Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chá de bebe da Saphira + Kurosaki sensei

Dia 23.02 foi o chá de bebê surpresa da Saphira. Enquanto Abraão(futuro pai) levou Larissa(futura mãe) para sair, nós chegamos escondidos e preparamos tudo. Larissa ficou emocionada com a surpresa e Abraão deixou cair "suor de macho" pelos olhos (笑) Estou ansiosa pela chegada da pequena Saphira e sei que Larissa e Abraão serão ótimos pais.  Desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Torço pelo seu melhor, e que sejam uma família incrível e feliz. おめでとう.
✧✧✧✧✧
No dia seguinte fomos a palestra de Kurosaki sensei, a roteirista de Samurai X. Ela falou do seu trabalho e como é o trabalho de um mangaká e de um assistente. Também explicou o porque da espada de Kenshin ter lamina invertida e o porque da cicatriz em seu rosto. Foi bem interessante. Quando criança assistia muito Samurai X, e ver Abraão empolgado para vê-la me empolgava cada vez mais. O trabalho de Kurosaki sensei é incrível.
 Ela disse que estava muito ansiosa para conhecer Manaus e mostrou seu futuro projeto primeiramente e exclusivamente para o pessoal daqui(Nem mesmo o pessoal do 日本 havia visto). Também tentava falar  em português algumas vezes. Fiquei muito contente em poder vê-la de tão perto.
Também havia um questionário que foi entregue a todos perguntando idade, interesses e sobre o que achou do evento, e esse questionário seria recolhido no final. Nele coloquei que fiquei muito contente em conhecer Kurosaki sensei e que seu trabalho é incrível. Por fim, me desenhei com a roupa de Kenshin (笑) 
Lindos, não? (❛ᴗ❛人)✧
 楽しかったー!No final teve sorteio de mangás e dvds autografados. Não ganhei nenhum, mas todos que estavam presentes ganharam 2 cards. Estava sem óculos naquele dia, então só consegui reconhecer 3 pessoas que estavam lá: Gustavo por causa da sua voz, Luciana pela cor do cabelo e Yago porque sentou atrás de mim.Peço desculpas as outras pessoas que não consegui reconhecer, sem óculos não vejo quase nada.
Kurosakiさん, ありがとう!!
Au revoir

sábado, 22 de fevereiro de 2014

São Paulo - Fevereiro 2014

Dia 05 fui para São Paulo com duas amigas (Mell e Yu). O voo era de madrugada então fiquei assistindo キョウリュウジャー até carona chegar e me levar ao aeroporto. Quando o voo é de madrugada é sempre bom levar máscara para as pessoas não verem ser rosto enquanto dorme, e torcer para que a pessoa da frente feche a janela para o Sol não bater na sua cara.
No hotel encontramos as gêmeas como combinado. Yu e eu fomos na DAISO fazer uma compras enquanto as meninas ficavam passeando pela Liberdade. No quarto das gêmeas não tinha ar-condicionado, e como São Paulo estava bem quente, elas dormiram no mesmo quarto que a gente(que era friozinho, gostoso e uma beleza). 
No dia seguinte todos acordaram bem cedo(04:24h) e esperamos dar o horário para o café-da-manhã. Shopping SOGO só abria 9:30h, então ficamos no hotel esperando e preparando comidinhas que Mell comprou no dia anterior. 
ポッピンクッキン
Conheci Sesshy e Naoya pessoalmente. Fomos ao Shopping Tatuapé(?) dar uma volta e encontrar a cliente, Chii e ka-chan. Na Starbucks pedi o frappuccino errado...~sad~ E a noite fomos ao karaoke. Decidimos isso de última hora, por isso não chamamos muita gente. Desculpe por isso.
E aqui algumas coisas que comprei:
Nessa viagem também conheci alguns lugares interessantes:
Shopping Bourbon
Mell e Roberta iam ao cinema nesse dia. Bárbara, Yu e eu fomos acompanha-las e dar uma volta pelo Shopping. É um shopping grande e bonito, e estava cheio de cachorros nesse dia. A minha parte favorita foi ir ao Café da Hello Kitty porque o milkshake deles é muito gostoso.
ラーメンあすか
Enquanto Mell e Roberta estavam no cinema, Bárbara, Yu e eu voltamos para a Liberdade e fomos jantar com a Chii. O nome é "Lamen ASKA". O lugar lembra bastante o Japão por ser pequeno e estar cheio de japonês comendo lamen. O ambiente é muito bom e o lamen muito saboroso.
Templo Zu Lai
Fomos ao Templo Zu Lai celebrar o Ano Novo Chinês. O templo fica em Cotia. Fomos em 2 ônibus diferentes. Chii, mãe da Chii, Cat, Bárbara e Mell foram no ônibus 1 e Yu, ka-chan, Roberta e eu fomos no ônibus 2. Nosso ônibus atrasou porque motorista esqueceu documentação e tivemos que esperar outro ônibus no meio do nada. O Templo é grande e muito bonito. Estava cheio mas imagino que nos dias em que não recebe visita se torna um lugar muito tranquilo. Na parte de fora do Templo há um grande lago com tartarugas e carpas. Algumas pessoas estavam dormindo na grama, então aproveitei para tirar um cochilo também. 
Vista de quando estava deitada na grama.
Agora fotos aleatórias da viagem:
Foi uma viagem divertida e fiquei contente em me encontrar com o pessoal. Gostaria de poder passar mais tempo para conhecer mais lugares e sairmos juntos. Ano passado chorei na despedida, esse ano disse que seria diferente, mas na noite do nosso último dia em São Paulo quando todos já haviam ido embora, Nobu começou a chorar e fez Yu chorar também. Eu chorei naquela noite. Despedidas são sempre tristes. Fiquei feliz em vê-las novamente. みんな、ありがとう。
O último amanhecer visto da janela do hotel.
Gostaria também de ter conhecido algumas pessoas nessa viagem, mas não pude me encontrar com elas. Espero poder encontrá-las na próxima vez.
Au revoir