Translate

domingo, 5 de março de 2017

Bando de coisas

Meu computador morreu então um bando de coisas sobre a qual gostaria de escrever atrasou, mas é tanta bagulhada que resolvi pegar computador da minha irmã emprestado e escrever logo tudo para me livrar. 
Então vamos começar (Caham!)

25.01.2017
Também conhecido como o dia em que vim ao mundo. Dessa vez começou bem cedo, porque decidi tomar banho as 02h da manhã e quando voltei para meu quarto, o bagulho estava cheio de balões pretos. Saiu minha irmã do guarda-roupa, minha mãe de trás da porta e começaram a cantar parabéns para mim. Foi maior loucura e aí acabou a música e elas simplesmente saíram e me deixaram para arrumar tudo sozinha.
Okay! Mais tarde decidi ir ao Shopping Ponta Negra porque tinha pista de patinação e como fazia muito tempo que não patinava, queria me sentir o Yuri daquele anime Yuri on Ice, mas no meu caso seria Jacky na Pista. QQ
 Depois disso, mais amigas minhas me chamaram para um rolê(porque não queriam passar esse dia sem mim sz) e fomos ao  Mr.Blend. Muito booooom!!
29.01.2017
Esse dia foi um dia muito legal e também especial. Nesse dia fui a uma festa com amigas(Um pouco antes de sair de casa, algo muito incrível aconteceu, mas esse é meu segredinho. Colocando esse detalhe aqui para lembrar no futuro). Bom, voltando a festa, de 20 músicas que tocaram apenas 2 eram legais kkk Gostei muito mais da playlist da festa gay que fui ano passado, mas estando com amigas qualquer lugar se torna divertido, não é? Jogamos muita conversa fora e rimos muito. Depois disso, fomos comer e relembrar de coisas da época de infância e outros babados.
 No dia seguinte... Não lembro o que aconteceu Hshaushua
Mas eu lembro que fomos na casa da Mell brincar de atirar. Minha bro Roberta desenhou esse zumbi com alvos e adicionamos balões com água para ficar mais emocionante.

31.01.2017
Hoje fui com minha bro Tammy andar de patins no Shopping e foi muito divertido. Tammy é a amiga com gostos mais parecidos com os meus, então falamos sobre milhaaaares de coisas, desde filmes até os babados do dia-a-dia.

02.02.2017
Hoje fui ao B's Burguer comemorar aniversário da minha bro Nay. É a primeira vez que vou ao estabelecimento e achei bem interessante, desde a decoração até o cardápio. Há opção de hamburguer para quem come carne e para quem não come carne, e é muito saboroso. Também ganhei presentinhos e um lindo pato zarolho sz


04.02.2017
Reunião sobre a seletiva do geki. Me senti como Carlos Gorito nesse mesa discutindo as idéias. Também conheci Sid, a preguiça que amigo Alberto trouxe de Londres.
08.02.2017
Hoje ganhei presente de aniversário da minha bbrof(Best Bro Forever #wtf kk)Thaísa.
11.02.2017
Despedida da Yuriko.
Mais uma integrante do geki se mudando para o Nihon. Sentiremos saudades, e do fundo do coração desejo muito sucesso e felicidades para você.
Na parte da noite, como não tinha nada para fazer, decidi fazer uma make bafo(wtf) para matar saudades dos velhos tempos.
Tirei essas outras aqui também.
24.02.2017
Dia com my best bro eveeeeeeer!!!! Ri muito mds.
25.02.2017
Dia de relembrar os velhos tempos saindo para jogar Pokémon Go com as amigas. A direita o presente de aniversário que ganhei da Roberta depois de me fazer sofrer de curiosidade por várias semanas. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO??? Mas amei. Thanks Robs bro.
26.02.2017
Não lembro de ter feito nada de interessante esse dia mas encontrei essa foto no meu celular e decidi colocar aqui.
 27.02.2017
Hoje fui ao studio de tatuagem com minha irmã para primeira tatuagem dela. 

28.02.2017
Dia 17, my bro Robs nos convidou para um churrasco na casa dela. Ela me apresentou o oculos RV e jogamos jogos bem legais, e nossa, o de terror me deu susto horrivel ashuashua Todas dormimos lá e dia 28 fomos conhecer os cavalos e a gangue de cachorros dela. Primeira vez que dou banho em um cavalo, e que medo deles, a cabeça é enorme ai ai Ao voltar, jogamos WAR. É bem legal mas não foi dessa vez para mim, vitoria ficou com a Chang. Nesse dia também começamos a assistir Ultimate Beastmasters no Netflix e WOOOOOW!! Recomendo.
05.03.2017
Hoje tive que ir ao Nippaku de sala em sala divulgar sobre a seleção do geki. Felipe(da foto) sempre muito animado convidando o pessoal e eu sempre direta usando apenas palavras chaves resumindo tudo. Depois ficou rindo de mim por conta disso, mas foi interessante. Estou animada para a seletiva deste ano.
Jurava que tinha mais coisas para escrever aqui. Será que esqueci de algo? Provavelmente.
Okay, agora acabou a diversão. Tenho que aproveitar o dia para concluir os trabalhos da faculdade.
O que eu não faço para comprar o leite dessas crianças que ainda nem nasceram...
E é isso.
Au revoir