de tanto ler.
Estude e fique dias e noites sem dormir.
E então você poderá ficar que nem eu, sem fazer nada o dia todo.
E você verá que tudo isso valeu a pena.

Entãun é issu meows amigous
Eou zámu muito vozéiz meuz zámorez <3
     Au revoir


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I'm not boy

Hoje eu parei e pensei em uma coisa: "Será que alguém lê isso aqui?"
Sei lá. Mas enquanto eu não tiver nada para fazer vou continuar escrevendo.
Minutos atrás Nayana veio falar que ando escrevendo muitos palavrões.
Verdade, verdade minha querida.
Eu realmente ando escrevendo muitos palavrões.
Mas todos foram em momentos de raiva ou deixei escapar sem querer.
Agora vamos ao que interessa.
Muitas pessoas, além de terem medo de mim devem se perguntar "Aquilo é um menino ou uma menina?" Normalmente quando uma pessoa me conhece, a primeira impressão que tem é que sou uma garota fofa, inocente, carinhosa, tímida, romântica...Ou pensam que sou macho. Mas depois de alguns meses de convivência começam a achar que sou uma pessoa malvada, sacana, safada, pervertida, tarada, gayzada, mas algumas continuam achando que sou garoto.
Não sei o motivo de pensarem isso, já que não me acho nada parecido com um garoto.
Já perdi a conta de quantas pessoas achavam que eu era um garoto. Talvez não reparem nos meus peitos. No pico e no fake achavam que eu era garoto pela forma de escrever. Juravam até a morte e ficavam surpresos quando descobriram que sou uma garota. Sim, eu sou uma garota.
Na faculdade, Nayana e Janaína ficam imaginando meu cabelo mais curto e comparando com machos. Me pedem para ficar de costas e dizem "você é um garoto". Sei que não sou a mais feminina das garotas, mas não sou tão parecida com um garoto. 
Na cantina da faculdade uma mulher ficou na duvida se eu era um garoto ou garota. Só porque tenho cabelo curto[?] e estava co roupas folgadas, mas isso não quer dizer que sou um garoto. Alguns também falam que tenho um jeito meio másculo, até na maneira de escrever.
Mas o que posso fazer? Esse é o meu jeito de ser eu mesma.
Acho que se não fosse assim, não seria eu.
Ainda tenho tempo, já já vou me arrumar pra faculdade. Hoje tem um evento e não posso faltar. Maldito seja o dia do design( Pelo menos não tem aula hoje)
Amanhã também tem o Enem, e depois também...
Não vou sair esse final de semana...
~Música triste ao fundo~

É pessoas. Agora tenho me arrumar.
Amanhã eu posto mais coisas aqui.
Thanks por ter lido isso aqui
(Isso é se alguém leu)

Au revoir