Translate

sábado, 23 de julho de 2016

Parabéns duplo e Dia do Amigo

Segunda(18) foi dia de comemorar aniversario da Tammy e da Gi. 🎉 🎉 🎉
P A R A B É É É É É N S ! ! ! !
Pensei que seria festa surpresa mas já chegaram falando do bolo e da party e eu "Ué?" kkk
Cantamos parabéns, conversamos e rimos muito, foi divertido. Durante a madrugada decidimos assistir um filme de terror chamado Floresta Maldita, mas eu estava com tanto sono que dormi o filme todo. Enquanto isso, Ayumi ficou fazendo trancinhas no meu cabelo. No dia seguinte conversamos sobre Gintama, Zelda, Scream e etc.
Ah! E teve o dia do amigo dia 20.
Como não pude me encontrar com todos os meus amigos nesse dia, resolvi dedicar um pouco do meu tempo para escrever uma mensagem no Facebook com todo o meu coração para que eles saibam o quanto são importantes para mim:
Okay, não sou boa com palavras mas meus amigos sabem que são importantes para mim. Tão importantes que não os trocaria por nada e são tão incríveis que não tenho a miníma vontade em fazer novas amizades porque sei que não há ninguém igual a vocês.
Se você tem alguém que torce pelo seu melhor, está sempre ao seu lado, se preocupa com você e quer sempre te ver bem, segura esse alguém com todas as suas forças porque esse tipo de gente está em extinção. O mundo é cheio de gente fdp e não se faz amigos em qualquer esquina, por isso sempre valorize seus verdadeiros amigos.
Não consigo falar de amigo sem pensar em Toy Story, então... ♪ ♪ ♪
Sobre meus VERDADEIROS amigos, eles sabem quem são então não preciso citar nomes, só quero que saibam que conhecer vocês foi um dos melhores presentes que ganhei nessa vida. Vocês são incríveis e agradeço todos os dias por ter amigos como vocês. Eu amo vocês. sz
E é isso.
Au revoir

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Museu do video-game

Dia 12/06 fui ao Shopping Ponta Negra com minha lolibro Amanda conhecer o Museu do vídeo-game.
O local estava lotado e como é o museu do vídeo-game, haviam vários consoles em exposição. Também era possível jogar alguns jogos, dos clássicos aos mais atuais. Alguns me fizeram lembrar de momentos na infância, como o Super Nintendo. Ah~ Boas lembranças. Mas como estava MUITO lotado, infelizmente não consegui jogar, mas só de olhar para aqueles jogos me fez sentir uma grande felicidade. Entre as atrações, também havia um palco para desafios Just Dance.
Não me considero nerd e nem gamer, mas naquele dia só possuía um objetivo em mente: Reencontrar o amor da minha vida.

E lá estava ele, o lindo e maravilhoso Nintendo 64.
Nintendo 64 marcou grande parte da minha vida e até hoje é o meu favorito. Por causa dele decidi visitar o museu e fiquei muito feliz ao encontrá-lo. O jogo era Mario Kart e como era o NINTENDO SIXTY FOUR é claro que esperei para jogar. Consegui matar um pouco a saudade mas o que eu queria mesmo era jogar uma partida com minha lolibro Amanda, só que tinha um carinha com bolsa o Goku monopolizando o controle. Affs.
Super Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Smash Bros, Pokémon Stadium, Pokémon Snap, Star Wars Racer, Star Fox, Conker's Bad Fur Day, Ocarina of Time, Majora's Mask, GoldenEye 007, Diddy Kong Racing... Tão nostálgico. A saudade é tanta e as lembranças tão boas que só de olhar a intro os jogos no Youtube sinto uma lágrima de felicidade e AI MEU CORAÇÃO ! ! !
I will aways love you, Nintendo 64.💕

Ah! Tirei poucas fotos dos consoles em exposição porque acabei me distraindo no meio daquelas maravilhas. Caso o Museu do vídeo-game passe por sua cidade, não deixe de fazer uma visita.★
Vídeo-games são incríveis.
Au revoir

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Viagem com meu pai

Dia 21.05 até dia 28.05 viajei com meu pai. Foi a primeira vez que viajamos juntos, apenas eu e ele.
21.05 - O tempo de viagem era de aproximadamente 1 hora e 50 minutos e o destino, aeroporto de Tabatinga. Chegamos na casa da minha tia a noite e como eu estava muito cansada, primeira coisa que fiz foi tomar meu banho e cair na cama.
Tabatinga é uma cidade que faz fronteira com a Colômbia, então fomos dar um rolê em Letícia no dia seguinte.
22.05 - Meu pai disse que Shakira se apresentou nesse anfiteatro anos atrás. Não sei exatamente se era no início da carreira ou se já estava bem famosa, mas por ser a Shakira tirei uma foto.
Letícia é um lugar tranquilo e há muitas motos, MUITAS motos. Deve haver 1 carro para 50 motos. Gostei muito de conhecer e apesar de ser uma cidade vizinha do Brasil, é possível notar as diferenças culturais. Os tratamentos dentro das lojas, as pessoas nas ruas, o ambiente e etc. Um meio de transporte que achei interessante é o Tuk Tuk, uma moto que parece um carrinho(?), mas por causa da concorrência com os moto-taxistas do Brasil, eles não podem buscar passageiros aqui, apenas deixar se vierem de Letícia. É como se fosse o Uber e os taxistas.
Também fomos para Santa Rosa, no Peru. Para ir até lá tivemos que pegar um barco. Engraçado que quando cheguei no porto todos viraram a cabeça que nem a garota do Exorcista e alguns perguntavam para minha tia se eu era americana.
Santa Rosa é um lugar simples mas recebe muitos turistas. Fui a um restaurante com meu pai escutar a música local e mais tarde foram chegando mais parentes. Sempre que os apresentadores pausavam as músicas para dar avisos, meu pai me desafiava a traduzir o que diziam, mas é complicado, não entendia quase nada.
23.05 - Meu pai cresceu em Tabatinga então me levou para conhecer a cidade. Para cada lugar contava uma história, e eu gosto muito de ouvir histórias. Há muitos militares por ali e eu achei isso muito bacana, principalmente quando passávamos em frente a alguma base, como essa na foto abaixo.  Sempre colocam tanques, canhões, etc em frente e meus olhos purpurinam de alegria com isso, não tem nem como esconder.
~ Esperando a chuva passar para dar um rolê ~
 
24.05 - De volta a Letícia, meu pai me levou para conhecer mais lugares e me contou mais histórias sobre como era o ambiente por ali antigamente. Paramos em um hotel que havia uma agencia de turismo e me interessei muito por um lugar chamado Isla de los micos, mas como faltavam bem poucos dias de viagem, não deu para ir conhecer. #cry


~ Zoológico de Tabatinga ~
25.05 - Nesse dia fui com meu pai e minha tia para o [Esqueci o nome] visitar o tumulo do meu avô. Enquanto meu pai contava mais histórias e falava das mudanças, avistou essa pedra e quando analisamos mais de perto ERA UM TUMULO!!!!!! Não vou mentir, me senti o Link no cemitério de Kakariko Village.👻

26.05 - Fomos comemorar aniversário da minha avó neste lugar, clube Cafamaz.
Como sou um palmito em forma humana não entrei na piscina, ou então viraria um camarão em minutos.💦 Ah! Sobre a foto deste portão. Um pouco antes da hora de irmos, meu tio nos levou para conhecer o km e contar maaaais histórias, mas só contarei a deste portão. Se não me engano é no km 10. Bom, meu tio disse que muitas pessoas costumavam visitar esse local, até que um certo dia uma figura entranha apareceu aí dentro. Ele descreveu como algo semelhante ao predador, e então nunca mais recebeu visitas. Rumores, mas hoje é conhecido como um lugar assombrado.


27.05 - Último dia de viagem. Reunimos os parentes e fizemos um churrasco de despedida e na parte da tarde fui com minha tia fazer mais compras em Letícia. Comprei esse tênis lindo e maravilhoso porque de certa forma me fez lembrar do Vegeta e sabe né kkk Lindão.
Espero poder voltar algum dia e conhecer novos lugares. E agora, algumas fotos aleatórias:


Mais fotos aleatórias:




E é isso!
Agora é hora do ~TUTS TUTS TUTS~
Bang Bang Bang ♪ ♪ ♪
Au revoir