Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pokémon Halloween✩Party

Terça-feira(25) a página Pokémon GO Manaus criou um evento de Halloween e concurso de fantasia com premiação para os três melhores na noite.
Fazia muitos anos que não ia a um evento de Halloween, então não poderia perder essa chance. Como o evento seria no sábado não tinha como fazer algo tão complexo, então pensei em algo simples que fosse ao mesmo tempo legal e nostálgico, e decidi fazer o Gastly.
Na quarta-feira, depois da faculdade, comprei os materiais para a mascara mas só consegui tempo para fazê-lo na quinta-feira. Pensei que seria algo bem simples, mas acabei levando o dia inteiro.
Comecei a fazer a plaquinha de Wild GASTLY appeared! a noite, mas o sono bateu forte e continuei na sexta. Também pensei que seria rápido mas só consegui concluir no sábado. Aproveitei alguns materiais que sobraram para fazer poderzinhos.kk
Finalmente chegamos no sábado, dia do evento de Halloween. Tudo pronto até então!
Coloquei tudo em uma sacola e marquei de encontrar com pessoal no local aproximadamente 21h. Chegando lá com minha irmã, haviam muitas pessoas jogando Pokémon Go, mas nenhuma fantasiada. Comecei a pensar na possibilidade de ser a única com fantasia, mas aí vi os organizadores do evento fantasiados também e decidi esperar pessoal chegar para não estragar a surpresa. E assim foram chegando outras pessoas fantasiadas.
Faltando alguns minutos para começar o concurso, decidi colocar a máscara. Como não fiz buraco nos olhos para ver o que havia na minha frente, só escute pessoal gritando "WOOOOW!!!" Muito legal!
Para assistir vídeo do desfile → CLIQUE AQUI!
Como podem ver, me perdi no meio do caminho kkkk
Um tempo depois anunciaram os vencedores. Fiquei muito contente por ter ficado em primeiro lugar! Também gostei muito dos prêmios e sinto que ganharei alguns quilos com isso haha
Foi uma noite divertida e conheci pessoas legais.
Em uma próxima postagem coloco foto com os prêmios, agora vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo para faculdade.
Ah! Happy Halloween para você que leu até aqui♪♪♪
Agora, G'Night zzz
Au revoir

terça-feira, 18 de outubro de 2016

おお、これは…!

"Apenas quem já experimentou a frustração da derrota consegue saborear com plenitude a alegria da vitória. Da mesma forma, quem não encara a morte não será capaz de sentir o verdadeiro significado da vida. A felicidade, seja como for, é a capacidade de sentir gratidão pelo agora. Pode parecer simples, mas é difícil. E parecendo difícil, é simples."
井上雄彦 Inoue Takehiko

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz dia das crianças!

Não sou mais criança mas para essa data não passar em branco, uma foto minha de quando era criança.
Agora a mesma foto, só que editada pela minha irmã que não tinha mais nada para fazer.
Au revoir

Rolê!✩

↓ ↓ ↓ Eu e meu Gastly #Wtf  ↓ ↓ ↓
Ontem(11) foi dia de procurar Pokémons pela cidade. Não sei porque diabos o Pokémon Go ficava dando ruim no 4G, mas é claro que isso não nos impediu de jogar porque encontramos uma solução (Fuck yeah!). Os aplicativos com radares que indicavam a posição e tempo exato dos Pokémons também estavam fora do ar e tivemos que rodar e rodar a cidade atras deles. Apesar de ter sido um pouco mais trabalhoso, também foi muito divertido. O ambiente noturno é muito agradável e fomos a vários lugares que não conhecia, e nada como fazer isso na companhia das melhores amigas. sz
Au revoir

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FABとポケモン♪

Domingo(9) fui com amigas a base da Força Aérea de Manaus ver a exposições de aviões.
Eu já havia ido a esse evento quando era bem novinha e quase não consigo ir nesse porque fiquei sabendo bem em cima da hora. Gosto muito de coisas relacionadas a militares então fiquei feliz por poder ir mais uma vez. Também fiquei muito empolgada porque me senti dentro do universo de Transformers, muita viagem kk O Sol estava bem forte então não consegui conferir as fotos que tirei porque mal conseguia abrir os olhos:





Também haviam stands com exposição de equipamentos, arsenal, uniformes, acessórios, miniaturas e até uma área para tirar foto uniformizado. Foi interessante e ao mesmo tempo nostálgico. 
Em seguida fomos ao Shopping dar uma volta e encontrar outra amiga para, então, ir a Feira do Paço jogar Pokémon Go. No Paço encontramos mais amigas e pronto, o bonde estava formado qq O local não estava tão cheio quanto da primeira vez mas deu para pegar alguns pokémons bacanas. Depois fomos dar um pulo no Tríade, que estava igualmente vazio.
Ficamos lá por um tempo conversando e colocando os assuntos em dia até que bateu o sono feat. fome e fomos ao Bob's. Foi divertido.


Cheguei em casa bem cansada mas antes de dormir parei para pensar na vida e agradecer aos bons amigos que tenho. Nem todos estavam presentes nesse dia mas agradeço por cada um deles, são muito especiais para mim. Aos que estavam presentes, fiquei feliz em tê-los reencontrado depois de um longo tempo. Infelizmente não é como antigamente que nos encontrávamos todos os dias na escola e nos reuníamos nos finais de semana para jogar conversa fora e rir até tarde. As responsabilidades do dia-a-dia dificultam um pouco mas, apesar disso, a amizade sempre permaneceu forte. 
Obrigada por fazerem parte da minha vida!♡ 

Au revoir