Translate

segunda-feira, 30 de março de 2015

Cinderela, dinossauros e Aliens.

"30.03.2015: Ir ao cinema com Yu assistir Cinderela". 
No início não estava muito afim de assistir porque imaginei que seria como Alice no país das Maravilhas, João e Maria, Branca de Neve e o caçador... Eu imaginava que seria muito ruim, mas gostei muito. A história é bem fiel a versão da Disney e é muito linda. O que me fez criar várias expectativas sobre A Bela e a Fera. Espero que seja tão incrível quanto esse.
Em seguida fomos ao Shopping Via Norte ver a Exposição de Dinossauros.









Haviam dinossauros espalhados por todo o shopping e grande parte deles se movimentavam e emitiam sons. Meu favorito foi o T-REX gigante que estava em frente a escada principal. Incrivelmente grande e legal.
Talvez você não saiba, mas eu gosto muito de dinossauros. Havia um em que você podia montar para tirar fotos, mas liberado apenas para crianças abaixo de 40kg. Como não pude montar, resolvi me aproximar para tirar uma foto, mas fui atacada.
Depois, fomos ao Shopping Ponta Negra procurar o Labirinto de Aliens. Nesse lugar não eram permitido fotos, mas você poderia escolher o nível de emoção do labirinto: Desde o caminho mais tranquilo até a escuridão total. Yu ficou com medo então fomos apenas Well e eu na escuridão quase total. O Invasão Alien fica ao lado da Renner, e se você quiser diversão, recomendo que leve um amigo medroso. Haha!
Mão da Well -q
E é isso. 
Agora eu vou...zzz
Au revoir