Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AJP+PaperCraft

Hey, man. Wassup? Sexta(11) fui a um evento de anime da minha cidade com amigas. O evento chama-se Anime Jungle Party. Como não tinha ideia do que usar no dia, uma amiga que foi vestida de Alice me sugeriu ir daquele coelho branco da Alice. Como foi improvisado, ficou meio sei lá, virei o coelho preto do hip hop. #wtf
Chegando no evento, notei a ausência de algumas lojinhas, principalmente a loja que vendia miniaturas de kamen rider/super sentai, que era a que eu mais queria ver. Fiquei um pouco triste, mas um pouco mais a frente encontrei uma loja vendendo miniaturas de Dragon Ball. Comprei este Majin Boo. Bonitinho, não?
Mas o mais legal do evento(de sexta), certamente foi a exposição de PaperCraft. Quando avistei o Vegeta e o Goku da minha altura, fiquei "Woooooooow" e arrastei minhas amigas para lá. Muito legal.


Por serem muito delicados, não era permitido encostar neles, mas você poderia se aproximar para tirar fotos. Gostei muito.
Para quem é de Manaus e não pôde ir ao evento vê-los, eles estão em exposição no Manauara Shopping junto com outros personagens. O local é espaço ECAM, no piso G3. Estarão expostos até o dia 30, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10:00 as 22:00 horas.
Vi pelo Facebook fotos de outros personagens de Dragon Ball em miniatura. Também há alguns de cavaleiros do zodíaco, Super Mário e estou doida para vê-los pessoalmente.
E é isso.
Au revoir

sábado, 12 de setembro de 2015

Aniversário do cachorro maravilha✧

Dia 06(Dom) foi aniversário do cachorro maravilha. Para quem não sabe, esse é o cachorro maravilha.
É o dachshund(cachorro salsicha) de uma amiga e seu nome é Sasuke. Além de cachorro maravilha, ele também tem outros apelidos, como salsicholo, moreno gostoso, pi dog etc. Agora que vocês o conhecem, vamos falar da festa de aniversário.
✧Let's go party ~Tuts tuts~✧
O tema desse ano foi Frozen. 


Ah! Não sei se perceberam, mas o cachorro maravilha estava de Olaf. Abaixo uma foto um pouco melhor para mostrar a roupinha. Ficou um pouco tremida porque ele estava com medo da Tina(cachorro-Xuxa ao lado dele).
Ganhou vários presentes e foi muito divertido. Parabéns pelos 3 anos, cachorro maravilha. Desejo felicidades e muita saúde. Espero que goste dos biscoitos de chocolate, e que no futuro, pare com a mania de esfregar seu nariz gelado na minha perna enquanto durmo. É uma sensação terrível. kkk
Au revoir

sábado, 5 de setembro de 2015

FXCKU

Por algum motivo comecei a pensar sobre tudo o que aconteceu até agora. Sobre as pessoas que vieram e se foram, sobre momentos bons e ruins, e sobre como algumas pessoas deveriam levar um soco bem no meio da cara por serem tão idiotas. Acredito que nada na vida acontece por acaso, então esses tipos de pessoas não surgem sem um motivo. É engraçado lembrar de algumas situações porque vejo o quanto mudei desde então. É comum o eu de agora escutar frases como: "Eu gostaria de ser bonita como você", "Queria que os garotos olhassem para mim da mesma forma", "Não entende como você não tem um namorado". Quem realmente me conhece, sabe que sou apaixonada por mim. Narcisismo é o nome disso. Então, não me surpreendo quando escuto essas coisas. Mas falando dessa forma pareço uma garota metida, não? Mas não sou do tipo que se acha mais ou melhor que alguém, apenas gosto de mim. Antigamente não pensava dessa forma, mas essa é uma outra história. Mas onde estou querendo chegar? Bom, por ter essa autoestima, é como se estivesse envolvida por um escudo invisível, onde comentários ruins e desnecessários não pudessem passar, mas vejo que nem todos tem essa defesa. Mesmo que sem intenção, acabo me deparando com mensagens de pessoas que desistem de algo porque outras disseram que ela era incapaz, que dizem que isso não é bonito o suficiente, que acha seus hobbys idiotas ou que tentam te reduzir de alguma forma. Do fundo do coração, eu gostaria de amarrar essas pessoas em um carro e sair arrastando seus corpos por toda a cidade. Se você se deixar levar por esse tipo de gente, você não vai ser feliz, sabe? Você é bonito da sua forma, então não tenha vergonha de quem você é. Se você gosta de fazer algo, não desista por alguém ter dito que você não é bom. Se esforce e se torne o melhor no que você quer ser. Se você gosta de alguma coisa que as pessoas acham idiota, manda tomar no c*, você pode gostar do que quiser. Não se torne mais fraco, se torne mais forte. Em momentos assim você precisa se erguer e seguir em frente.
Hoje, por exemplo, me chamaram para assistir uma matéria na Angélica em que ela teria um dia de Lolita. Eu havia visto comentários horríveis sobre a roupa que estava usando, então por curiosidade resolvi assistir. Esperava por um vestido nada a ver, mas ela estava usando um vestido muito bonito. Fiquei até encantada. E cara, sério, depois voltei para dar uma olhada nas pessoas que estavam criticando, e olha... Acho que alguém não tem espelho em casa para ter noção do quanto ridículo é. Esse tipo de ser se diverte critiando os outros e esquece de olhar para o próprio nariz.  Tão idiota que acho até graça.
A vida é muito curta para se preocupar com o que os outros vão pensar, então aproveite-a ao máximo e sempre dê o seu melhor. Torço por você, e espero ver um sorriso no seu rosto na próxima vez.