Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inutilidade -q [3]

Olá meus queridos amigos. Tudo okay com vocês?

Não sei o que escrever então vou escrever o que vier na minha cabeça.
Hoje é meu último dia de férias então chamei minha mãe para fazer umas comprinhas, mas quando cheguei em casa percebi que comprei uma blusa linda que ficou muito grande nas mangas /porra

Pois é, esses dias eu descobri que não fico bem com nenhum outro tipo de cor no cabelo senão o meu querido e amado preto. Não vou pintar ele tão cedo de novo. Vou deixar ele crescer e fazer um corte legal.Talvez compre um apliques pra deixar ele mais diferente e tals. Também quero comprar as lentes brancas que vi na lojinha. Estava eu aqui vendo umas fotos do Boya e encontrei uma foto que achei muito linda e perfeita <3
Assim que eu queria ser.
Ah sim! Agora vou falar de uma coisa que me irrita muito.
RESTART
Se você acha que vou falar mal deles estão muito enganados meus queridos. Também não estou aqui pra defender eles, afinal, não sou fã deles pra isso. Mas uma coisa que vem me irritando muito esses dias são essas pessoas que ficam falando mal de restart toda hora e todo santo dia. Sempre que eu entro no orkut tem alguém que entrou em uma comunidade "vamos descolorir essa geração", "odeio restart", "morte ao restart" e em várias outras desse tipo. PORRA!!! PAREM DE FALAR MAL DELES CARALHO!!!!! Já cansei dessas pessoas que querem ser respeitadas e que não respeitam o gosto dos outros. Okay que você não curte as roupas coloridas e nem as músicas deles, mas caralho, PAREM DE FALAR MAL. Estamos no século 21 e mesmo assim tem gente que age como animal. Se um cara gosta de vestir uma calça colada e colorida, foda-se porra, deixa o cara em paz. Vai cuidar da sua vida. Eu me irrito bastante com esse tipo de gente, pra falar a verdade eu odeio pessoas assim. Eu não sou fã de restart mas não tenho nada contra eles. Quero mais é que eles fiquem mais famosos pra deixar esse pessoal escroto mais puto da vida. Então meus queridos, vamos aprender a cuidar das nossas vidas e deixar a dos outros em paz?

( U▽U )

Meus queridos amigos, amanhã é aniversário de uma querida amiga minha. Provavelmente não vou postar nada, então..
PARABÉNS !
É meus amores, por enquanto é só isso !
Tenho que voltar pro msn e falar com a Deborah e o Cassio agora
e com o NAOYA!! /nãoesquecidevocê

 Até outra hora meus amigos!
" Bate aqui "
   Au revoir

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ハッピーバースデー

Hoje é meu aniversário!

                                 Parabéns para mim

                            Nesta data querida

                                                           Muitas felicidades

                                Muitos anos de vida

                                                                    Yeah!

                                                 ~ ♫

Também amo muito vocês ♥
( T▽T )
É, eu sei eu sei <3
Obrigada, Obrigada e Obrigada!

Au revoir

domingo, 16 de janeiro de 2011

Facepalm

Olá meus queridos amigos. Tudo bem com vocês? 
Ontem fui assistir enrolados pela segunda vez. Não foi a mesma coisa de quando fui assistir pela primeira vez e nem chorei tanto como na primeira vez . O mais engraçado é que tinha um garotinho que ficava rindo sozinho, aplaudindo nas cenas bonitas e falando com os personagens no meio do filme.
 Mas antes do filme começar ficamos andando pelo shopping e até jogamos hockey de mesa. Eu sempre achei esse brinquedo o mais legal, mas é claro que nesse dia não foi tão divertido porque joguei mal. Depois do filme, fomos jogar de novamente e perdi mais uma vez. Uma coisa que eu odeio é ter que admitir que alguém é melhor que eu em alguma coisa, mas ele venceu por sorte.


Hatsune acabou de me falar que me encontrou no google.
Tirei um print.

O que eu achei mais engraçado foi ela ter me achado com o o nome do Hanamasa-sama. Só falei dele uma vez e em poucas palavras no post passado, maaaaaas, aproveitando que estamos falando nele...
HANAMASA-SAMA LINDOOOOOO!!!
Finalmente um personagem de mangá perfeito surge na minha vida. Ele é cantor de uma banda VK chamada House Dust, é, eu sei que ele não existe de verdade mas eu amo muito ele. Otomen realmente é um mangá incrivel. Fazia séculos que não lia algo interessante assim.

Agora umas fotos de uma garota muito linda que fez cosplay de Hanamasa :
Bonitão, né?
Eu estou esperando minha querida Thata voltar pra pintar meu cabelo assim. Também estava pensando em fazer cosplay dele pro meio do ano, mas como meus malditos peitos não me ajudam isso não é certeza ainda. Se alguém souber de uma maneira e quiser me falar eu ficaria muito agradecida.

Nee, meu aniversário está chegando e estava pensando em fazer alguns furos nesse dia. Queria fazer mais furos na orelha e colocar um piercing na sobrancelha horizontalmente. Ai ai, estou ficando velha.

*************

Bom, agora vamos parar de enrolar e vamos logo falar do que eu realmente vim falar aqui.

Ontem FINALMENTE comprei a tinta pra pintar rosto e FINALMENTE pintei o rosto como chiba.
Como minha querida assistente está viajando tive que fazer sozinha mesmo, então não saiu láááááá aquela coisa incrivel, mas ficou engraçado.











Vai descendo ai que você vai achar as fotos.





















Mais embaixo.





















Vai descendo.





















Vai descendo mais.






















Mais um pouco.





















Mais.





















Mais um pouquinho.






















Isso, vai descendo.





















Sinto que está perto /será?




















Calma...




















Calma²...




















PORRA! CADÊ ESSA FOTO???





















Ahhh! Aqui está.
Meus amigos, não façam apostas.

É meus amigos, é só isso por hoje.
Nada de ficar me chamando de Chiba-san, ouviu Sr. Mashiro?
Bom meus queridos, agora chegou a hora do jantar õ/

Hoje teremos: LASANHA !!!!
 Au revoir

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Burlesque, Terranova & resumo de tudo o que eu fiz

Meus queridos leitores, desculpe por eu estar sumida por todo esse tempo.
Sentiram saudades de mim?
Nee, eu tenho bastante coisa pra falar mas como a preguiça é maior vou falar sobre 2 coisas e resumir todo o resto no final desse post.

Um dia desses (acho que quinta da semana passada) eu fui com Nayana assistir enrolados no cinema. Eu recomendo esse filme para vocês. É raro ter um filme de animação que eu ache emocionante. Eu chorei no filme 2 vezes, é um filme muito lindo e vocês só vão entender se assistir.
Enfim...
Ficamos olhando os posters dos filmes que ali estavam e o que mais nos chamou atenção foi esse lindo e maravilhoso que me encanta.
Nossa querida Cher e nossa amada Christina Aguilera vão trabalhar juntas em um filme. Eu amo filmes tipo cabaré. Eu amo as apresentações, as roupas, o ambiente... Simplesmente perfeito! 
 O filme só estréia aqui no Brasil dia 11 de Fevereiro, e sim meus amigos, eu vou assistir.
Claro que não vai ser tããão legal quanto Piratas do Caribe (caham) mas vou lá assistir.
.
TRAILER (legendado)
Se quiser saber mais sobre esse filme:

*********

Agora vamos falar do novo joguinho que estou jogando no orkut.
Se chama Terranova.
Esse jogo é assim : Sua nave cai em um planeta deserto e sua missão é dar vida a ele. Você recebe várias missões e vai subindo de nível, é bem divertido. Essa é uma parte do meu planeta, o meu jardim!
Não sei se vocês perceberam mas tem uma bomba de lixo ali ao lado da minha estátua do Et Bilú /wtf Você também tem que manter seu planeta limpo porque a cada 2 minutos o vilãozinho do jogo aparece pra jogar lixo no seu planeta.
Ahhhh se eu pego esse FDP.

O que eu acho chato é que a sua energia do jogo acaba muito rápido. Olha! Ai estou com 19 de energia, mas pra cada lixo que eu catar e pra cada trocinho que eu detruir ele come 1 de energia. Se eu fosse limpar tudo isso que tem na foto de uma só vez eu perderia 13 de energia. Sem contar que existem mais lugares nesse planeta maldito que vivem cheios de lixo. O ruim também é que tem coisas que só dá pra comprar com dinheirinho verde, mas o bom é que não é tão caro assim. Com 10 reais você consegue 55 de dinheiro verde e dá pra fazer muita coisa no jogo.

E agora vamos ao
RESUMO DA SEMANA


Não lembro das datas, okay?

-Chamei Naya pra ir ao shopping passear e eu ver ela antes de viajar e eu ajudar minha irmã em um encontro chato dela qq Mais tarde, quando eu já estava em casa ela perguntou se eu queria ir com ela ao cinema assistir enrolados, e eu fui.

-Comprei a edição nº 6 de Otomen e fiquei muito feliz. Hanamasa sama é lindo, amo ele <3

    -Fomos todos pra casa da Belle bagunçar. Fizemos um bando de comida e ficamos jogando video-game. Depois fomos brincar com o carro da Belle. Tentei dirigir de ré e parei em cima da calçada. Ninguém morreu.

-Reno ligou pra mim pela primeira vez e eu fiquei morrendo de vergonha, mas depois fiquei mais calma. Ela falou o quanto foi divertido encontrar Thata na Liba e que só faltava eu (Claro) estar lá pro dia ser perfeito.

-Mamãe me mandou lavar a louça e como tenho falta de sorte uma borboleta apareceu e veio voando pra cima de mim. Ainda bem que meu gato estava lá pra salvar minha vida. Ninguém morreu.

É meus amores. Vai ser só isso mesmo !

Amanhã vou sair e FINALMENTE vou comprar tinta pra pintar o rosto que nem de Chiba-san. Para quem não se lembra ou não sabe do que estou falando, eu perdi uma aposta com Mashiro e agora tenho que pintar a minha cara assim :
Meus amores, vou indo.
Até outra hora.
Au revoir

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Filme Ascendead Master & おねがいかなえてヴェルサイユ [teaser]

Meus queridos leitores que eu amo do fundo do meu coração. Tudo bem com vocês? Eu estava vendo as novidades sobre versailles e uma garota na comunidade do orkut criou um tópico sobre esse filme legendado por ela  mesma. Para quem ainda não viu esse video, aqui vão as 3 partes !



E agora mais uma notícia de Versailles ! õ/
Visual-kei Versailles aparece na primeira série de TV

A banda de visual kei Versailles atuará em um show de televisão pela primeira vez. "Onegai Kanaete Versailles uma tarde-noite mini-drama que vai ao ar em um intervalo de tempo de 5 minutos sobre MBS e TVK, a partir deste mês.

As estrelas da mostra Rina Koike (17) como uma menina pobre, mas pura chamada Rina Fukurokoujo. Um dia, um grupo de "príncipes" (interpretado por Versailles) comparecer perante ela a conceder-lhe todos os desejos, não importa o quão irracional. Haverá um elemento de comédia em suas diversas missões, incluindo um em que devem servir como babás.

Fora de todos os membros de Versailles, apenas o vocalista KAMIJO tem experiência como ator.

Versailles irá fornecer a música tema do programa "Philia", que eles planejam lançar como single em 16 de março.

"Onegai Kanaete Versailles" irá ao ar na MBS em noites de segunda-feira às 02h20, a partir 17 de janeiro. TVK irá transmitir o show nas noites de sexta-feira às 00:30, a partir 21 de janeiro.



********

Nessas horas que eu queria estar no Japão pra assistir televisão.
Agora vou voltar aos meus joguinhos do orkut. Thata quer que eu jogue sei lá o que de montar a floresta e tals, não deixar a cobra morder o porquinho... q
 Então é isso meus amores.
 Au revoir

sábado, 1 de janeiro de 2011

1 de Janeiro

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH"

Meus queridos leitores que eu amo do fundo do meu coração
Foi assim  que começou meu ano de 2011.
Tudo começou naquela manhã do dia primeiro e...*apanha*
Okay, eu furei o meu pé.
Mal chegou o novo ano e essas coisas já estão acontecendo.
Ai ai meu pézinho... Tadinho do meu pézinho... Ai ai que dor..
Nem estava sentindo isso , foi só colocar o remédio que começou a dor.
 Não quero que meu pé caia.
Não quero ficar que nem Saci Pereré /wtf

(kkk)

É meus amigos.
Cuidado por onde pisam e feliz 2011 pra vocês.
Au revoir

Ai ai meu pé...