Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Descendants of the Sun

Hoje finalmente terminei de assistir minha novela.
O nome é Descendants of the Sun e nossa, é um dorama incrível. Recomendo a todas as pessoas do planeta Terra e a todos os seres alienígenas a assistirem.
É a história de um soldado e uma médica que se apaixonam, mas por ambos serem muito ocupados o namoro não deu certo. Ele recebe ordens para levar seus soldados em uma missão de paz em Urk e ela é nomeada para liderar a equipe médica em Urk, o que leva a se encontrarem novamente.
Mas você deve estar pensando "Ah! É só uma novela de amor clichê", mas não é.
Essa novela me chamou atenção por ter militares e médicos, porque até então as novelas que assisti eram sempre muito parecidas, algo bem assim: Personagens muito rico e/ou popular se apaixona por outro personagem não tão rico e/ou popular, tem treta mas ficam juntos no final.
Descendants of the Sun não, é muito diferente. Tem cena romântica e de comédia, mas há muitos momentos que nos fazem refletir e eita que meu coração tomou um monte de tiro. Talvez por causa disso eu tenha andado meio sensível, essa novela amoleceu meu coração.
Ah~ E amo a música do K.Will
O soldado se chama Yoo Shi Ji e ele é tão fofo que Meu Deeeeus!!! Me pergunto se vou conhecer alguém como ele algum dia. Ou talvez até já conheça, não sei né. Mas voltando, é uma novela incrível, coloquei em 1º no ranking de novelas que gostei e recomendo. Vale muito a pena.
Nunca te esquecerei. Amém, Descendants of the Sun♡ ♡ 
Au revoir

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

the first BZZZZ

Ontem(15) saí com meus bro's para fazer minha primeira tatuagem. Chegando ao estúdio, como tatuador estava tatuando um outro cara, resolvemos dar um pulo no festival de flores de Holambra que era bem ali do lado.
O local do festival é a Praça da Saudade, no centro de Manaus.
Minha mãe certamente iria pirar lá dentro com tanta flor/planta linda, e também sairia cheia de amigas senhorinhas que amam plantas, que era o que mais tinha por lá. Eu não sei vocês, mas eu fico muito feliz quando uma senhorinha vem falar comigo. Enquanto escolhia o que levar para minha mãe, algumas vieram comentar comigo sobre o quanto as flores eram bonitas e algumas até me deram dicas de como cuidar delas.

No caminho de volta ao estúdio, encontramos o homem de ferro e ele me chamou para pular corda kk
Flores que comprei para minha mãe.
E a reação da minha irmã quando contei a história.
Ah sim, um detalhe. No estúdio tinham várias miniaturas bonitinhas, e entre elas tinha esse Trunks. DBZ♡ kkk
Voltando a tatuagem, como tenho medo de agulha(não da dor, da agulha mesmo) só não me joguei pela janela porque tinha grade. Me baixou um nervoso na hora mas no fim nem senti nada, parecia máquina de massagem no meu pescoço.
O resultado✧
Por fim, fomos na casa de outra amiga para comer pizza e assistir Glee.
Ah~ Foi um dia divertido. ♪♪
🌼 🌼 🌼
Au revoir

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Todo mundo diz que o amor dói, mas isso não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. A inveja dói. Todo mundo tem essas coisas confundidas com amor, mas na realidade o amor é a única coisa neste mundo que encobre toda dor e faz alguém se sentir incrível novamente. O amor é a única coisa neste mundo que não machuca."
Au revoir

domingo, 1 de janeiro de 2017


ありがとうbro
嬉しかった!

さらばだ2016

2016 foi um ano muito fdp. Acredito que tenha sido o pior ano da minha vida por vários motivos. 2016 começou de forma inocente mas terminou com um enorme tapa na minha cara. E em meio a tudo isso, eu estou feliz. 
Há um filme muito famoso que diz o seguinte:

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.  Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso."

Como eu disse, 2016 teve tudo para dar errado para mim e sim, muita coisa deu errado. Mas a verdade é que aprendi muito com isso. Sempre digo que nada na vida acontece por acaso e agora que o ano chegou o fim, consigo ver aonde tudo isso me levou. As pessoas que conheci, os momentos bons e ruins, tudo me trouxe aqui e fez com que me tornasse a pessoa que sou agora. Apanhar e levantar, essa é a grande escola da vida. Só de lembrar de alguns acontecimentos eu fico "Nossa!!" mas felizmente tudo acabou bem, porque me esforcei para dar certo. Em 2016 também enfrentei dois grandes medos que eu tinha, foi difícil mas eu fiz acontecer. Foi um ano tão confuso que pensei em desistir várias vezes. Não me orgulho de ter pensado em desistência mas isso me mostrou pessoas que estavam ali o tempo todo me apoiando, o que me deixou muito feliz e me deu energias para continuar seguindo em frente. Tive muita dor de cabeça, perdi muitas noites de sono, deixei de sair com meus queridos amigos, milhares e milhares de coisas para fazer e estudar, deixei pessoas importantes para mim tristes... Mas é o preço que tive que pagar. É um pouco duro, mas é como eu penso.
Bom, em meio a tanta coisa ruim, o final foi gratificante, por isso digo que estou muito feliz.
Eu agradeço por cada momento, cada segundo que passei em 2016. Tirando claro as notícias do jornal. Nossa, 2016 foi repleto de tragédias e notícias inusitadas... Torço para que não volte a repetir.
Agora, para terminar isso aqui e eu finalmente ir para a minha cama, resumidamente alguns acontecimentos de 2016 que esqueci de postar:
(20.11.2016)
Em 2016 dei início a uma novo curso: Gastronomia. Não me arrependo nada de ter começado, muito pelo contrário, estou muito feliz por ter escolhido esse caminho. Conheci pessoas 10/10 e venho aprendendo muitas coisas desde então. É um longo caminho mas vou seguir em frente sempre dando o meu melhor. 
(14.11.2016)
Em 2016 conheci uma pessoa incrível. Obrigada pelos bons momentos.

*Edit do futuro: Vim do ano de 2021 para dizer "Incrível É O MEU OVO!!!! VSF!!!"

(28.11.2016)
Em 2016 me reuni com amigas para despedida de outra amiga que foi ao Japão. Gi é uma pessoa incrível, sabe? Foi muito divertido. sz 
(29.11.2016)
Em 2016 também gastei muito dinheiro com mangás, mds!!!
(10.12.2016)
Em 2016 entrei para o grupo de teatro e conheci mais pessoas 10/10. Tem sido muito divertido e desafiante para mim. Desafiante porque sou muito tímida e de início era muito complicado para mim fazer algumas coisas, mas com apoio e ajuda de todos consegui vencer isso. Ainda não alcancei 100% mas já foi um grande avanço. kk
(11.12.2016)
Em 2016 me encontrei pela ultima vez com Gi antes da sua viagem ao Japão. Tentei ao máximo não derramar uma lágrima na sua frente mas a verdade é que chorei muito quando cheguei em casa. Vai fazer muita falta mas certamente irei te visitar um dia.
(30.12.2016)
Ignore a conversa anterior
Em 2016 fiquei muito feliz em ter recebido a notícia de que passei no japonês. Só quem viu soube do meu drama em tentar administrar tempo para conseguir estudar, mas era tanta coisa da faculdade feat. geki + vida que não sobrava energia para mais nada. Mesmo assim, sempre tentava arrumar tempo, mesmo que significasse sacrificar algumas boas noites de sono. Obrigada a todos que me deram incentivo, por não me deixarem desistir e por me ajudarem nos estudos. De coração, agradeço muito.
(31.12.2016)
Em 2016 reencontrei meus amigos de escola mais uma vez. Engraçado que o tempo passa mas continuam sendo as mesma pessoa que eram anos atrás. Obrigada pela noite, foi muito divertida. sz
(31.12.2016 / 01.01.2017)
Em 2016 comemorei a virada do ano na casa dos meus tios. Como são pessoas importantes para mim, cada segundo é especial. A família reunida, isso significa muito. sz
(01.01.2017)
Chegar em casa e me deparam com Dragon Ball Kai passando na tv. É uma boa forma de começar o novo ano, não? sz

Feliz 2017 a todos. Desejo um ano cheio de felicidades, amor, sucesso e muitas realizações.
Agora vou dormir que já estou mais pra lá do que pra cá de tanto sono. kkk
E é isso!
Au revoir