Fui ao Parque do Mindu caminhar com minha mãe e minha irmã. Há anos não ia lá e trouxe-me várias lembranças da infância(♥). A melhor parte de ir a áreas com muitas árvores é procurar insetos e fotografá-los. A manhã estava ensolarada e haviam diversas libélulas.
Devido a enchente dos rios e aos protocolos de segurança, parque estava praticamente todo interditado. No entanto foi uma bela caminhada e demos boas risadas. Nada como um Solzinho pela manhã com a família!
Saí com minha irmã para ir a padaria e aproveitamos para passar no Bread to Go.
Não fiz dupla com Jojo dessa vez, o que não significa que minha dupla não deixou de ser outro cavalo. Voltei com o braço todo arrebentado para casa! As joelhadas que recebi não deixaram marcas por conta do cinturão abdominal que protegeu, mas ficou um pouco dolorido.
Como se não bastasse o braço, na aula seguinte fomos trocar chutes e na minha hora de chutar, talvez por instinto de defesa, ele levantou um pouco a perna e fui direto no joelho dele (Doeu pra kct😂). No fim do treino, a clássica foto! Bruno quebrando meu esquema de fazer pose de má fazendo piadas.
Voltamos a clínica veterinária para tirar os pontos da Nala.
Nala fica com medo e empaca ao ver outros cachorros por perto, e assim como na vez passada, tivemos que carregá-la. É engraçado ver um cachorro do porte dela tentando se esconder ao escutar o latido ou ver a sombra até do menor dos cachorros. Tão linda!♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário