Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

侍戦隊シンケンジャー

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje estou oficialmente de férias, o que significa que posso relaxar e tirar um pouco a faculdade da cabeça. Nada melhor do que poder se divertir e fazer algo que gosta sem ter com o que se preocupar. Mas mesmo nas semanas repletas de trabalhos e provas não pude resistir aos shinkengers.
É a 33ª série de Super Sentai e foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time, totalizando 49 episódios. Alguns de vocês devem estar achando esse uniforme familiar, isso porque foi adaptado para os Power Ranger Samurai (versão americana), e assim como eu, vocês devem ter visto passando ou em comerciais na Nickelodeon.
 ↑ Absurdo, né? ( ̄◇ ̄;)  
Enquanto esperava por novos episódios legendados de Kamen Rider Wizard, resolvi procurar algo diferente para assistir e quando li a sinopse de Shinkenger, na hora baixei os episódios. Gostei tanto da série que mal pregava os olhos e todas as madrugadas obrigava meu corpo a ficar acordado só para assistir (kkk) Ontem cheguei ao último episódio e foi realmente tudo muito incrível, a série é muito daora (●≧艸≦) A música de abertura também é muito daora:
♫ チャンチャンバラ チャンバラ チャンバラバラ チャンバラ ♪
✧ Sinopse ✧
" Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Shiba Takeru, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a. "
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Para quem quiser baixar episódios:
Para assistir no Youtube:
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Au revoir

quinta-feira, 13 de junho de 2013

4º Encontro Lolita - Parque Cidade da Criança

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Estou em semana de provas e cheia de trabalhos para fazer, e então vocês me perguntam: "O que está fazendo acordada a essa hora? (2:45)". Muito simples, como tenho que estudar para as provas durante o dia e tenho aula a noite, resolvi usar o horário depois da faculdade e a madrugada para assistir e fazer download dos meus queridos tokusatsus/super sentai. Falo sobre isso no próximo post, agora vamos voltar ao foco deste aqui.
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Já faz tanto tempo que esse encontro aconteceu que nem lembro mais a data (kkk) Bom, o local do encontro foi no Parque Cidade da Criança e foi muito gayzinho ()Nunca tinha ido nesse parque e estava muito empolgada para conhece-lo, principalmente a parte das casinhas. Como não sou lolita improvisei um visual príncipe meio Mozart [?] 
O que mais chamou atenção no encontro foi nossa querida e amada Amanda usando azul. Estava linda, amiga /bisha ✧ A cidadezinha era muito daora mas só tinham algumas casinhas abertas e estas já estavam cheias de crianças. Por sorte um pouco mais a frente encontramos uma casinha trancada com uma janela aberta, e como não tinha nenhum fiscal do parque por perto aproveitei o momento e entrei rapidamente pela janela para tirar umas fotos.
No meio do passeio duas fiscais me chamaram e pediram para tirar foto comigo, elogiaram minha roupa e conversamos durante um tempo. Um pouco depois Amanda apareceu para me chamar com uma cara que só vocês vendo pra entender (kkk) Foi engraçado.
Agora um video que gravei durante o encontro:
Durante o passeio muitos pais pediam para tirar fotos junto com seus filhos e elogiavam os vestidos. Nesse encontro fizeram amigo doce e um piquenique com muita comida gostosa, tanta comida que mal conseguia andar de tanto que comi, só faltava sair rolando de lá. Esse encontro foi divertido e teve mais gente do que nos encontros passados. Torço para que evoluam cada vez mais.
The Lolitas
E é isso aí pessoal.
Agora vou dormirZzz
Au revoir

quarta-feira, 5 de junho de 2013

仮面ライダーウィザード

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que não apareço por aqui, ne? Isso porque resolvi deixar de viver para ficar assistindo Kamen Rider Wizard.
É a 23ª série da franquia Kamen Rider e é muito daora. Está no ar desde 2 de Setembro de 2012 e é exibido na Tv Asahi no bloco Super Hero Time (A Tv Globinho do Japão -qn). Tudo começou quando estava fuçando o ameblo do San (♥) e vi que ele gosta muito de Kamen Rider e nos posts mais recentes ele falava muito do Wizard (bonecos, Driver's, máscaras e um bando de coisa que ele comprou), nesse momento lembrei do meu irmão me pedindo para baixar os episódios de Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX que são os favoritos dele, mas por curiosidade resolvi baixar o Wizard. Pode não parecer mas gosto muito de super heróis e explosões, é como se eu tivesse um menino dentro de mim, e quando vi os primeiro episódios gostei muito da história, achei os efeitos especiais engraçados mas gostei da história (kkk) Ah! E é o vocalista de Golden Bomber, Kiryuuin Shou, que canta o tema de abertura. Foi também esse um dos motivos que me fez assistir Kamen Rider Wizard.
No momento só tem até o episódio 36 legendado, e caso queiram baixar episódios, recomendo esses dois sites:
Wizard é legal mas também gosto muito do Beast (仮面ライダービースト). Quando apareceu pela primeira vez no episódio 17 pensei que seria um personagem chato mas acabou se tornando um dos meus favoritos. Acho até que ele se parece comigo em alguns aspectos, principalmente por gostar muito de maionese. Sei lá, as vezes ele faz umas coisas que é como se eu estivesse me vendo (kkk)
No Facebook tem uma página que achei bem interessante, chama-se Super Hero Time. Se você curte tokusatsu recomendo que dê uma olhada. Fazia tempo que não assistia algo que conseguisse prender minha atenção dessa forma, mas é realmente divertido e vale a pena assistir. Antes queria ser alguém famoso e ter um futuro brilhante, agora quero ser alguém famoso, ter um futuro brilhante e ter brinquedinhos, bonecos, driver's e um bando de coisas de Kamen Rider. Será que estou virando o San? Q
HENSHIN!!!!
Bom pessoal, agora é hora de ir. 
Espero que tenham curtido o post de hoje. 
Beijinhos, beijinhos e cuidado com os Phantoms.
Au revoir