Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sou uma Barbie girl ~ ♪

Olá meus queridos e amados leitores, tudo bem com vocês?
Sábado (27) eu e duas amigas fomos ao Amazonas Shopping ver a exposição da Barbie ✧
Sou uma pessoa que gosta de transmitir uma imagem séria mas nesse dia tive que soltar a franga. Em lugares assim a criança dentro de mim se revela e fico parecendo um baitola louco.
Enquanto elas não chegavam fiquei observando no andar de cima o que se passava dentro daquele cubículo gayzado e purpurinado. Nesse pouco tempo vi o quanto é divertido e mágico ser criança, algumas lembranças da minha infância vieram em meus pensamentos e nesse momento fiquei com vontade de ter um filho. /WTF
Na parte de fora estava a exposição das bonecas Barbie, uma mais bela que a outra. Realmente me senti uma criança com isso tudo, ainda mais com todos aqueles pais e seus filhos ao redor comentando sobre as roupas e como as bonecas eram bonitas. Ah~ Era tão mágico ✧
A entrada era uma porta rosa toda purpurinada com maçaneta de cristal, mas então vimos que tinha um regulamento e que só poderiam entrar crianças de 04 a 12 [?] anos acompanhada dos pais. 
"Ah, não acredito ;;" ← Foi isso que se passou na minha cabeça naquele momento.
Mas, para a nossa sorte, Cristina levou o irmão mais novo, e como ele queria muito ir na parte do Hot Wheels que era bem ao lado fizemos uma pequeno acordo: como ele é de menor e só poderia entrar com acompanhante e nós só poderiamos entrar no armário da Barbie com uma criança, só iriamos levá-lo se ele acompanhasse a gente. Maldade eu sei, mas foi preciso.
Os vestidos e alguns acessórios eram somente para exposição e "sem querer" coloquei um chapéu preto dessa parte e levei bronca da mulher. Os vestidos tenho certeza que cabiam em mim mas as roupas que podiam ser vestidas eram muito pequenas e só cabiam nas criancinhas.
Em seguida fomo ao ateliê da Barbie onde deveriamos vestir as bonecas e coloca-las na passarela. A foto acima é da nossa boneca, não vou dizer o nome que escolhemos para ela porque o horário não permite, mas quem me conhece bem e só de olhar para ela deve ter uma idéia do nome escolhido (kkk)
Obrigado ao irmãozinho da Cristina por ter nos acompanhado, mesmo que forçado a isso. Perdoe-nos também por tê-lo feito esperar tanto e por termos usado seu nome para dizer quem montou a boneca, e parabéns pelo certificado de estilista da Barbie. Perdoe-nos também por isso.
Foi um dia divertido.
ありがとう ✧
Au revoir

sábado, 20 de abril de 2013

Mejibray cosplay ~ ✧

Olá queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Finalmente estreamos nosso cosplay de Mejibray, estou realmente feliz por isso. Nesse Domingo teve a primeira edição do (Evento) e decidimos usá-los lá já que o Mostra Cosplay tinha passado.
Eu estava de Koichi e minha querida e amada Amanda estava de Meto.
Staff: Roberta
Fotográfo: Isamu
Estavamos planejando isso desde o ano passado. Minha maior dificuldade foi a bota de koichi que estava impossivel de achar, então tive que rodar a cidade inteira até encontrar alguém para fazê-la. Alguns amigos gostaram tanto da ideia que se ofereceram para ser nossos staffs/fotográfos. Eles realmente levaram seus trabalhos a sério, foi engraçado (kkk)
 Amanda estava linda de Meto, mas dava um pouco de pena vê-la com toda aquela roupa, isso porque Manaus é quente como o inferno. Por sorte a sala de karaokê estava gostosinha como no evento passado e dava para se refrescar um pouco, o que me faz lembrar do notbook que estava com a entrada USB quebrada e não pudemos cantar Sabato #chateada
Foi divertido e fiquei contente com os elogios do pessoal. 
( ˘ ³˘)  ありがとう ~ ✧

Agora vou aproveitar o sábado para fazer um delicioso brigadeiro e assistir um filme daora.
Au revoir