Translate

terça-feira, 15 de março de 2016

今日✧

Gosto muito de treinar, é uma felicidade inexplicável. E hoje aconteceu algo muito legal que quero deixar registrado: Depois do longo treino, professor me cumprimentou e me convidou para participar das lutas depois da aula.
Fiquei muito "WOOOOOW" com os olhos brilhando e tals 10/10. Sei que não falava sério(tanto que eu morreria se lutasse com ele agora kk) mas isso me deixou tão feliz que voltei para casa com um sorriso de orelha a orelha. Ele também disse que olhava nos meus olhos e via que eu gostava de lutar. Espero evoluir bastante e lutar de igual para igual com ele um dia.
Ah! Para o treino de hoje fui com minha camisa do Dragon Ball Z. É a cena do Goku lutando com o Freeza. Não há um motivo especial para isso, foi apenas a primeira camisa que peguei no guarda-roupa. Mas no final do treino de hoje enquanto cumprimentávamos uns aos outros, uma garota disse que achou muito legal. E sim, é muito legal!✧ 
ドラゴンボールの大ファンだ。ww
Sobre o estado atual do corpo, sinto que estou 99,9% recuperada. E espero nunca mais torcer o pé, é um saco. Bom, indo dormir agora. A cama quentinha me chamazzZ
E é isso!
Au revoir

100 facts about me ✧ ✧ ✧

Havia feito isso anos atrás mas acabei excluindo, então resolvi fazê-lo novamente para no futuro ver se mudou alguma coisa e tals e também para me conhecerem um pouco melhor. Bom, vou colocar os 100 logo de uma vez para ficar aquele negócio bem pesado e ninguém ter coragem para ler.

✧ ✧ ✧

1) Meu aniversário é dia 25 de Janeiro.

2) Meu signo é aquário. 1º decanato.

3) Tenho 1,63 de altura.

4) Moro e nasci em Manaus.

5) Super-herói favorito: homem-aranha.

6) Bandas favoritas: Acid Black Cherry, Matenrou Opera e NEGA.

7) Cantoras favoritas: Lady Gaga e Beyoncé.

8) Adoro observar e fotografar insetos, mas odeio mosquitos, baratas e moscas.

9) Quando mais nova, comecei a fazer kung fu porque queria ser como Jackie Chan. Atualmente ainda quero ser como ele. (Risos)

10) Dizem que me pareço com o MIYAVI, mas nunca concordei com isso.

(Foto super velha)

11) Chá e leite são minhas bebidas favoritas.

12) Não sou muito fã de doces.

13) Minhas cores favoritas são preto e prata.

14) Sou muito competitiva, mas acredito que meu maior rival seja eu mesma.

15) Não bebo e também não fumo.

16) Odeio drama queens.

17) Para evitar atrasos, costumo me arrumar 3 horas antes do horário marcado.

18) Amo unhas de gyaru, principalmente as longas e pontudas cheias de estampas e pedras brilhosas.

19) E falando em brilho, também amo coisas brilhosas.

20) Amo dinossauros e robôs, robôs-dinossauro, robôs gigantes com armas legais, dinossauros que atiram, cyborgs, mechas, o som que emitem... ahh~♡

21) Desde pequena sempre assisti a vários filmes de ação com meu pai, mas a primeira vez que meus olhos brilharam foi quando vi o ED-209 pela primeira vez. Fiquei muito surpresa com o filme do RoboCop porque tudo aquilo era novo para mim e imagino que foi a partir daí que surgiu minha paixão por robôs. Depois com Johnny 5, Exterminador do Futuro, Star Wars, as mechas em Power Rangers, Gundam, AstroBoy, Megaman, Medabots, Transformers e etc.
22) Não sei dizer qual o meu tipo ideal mas posso dizer que não gosto de alguém por aparência. Para mim vale mais o que a pessoa tem por dentro.

23) Não gosto de ganhar presentes e os recuso quase sempre. No entanto, gosto de receber coisas que hajam significado, como quando um amigo dedica seu tempo fazendo algo ou em alguma ocasião lembra de mim e diz "Comprei isso porque lembrei de você e sei que gosta muito". Mas nada caro, por favor.

24) Odeio que atrapalhem meu sono e meu banho sagrado.

25) Desde pequena morro de medo de ligar a luz depois de trocar a lâmpada. Sei lá, dá um certo pânico, como se a lâmpada fosse explodir assim que encostar minha mão no interruptor.

26) Falo muito "mano", "cara", "pombas", "Ai, diabo" e "cão", principalmente quando estou com raiva.

27) Marley e Eu foi o filme que mais me fez chorar até hoje.

28) Meus amigos dizem que tenho coração de pedra.

29) Não gosto de abraçar estranhos e/ou semi-conhecidos. Não é querer ser grosseira nem nada disso, é um negócio meu mesmo.

30) Também não tenho costume de dar beijo no rosto na hora de cumprimentar, a não ser em pessoas que conheço muito como minha mãe, tios e pessoas MUITO amigas. Para estranhos só dou a mão.

31) Apesar de antigo, Nintendo 64 continua sendo meu console favorito. Melhores jogos, melhor infância.

32) Não gosto de conversar por celular, prefiro pessoalmente.

33) Odeio injeção.

34) Meu dorama favorito é My Boss My Hero.

35) Já coloquei acidentalmente água no óleo quente. Subiu fogo doidão, fiquei WOW e levei uma super bronca da minha mãe.

36) Eu amo açaí.

37) Odeio desrespeito e falta de educação.

38) ODEIO Minions e tudo que tem voz irritante/forçada.

39) Sempre amei a feira de ciências do La Salle e estava muito animada por poder participar pela primeira vez, mas na 4ª série como todos os meus amigos eram de outras turmas, me encaixaram em um grupo da minha sala que ia dançar ROUGE. Foi a maior decepção da minha vida.

40) Não gosto de lugares lotados.

41) Também não gosto de esperar em filas(principalmente em filas para comprar almoço, porque a fome nessas horas é +8000).

42) Tenho mania de dar nó em embalagens e só percebi isso porque minha amiga falou.

43) Dizem que pareço uma mãe ou uma velha por digitar corretamente e usar ponto no fim das frases.

44) Por esse motivo, coloco emoticons ou emojis no fim de algumas frases para mostrar uma escrita mais "jovem", mas não os utilizo com muita frequência. :)

45) Meus estilos(cabelo, maquiagem, roupas, etc) favoritos são visual kei, punk e ganguro.
46) Na faculdade havia uma garota que morria de medo de mim. Eu não tinha conhecimento sobre isso até sentarmos juntas para conversar, e então ela me disse algo assim: "Nossa, você é totalmente diferente do que eu imaginava. Para mim, você era uma daquelas pessoas que levavam os outros para a parte de trás para bater neles".

47) Gosto de Kamen Rider e Super Sentai.

48) Não consigo escutar Minna Atsumare! Kyoryuger sem dançar. #wtf
49) Gosto de fogos de artifício.

50) Já fui tão tímida a ponto de não conseguir falar e nem cumprimentar os outros.

51) Apesar de achá-las lindas, tenho medo de borboletas e mariposas.

52) Adoro me maquiar, mas quase não saio maquiada.

53) Sempre que me convidam para fazer cosplay é de algum personagem masculino.

54) Meus animes favoritos são Yu Yu Hakusho e Dragon Ball✧
Até hoje me lembro da primeira vez que vi a luta do Yusuke com o Toguro, Goku virando saiyajin e etc. Não perdia um episódio e a escola toda comentava no dia seguinte. A história, as músicas, os personagens... Os melhores!

55) Compro camisas no setor infantil masculino. Claro que não todas, mas camisa de menininho de 12~14 anos cabe em mim e lá sempre encontro algo legal e/ou bonitinho. Última que comprei foi essa do South Park.
56) Já fui confundida com garoto várias vezes e até hoje não entendo como isso foi possível. A explicação que me deram é que pareço um menino que parece menina que parece menino. #wtf

57) Gosto da M4A1 e de rifles sniper.

58) Adoro brinquedos de parques de diversões que fazem a alma sair do corpo. Quando mais alto, rápido e mais frio sentir, melhor.

59) O que mais assisto na tv é jornal.

60) Quando estou com muito sono começo a apagar como esse pato.
61) O despertador pode estar no último volume mas não consigo acordar se estiver chovendo.

62) Já participei de ensaios fotográficos e de alguns desfiles na época da faculdade, mas o visual que mais gostei foi o que a Cristina criou. Boas lembranças.
63) De todos os desenhos que fiz até hoje, meu favorito é o Jin do THE BLACK SWAN.
64) Meu primeiro beijo foi aos 15(?) anos com um garoto do 3º ano que parecia um príncipe.

65) Como disse o moço @zleorocha no Twitter: "Minha vida amorosa é tipo a Bey lançando álbum. Ninguém sabe de nada e quando menos espera tá lá a foto disponível na internet" E é isso.

66) Também não gosto de comentar/desabafar publicamente sobre assuntos pessoais, motivos de quando estou  muito triste ou com muita raiva e etc, a não ser que seja um motivo bobo(como bater o dedão na quina da mesa), mas sendo algo muito delicado só comento com quem é MUITO amigo meu.

67) Amo taxidermia, principalmente de insetos e esqueletos. 

68) 13 é o número de piercings que já coloquei até hoje.

69) Acho bonitinho pessoas com dentes tortos. Claro que não em todos os casos, mas em alguns acho bonito. #wtf

70) Um dos meus sonhos na infância era estar no X-GAMES fazendo manobras com motocross.

71) Quando mais nova pintei o cabelo estilo Cruela de Vil(metade preto e metade loiro), mas minha mãe não curtiu muito o novo visual e tive que pintar todo de preto. No entanto, o lado que era loiro desbotou com o tempo e ficou castanho, fiquei com duas cores no cabelo mas não era bem o que eu queria. #cry

72) Também já pintei o cabelo de loiro loirão, mas não durou nem uma semana porque fiquei com saudades do meu cabelo preto.

73) Já tive festa surpresa de aniversário.

74) Não tenho medo ou vergonha de sair usando roupa, maquiagem, penteado e acessórios que gosto.

75) Unica vez que chorei em show foi assistindo o last live do NEGA.
(Só faltou o Ray nesse dia)

76) Não suporto pessoa grudenta e nem gente que mal me conhece e já chega na intimidade. 

77) Nastya Zhidkova é minha modelo favorita. Amo as fotos e a brancura dela.

78) Minhas paixonites são todos famosinho.
79) E falando nos famosinhos, eu preciso contar até 1378374034847924723 para conseguir enviar uma mensagem/foto para eles porque, mesmo sabendo que eles estão do outro lado do planeta, fico muito sem graça e morrendo de vergonha, mas fico muito contente quando consigo alguma resposta. Ahh♡

80) Minha história favorita da Disney é a Bela e a Fera.

81) Amo karaokê. Não canto bem mas eu curto bastante.

82) Unica suspensão que levei na vida foi coletiva porque um animal da minha turma queimou um livro dentro da sala e deixou a professora com alergia.

83) Nasci com dente extranumerário. Mas o que é isso? Significa que, contando com os sisos, nasci com 6(ou7?) dentes a mais que o normal. Já não bastava o dente ser torto, tive que nascer com boca de tubarão. Fiz cirurgia para removê-los, que alias, também foi minha primeira e única cirurgia até agora.

84) Também já usei aparelho por 4 anos se não me engano. Atualmente uso o móvel, mas só o coloco na hora de dormir.

85) Tenho o péssimo hábito de não prestar atenção nas coisas ao meu redor. Explode uma bomba no lado e a pessoa vem: "Cara, você viu isso?" e não, não vi.

86) Fraturei o braço, torci o tornozelo, desloquei o pulso e já me quebrei de várias formas, mas nunca precisei usar gesso.

87) Também nunca fui internada na minha vida.

88) Amo comida caseira.

89) Tenho uma irmã mais nova e um irmão mais velho.

90) Os filmes que mais gosto de assistir são de ação e aventura. Também curto comédia, animação e suspense, mas ação e aventura são 10/10 para mim.

91) Sou apaixonada por bota que bate no joelho. Coisa linda. 

92) Costumo dividir a dor em dois tipos: dor boa e dor ruim. "Isso quer dizer que você é masoquista, Jacky?" Calma lá que vou explicar. A dor boa é a seguinte: tudo aquilo que dói mas por ser algo que me deixou feliz no momento, é bom. Como na vez que fui ao bate-bate com meus amigos e fiquei com hematoma gigante no joelho. Doeu, mas por ter sido momento bom com eles, é dor boa, entende? A dor ruim é toda dor que é ruim #wtf Como quando você fecha a porta na mão e fica com raiva, nada bom.
93) Eu não sei dirigir.

94) Minha vida é movida a música. E para complementar isso aqui, meus gêneros musicais favoritos são: pop, jrock, eletrônica e hip hop/rap.

95) Sou muito orgulhosa.

96) Tenho miopia. 2.75 do lado direito e 2.50 do esquerdo.

97) Adoro miniaturas.

98) Meu pokémon favorito é o Totodile.
99) Não consigo comer na frente de estranhos e semi-conhecidos. Não sei, é a mesma sensação de quando alguém te lembra de respirar, você sai do modo automático e sei lá, não dá pra comer tranquilo.

100) Esse deixei por último porque é o melhor na minha opinião. Sempre quis aprender mas nunca encontrei alguém que pudesse me ensinar. Esse é um dos motivos por em sempre viver me quebrando quando era mais nova. Eu parecia um macaco naquela época correndo e saltando sobre tudo o que aparecia no meu caminho, mas nunca consegui dar um mortal sozinha. #cry
Ainda tenho muita vontade de aprender mas imagino que a realidade seria essa:
Expectativa vs Realidadade
Hehe! Brincadeira. Com determinação e força de vontade você consegue fazer qualquer coisa, eu acredito nisso. Treine, treine, treine e nunca perca o foco. "The sky's the limit, then go there."

✧ ✧ ✧

E finalmente terminei isso aqui.
E é isso.
Au revoir

sexta-feira, 4 de março de 2016

Muay Thai & Japonês

Ontem finalmente voltei ao Muay Thai. Eu havia torcido o pé e fiquei um longo tempo afastada(5 semanas). Mesmo agora não estando 100% recuperada, voltei porque a vontade de treinar era maior. Pior do que fazer aquilo que não quer, é não poder fazer aquilo que gosta, e isso me torturava todos os dias. Fazia muitos anos que não treinava artes marciais e voltar a prática é incrível, desperta um sentimento muito bom dentro de mim.
Sobre as aulas de japonês, estou me dedicando cada vez mais. Kanji é um pouco complicado, mas gosto muito. Realmente quero aprender. Semana passada foi minha primeira aula com meu sensei que está de volta do Japão. Como havia dito em uma postagem anterior, ele é irmão mais novo de um amigo de escola. Como nunca havíamos conversado, me perguntava que tipo de professor ele era, e felizmente ele é um ótimo professor. Gostei muito dele e das aulas.
Ah! Sobre aquele negócio de escrever o máximo de kanji que conseguir em três minutos, dessa vez consegui 52 e fiquei em 2º lugar. Fiquei contente. O kanji ficou feião porque me deu nervoso e tive que escrever rápido, né, aí já viu kkk
E é isso!

Au revoir