Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

X JAPAN no Altas Horas

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Como muitos de vocês devem saber X JAPAN fez um show recentemente no Brasil (eu não fui), e essa turnê deles tem sido notícia em vários lugares do mundo. Aqui no Brasil alguns programas de tv tem feito materias sobre eles, inclusive na Globo, no programa Altas Horas.
Também tiveram uma materia em um programa da MTV, naquele programa da MariMoon que me esqueci o nome. Fico feliz que bandas japonesas venham ganhando popularidade pelo mundo, mesmo que seja aos poucos, é sempre bom ver novos fãs surgindo. Queria que aqui em Manaus tivesse pelo menos metade das pessoas de São Paulo que curtem musicas desse gênero, e que também tivessem shows de bandas legais por aqui.
- - -
Reporter: Qual a música que você mais gosta deles?
Menina: Ah.. Kurenai! Porque foi a primeira música que eu escutei.
Reporter: E ela fala do que?
Menina: Ahm.. Eu não sei.
( ... )
Infelizmente esse é o preço que se paga pela popularidade de uma banda, mas é só ignorar e mandar esse pessoalzinho tomar no c* que fica tudo tranquilo.

AAAAAHHHHH!!! Quase ia me esquecendo !!!
Vocês notaram alguém familiar nesse do Altas Horas?
É o Miyavi de Sorocaba!!!! 
Espero que J rock fique mais popularizado no Brasil, e que esse pessoal pare de olhar torto na rua como se fossemos seres de outro planeta, se bem que nem ligo mais pra isso, tenho mais é que me divertir mesmo.
Bom, então acho que por hoje é só isso. Tenho que terminar um trabalho na faculdade.
É, estou fazendo meus trabalhos minha gente, nem dá pra acreditar.
Bjs bjs bjs
Au revoir

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

カラオケ (karaoke) Helios - 摩天楼オペラ

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Ontem foi o [evento] 2011 e farei um pequeno resumo de como foi : uma merda.
Esse evento que só piora a cada ano, e ontem conseguiu fazer o PIOR evento de todos. Porém, a única parte divertida que achei desse evento de merda foi o animekê. O prêmio para o primeiro lugar era o DVD do L'arc~en~ciel e o segundo lugar um DVD da BoA. Aqui um video meu e Ryo-san cantando Helios de Matenrou Opera.
É, nós não ganhamos, ficamos em terceiro lugar. Ainda bem que não gosto nem do L'arc e nem da BoA. Bom, agora vou falar como foi o evento...
UMA MERDA
Pelo menos não sai de lá com bolsos vazios, ainda comprei botons de algumas bandas (o que é dificil vender por aqui). Já não gostava desse evento antes, depois desse então...Perdeu totalmente o meu respeito.
Bom, é isso.
Au revoir