Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mostra Cosplay 2013

Olá queridos inexistentes leitores, tudo bem com vocês?
Nesse dia 24.02 teve a primeira edição do Mostra Cosplay.
O nome é "Mostra" mas sempre quero falar "Amostra", não sei por quê. Eu nem estava muito afim de ir porque imaginava que seria igual a um certo evento cu daqui de Manaus, mas me enganei, para falar a verdade fazia muito tempo que não me divertia em um evento. Achei daora ✧ Amanda iria participar do concurso de Lolita e Isabella iria com cosplay de Saitou.
Quem me conhece sabe que uso óculos e por causa desse tapa-olho tive que ir sem e só consegui reconhecer poucas pessoas no evento. Desculpe-me por isso.
Esse foi o Desfile das Lolitas, estavam todas belas e Ayumi apresentou muito bem. Não consegui ver(literalmente) nada da apresentação dos cosplays, só reconheci um Ciel por causa da roupa e a Shakira por causa da música, foi engraçado. No evento tinha uma sala kpop e Amanda e eu resolvemos dar uma espiada lá mas a porta estava trancada, deve ser anti-jotaroqueiro. Foi um evento divertido e torço para que ele cresça cada vez mais.
Esses dias tenho corrido atrás de coisas para um cosplay que vou fazer e estou ficando meio doida com isso tudo, ainda bem que está tudo dando certo. Agora minha faculdade é a noite, ficarei 3x mais sedentária. Este é meu último ano então terei que fazer mil coisas ao mesmo tempo, talvez demore um pouco mais para aparecer por aqui.

Au revoir