Translate

domingo, 4 de maio de 2014

The Amazing Spider-Man 2

Ontem fui ao cinema assistir The Amazing Spider-Man 2 com Amanda e Nayana.
Fomos na sala VIP 3D do Cinépolis no Shopping Ponta Negra. A sala é realmente confortável. São poltronas grandes e inclináveis, pode-se assistir o filme deitado se quiser. Também há garçons para entregar os pedidos.
Esse shopping foi inaugurado recentemente, então foi minha primeira vez nesse cinema. Também escolhi ir nele porque queria comprar o combo para ganhar a garrafa do filme.
Gostei muito de The Amazing Spider-Man 2. Cheio de raios, explosões, destruição e teias. Teve uma cena muito bonita no final e quase deixei cair uma lágrima hehe Ah~ Homem-aranha é incrível. Depois do cinema fomos dar uma volta pelo shopping, e andamos, e andamos, e andamos... Até que nossos pés cansaram e resolvemos sentar um pouco. Nesse momento uma mãe com seu filhote passavam ali por perto, e ele perguntou para sua mãe:

Filhote: Mãe, por que aquela menina está com casaco do homem-aranha?
Mãe: Porque ela é amiga dele e ele emprestou para ela.

Bonitinho, né? (ಥvಥ)
Aqui na minha cidade (Manaus) quase nunca encontro alguém grande com camisa do homem-aranha, sempre vejo criança usando algo dele, e nesse dia algumas estavam com casaco e camisa do aranha passeando pelo shopping. E sempre que passava por uma delas dava um "tchauzinho" ou um sorriso bacana.(笑)
Nayana e Amanda estavam muito risonhas também. A cada dois passos era uma risada: Risada pra Peka, risada pro galo, risada pro Padre Pau, risada pro cara que sentou no meu lado, risada pra colher de sorvete.../wtf KKKKK
Foi um dia divertido.

E é isso!
 Au revoir