Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se eu fosse um Jedi...

[ ] Eu usaria a força com sabedoria
[x] Eu faria isso  

Mas todos sabemos que a verdade seria essa:

E que a força esteja com vocês.

Au revoir

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dr. Sedução ✧

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Esse Domingo teve evento, não tinha planejado nenhum cosplay e como não queria ir "comum" resolvi ir de Dr. Sedução.
Sou linda, bjs 
O evento não teve nada de novo e continuava fedorento como sempre, só que dessa vez duas vezes mais lotado de gente suada e fedida.  O mais divertido foi ficar tirando foto com os amigos [] e fazer poses para o pessoal que pedia para tirar fotos.
Eu e Anakin Skywalker.
(**=**)
Thata estava com cosplay de Ciel, na minha opinião era o cosplay mais belo do evento. Nossa, estava realmente linda, mal conseguia dar 2 passos que um bando de gente aparecia querendo tirar fotos dela.
ChangAngel e RobertaStitch foram de kigurumi, não sei como conseguirar suportar aquele calor. Várias pessoas pediram para tirar foto com elas, estavam muito fofas. Chang levou seu Stitch gigante, era tão macio que quase durmo em cima dele.
Amanda foi vestida de Amanda, mas como é estilosa de natureza muitas pessoas também pediram para tirar fotos dela. Toda linda no evento, encontrou até alguns fãs por lá 
Agora algumas outras fotos:
 
Encoxadas:
 
Então é isso meus amigos.
Acabei de lembrar que não comprei nada e nem comi churros.
(Maldição)
Um abraço apertado e uma alisada bem gostosa na bunda de vocês.
Au revoir

terça-feira, 10 de abril de 2012

Gatos Jedi e a borboleta maldita

Hoje comprei chocolate do Star Wars:
Deu até pra sentir o sabor das galaxias (

Bom, esses dias estou um tanto que ocupada cuidando da minha avó que está passando uns dias aqui em casa, mas sempre sobra um tempo para usar a internet. E aproveitando esse pouco tempo, vou falar da desgraça que aconteceu comigo hoje.
Não sei se vocês sabem mas eu tenho de medo de borboleta. Hoje de manhã na faculdade enquanto falava com meu pai pelo celular essa borboleta resolveu pousar bem na minha frente e acabei pisando nela acidentalmente. Só ouvi aquele "CRECK" e quando olhei para baixo só faltei desmaiar. É, a vida não tá fácil pra ninguém, até nessa faculdade esses bichos ficam me perseguindo.

Agora tenho que ir meus amores, o dever me chama.
Bjs seus lindos.
E que a força esteja com vocês.
Au revoir