Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

スラムダンク

Panini vem me surpreendendo bastante esses tempos e ontem me surpreendeu mais ainda anunciando relançamento de Slam Dunk.
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Sinopse: Sakuragi Hanamichi é um delinquente que coleciona fora das garotas, até que um dia conhece Haruko e fica loucamente apaixonado por ela. Haruko é uma grande fã de basquete e percebe que Sakuragi possui um grande potencial para jogador(porque ele é bem alto e consegue segurar bola de basquete com uma mão). Para conseguir seu coração, ele tenta com todas suas forças se juntar ao time de basquete do colégio Shohoku.
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

É um mangá de esporte mas tem comédia, romance, ação e aventura. Slam Dunk certamente está no top 5 dos meus mangás favoritos e recomendo ele para todos vocês. Muita felicidade no meu coração com essa notícia.♡
Ah! Antes que alguém pergunte: "Você goste de animes de esporte?" a resposta é não, só curto Slam Dunk. Nada de Kuroko, Haikyuu, The prince of tennis, Free e etc.
E é isso!
Au revoir

terça-feira, 26 de abril de 2016

Bad da madrugada

Eu não sou do tipo de sair por aí gritando minhas felicidades porque acredito que o tempo de duração delas diminui de acordo com número de pessoas que vão tomando conhecimento. As vezes até mesmo uma única pessoa é capaz de diminuí-la apenas por estar incomodada com a felicidade alheia. Inveja, raiva... Sentimentos que trazem energia negativa. Por esse motivo sou muito cautelosa ao compartilhar algo com alguém. Esse ano aconteceram coisas incríveis que levaram minha felicidade à 1000, algumas delas deixei registrado neste blog e outras guardei apenas para mim, mas não vou entrar em detalhes. Eu gosto deste sentimento, uma alegria inexplicável. No entanto, eu sou humana e também sinto tristeza. Já faz um tempo que estou dessa forma e como é um pouco complicado para mim falar sobre isso pessoalmente, decidi escrever aqui.
É terrível. Cada dia que passa parece que minha cabeça está mais perto de explodir. Começo a pensar na vida e tudo se torna uma bagunça: "Será que estou fazendo a coisa certa?", "Será que eu deveria estar aqui?", "Por que isso aconteceu comigo?", "Será que foi o suficiente?" Fica tão barabara que não consigo nem pregar os olhos a noite, e acredito  que seja esse o motivo de eu estar meio impaciente esses dias. Minha cabeça dói e há momentos em que sinto como se quisesse chorar, mas não irei chorar porque orgulho é um outro problema. 
Difícil... Mas felizmente existe a Beyoncé. 
Nada como escutar uma bela música, é um remédio para a alma. Eu não queria escrever isso mas senti que se não o fizesse minha cabeça não pararia de doer. Me sinto até melhor de certa forma(e um pouco boba).
E é isso.
Au revoir

terça-feira, 19 de abril de 2016

日曜日✧

Domingo(17) fui com minha amiga Tammy ver a exposição dos Transformers no Sumaúma Park Shopping. O curioso é que todos foram feitos com peças de carro, muito legal. Tammy tirou foto do mapa que mostrava a posição de cada um e fomos atrás deles.


Também haviam dinobots que se movimentavam e emitiam sons espalhados pelo shopping.



No caminho encontrei Felipe, um amigo do Nippaku. No último andar do shopping havia uma piscina de bolinha dos Transformers. A entrada custava 5 reais e você ganhava 1 máscara, uma foto profissional e poderia ficar na piscina por 10 minutos(Eu acho que era isso.q). Minutos depois surgiu um rapaz vestido de Bumblebee que fez os olhos de muitos garotinhos ali presentes purpurinarem.


Em seguida fomos ao Shopping Ponta Negra assistir Mogli(The Jungle Book). Mas a caminho do cinema nos deparamos com uma exposição da polícia. Quando vi aranhas e taxidermia meu sorriso foi de orelha a orelha. Infelizmente o moço que manuseava a aranha não estava presente. Gostaria de vê-la mais de perto. -Shinf-
Olhei para as outras bancadas e dei de cara com armas de fogo e equipamentos em exposição.


Como faltava muito tempo para o filme começar, fomos dar uma volta pelo shopping e acabamos voltando para a exposição, mas dessa vez haviam pessoas tirando fotos com as armas. Não havia fila nem nada então peguntei para o senhor guarda se precisava fazer alguma coisa para tirar foto, ele disse que não e passou uma arma para mim. Minha felicidade foi a 1000(♥) mas não acabou por aí. Quando devolvi a arma, ele me passou outra, e outra, e outra e nossa, quase tive uma hemorragia nasal de felicidade.

Censurei meu rosto porque a felicidade me deixou com cara de doida kkk
Depois de comer e conversar bastante, chegou a hora do filme. É um bom filme, os efeitos são lindos e é muito nostálgico, mas não sei se assistiria uma segunda vez. Digo, não no cinema, porque agora o que eu quero assistir mesmo é Guerra Civil ! ! ! Eu havia dito para Tammy que eu não serei eu quando assistir esse filme. Na fila da pipoca um pessoal atrás de nós começou a comentar e só de escutar... Ai senhor! kkk Faltam poucos dias para a estréia e só de ver o cartaz bonitão senti o coração tremer, é muita emoção.
E por fim, um vídeo rápido:

E é isso!
Au revoir

sábado, 2 de abril de 2016

Cloth Myth

Um tempo atrás ganhei da srta. Isabella um Cloth Myth do Camus(que também é meu cavaleiro de ouro favorito). Porém, contudo, todavia, ele estava meio detonado e com algumas peças faltando:
Depois de analisá-lo por inteiro, decidi fazer um Extreme Makeover. Conversei com uma amiga sobre o que poderia usar para arrumá-lo e ela me sugeriu usar esmalte, então fui até a Comepi e comprei essas cores:
Não encontrei o tom alaranjado que queria, então comprei esse marrom da Bruna Marquezine que era a cor mais próxima que tinha na loja. Comecei pintando as mãos para ver se o dourado era realmente o que eu queria e, apesar de não ser exatamente da cor original, gostei. Em seguida fui para as peças da armadura. Para remover a cor usei acetona e pintei no sentido vertical. Ah! Camus também veio acompanhado da cabeça do Hyoga.
Assim que ficou pronto mostrei para três pessoas e pedi para que cada um o avaliasse dando nota de 0 a 10, e o resultado foi esse - T.R:10 / I.P: 10 / A.M: 8,5
A segunda coisa que fiz foi colocá-lo para andar no meu cavalo-robô. #WTF Agora mais algumas fotos mostrando o resultado final. E é claro que não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem para a querida e amada Beyoncé kkk All the single ladies, All the single ladies♪
Okay, nada a ver. XD
A armadura montada(com duas peças do braço em falta </3)
E para finalizar, a caixa.
Não ficou exatamente como o original, mas fiquei contente com o resultado. Agora sempre que olho para ele vejo que o trabalho valeu a pena, mesmo que ainda não tenha conseguido dar um jeito na capa que continua caindo. Ah~♡
E é isso!
Au revoir

Jantar de aniversário da Thaísa

Por volta das 18h de ontem, estava eu dormindo de boas até que recebi ligação da Thaísa dizendo que ia ter um jantar de aniversário para daqui a pouco. O aviso foi dado em cima da hora porque nem ela sabia kk Voei da cama para me arrumar.
Conheço Thaísa desde a 6ª série, isso já faz 12 anos. 12 anos? Metade da minha vida!! Bom, é um longo tempo e a essa altura já a considero como uma irmã mais nova. Não apenas ela, mas também todos que considero meus amigos de verdade. Mesmo sendo um convite de ultima hora, não poderia deixar de ir. Fiquei muito contente por Chang também estar lá, fazia muito tempo que não a via. Foi uma noite divertida.

✩ Março foi mês de aniversário da minha irmã mais nova(7), aniversário da Chang(8), da minha mãe(24), Denilda(25) e da Thata(29). Feliz aniversário atrasado. Desejando o melhor para vocês sempre!♡
E é isso!
Au revoir