Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fresh Prince Of Bel-Air

"Eu não tenho mais 5 anos, sabe? Não vou mais sentar toda noite e perguntar a  mamãe: Quando o papai volta para casa? Quem precisa dele? Ele não estava lá para ensinar meu primeiro arremesso, mas eu aprendi, né? E eu fiquei bom pra caramba,  não é tio Phill? Fui ao meu primeiro encontro, certo? Aprendi a dirigir, aprendi a me barbear, aprendi a lutar sem ele. Eu tive ótimos 14 aniversários sem ele. Ele nunca me mandou nem sequer uma porcaria de cartão postal. Ele que vá pro inferno. Não precisei dele antes, não vou precisar dele agora. Sabe de uma coisa, tio Phill? Eu vou chegar a faculdade sem ele, vou arrumar um ótimo emprego sem ele, vou casar com uma mulher linda, ter vários filhos e vou ser um pai muito melhor que ele. E claro que não preciso dele para isso, porque não tem nada que ele poderia me ensinar sobre como amar seus filhos." 


Au revoir

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mensagem do chef Fogaça

Sábado(17) fui para a aula-show do chef Henrique Fogaça na segunda edição do Mercado Amazônico, que aconteceu no Centro de Eventos do Amazonas Shopping entre os dias 16 e 18 de Setembro.
Foi muito legal e motivador, realmente o admiro muito. Infelizmente não consegui tirar foto com ele, mas ele passou bem pertinho de mim e isso já me deixou bem feliz.
Agora, a mensagem motivadora que apresentou antes de dar início a aula show:
"Nós não sabemos quem somos, até vermos o que podemos fazer."
Manter o foco sempre.

Au revoir

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil vs Colômbia✩

Ontem(6) fui a Arena da Amazônia assistir Brasil vs Colômbia com minha amiga Thaísa.
É a primeira vez que fui a esse estadio e não vou mentir, achei ele incrível. O lugar em que ficamos também era perfeito.
Assistir jogo ao vivo foi uma experiência interessante e foi muito legal saber que Arthur Zanetti estava bem atrás de mim antes do jogo começar, e ele ainda sentou bem pertinho. Na hora do intervalo pessoal se levantou e criei coragem para pedir uma foto com ele. Como estava bem nervosa, porque ele é um atleta que admiro muito, acabei trocando algumas palavras e depois fiquei morrendo de vergonha, mas foi muito bacana. Fiquei muito contente por ter a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente, além de um atleta incrível também é muito simpático.
Assim que o jogo terminou, voltamos para a van mas os garotinhos que nem conseguiram dormir a noite de tanta ansiedade queriam muito ver os jogadores, e então descemos para tentar vê-los. No entanto, um carinha da CBF não autorizou e tivemos que voltar. ): 
Por fim, resolvemos dar uma volta pela Ponta Negra para pegar alguns Pokémons e voltei com um Rhyhorn. Foi divertido.
E é isso!✩
Au revoir

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Coleção de cards Dragon Ball Z✩

Mês passado chegou nas bancas e livrarias o lindo e maravilhoso porta cards de Dragon Ball Z.
Eu sabia que já estava disponível em São Paulo um tempo atrás, mas quando vi o pacotinho na vitrine da banca senti uma felicidade tão grande que não consegui resistir e no dia seguinte voltei para comprar. O valor era R$34,90 e veio o álbum, porta cards e mais 10 pacotinhos.
Quando cheguei em casa minha reação não foi muito diferente da do Nelson:
É muita felicidade e nostalgia para um coração só. E os cards são cards comuns, a moldura é um dourado muito bacana e alguns são cromados, o que torna tudo mais lindo e maravilhoso. Sério, muito legal. Obrigada, Panini !♡
Au revoir

domingo, 4 de setembro de 2016

Feirinha no shopping✩

Quarta(31.08) me deparei com uma feirinha no shopping com produtos de vários países.

Há muita coisa interessante mas, enquanto observava alguns produtos, o som de uma caixa de música me chamou a atenção. Imediatamente comecei a segui-lo e acabei parando no stand da Rússia. Era essa a caixa de música:
Catedral de São Basílio
Um turbilhão de pensamentos vieram naquele momento e talvez por estar olhando encantadoramente para ele, o dono do stand veio conversar comigo e me contou a história dessa catedral.




O dono desse stand era bem simpático e os produtos também bem legais. Conversamos sobre várias coisas em um curto espaço de tempo, mas valeu muito a pena.

Não sei até que data a feirinha vai, mas está acontecendo no Amazonas Shopping. Se tiver tempo livre, recomendo que dê uma passada lá com família e/ou amigos para uma visita. É bem interessante. :)

Au revoir

Snow

Snow é um aplicativo semelhante ao snapchat que uma amiga me apresentou tempos atrás. Digo semelhante porque o considero mil vezes melhor e mais divertido.
Estou realmente viciada nele e aqui estão algumas fotos que tirei recentemente:








SUPER COOOOOOL KKK

Au revoir

絵☆

特別な人へしました☆
嬉しかった。