Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

しばらく休む

Encontro-me bem escangalhada no momento...

Sábado(28) meu professor organizou um treino simulatório para termos uma ideia de como será no dia da graduação. Me saí muito bem, no entanto mal consegui andar no dia seguinte.

Felizmente tenho uma irmã fisioterapeuta que me conserta sempre que me quebro (). Alguns procedimentos foram dolorosos mas senti grande melhora.


Seguir treinando e cuidando da saúde! ✨

Você nunca vai se arrepender de cuidar de si mesmo!

 ⭐ Amigurumi 

Recebi várias encomendas nos últimos meses.

Começando pelo amigurumi do Ai, personagem de UtaPri. Personagens que possuem cabelo sempre são os mais trabalhosos porque requerem muito tempo e sempre tento entregar algo melhor que o anterior (Evoluir sempre!). O mais engraçado é que o mais trabalhoso nele foi a roupa, pois o cliente me deixou livre para escolher e há MILHARES de visuais. Digo que foi trabalhoso porque havia tentado um primeiro look mas não ficou legal e então decidi refazer. Para o Ai fiz detalhes a mais nos olhos, detalhes esses que aprendi fazendo o Bertholdt (Shingeki no Kyojin) e também dei a ele uma boca. Particularmente achei que ficou lindo demais e que arrasei!✨




Outro personagem que decidi refazer foi o Gengar. Os primeiros que produzi foram quando comecei a praticar amigurumi então não ficaram tão bons na minha opinião. Agora que conheço minha capacidade quis fazer um bem bonitão. Inicialmente pensei em fazê-lo com o sorrisão de sempre mas decidi sair um pouco do comum e o fiz com a língua para fora.


Ah! Também fiz um mini Poliwag para fazer alguns testes com feltro.

Nas "horas livres" aproveitei para produzir mini Slowpoke para ficar a pronta entrega. Em breve adicionarei eles e outros produtos na lojinha!

Squirtle é outro que decidi dar um upgrade! Abaixo a comparação do primeiro Squirtle que produzi com o mais recente.


E falando em evolução, você nunca sairá do lugar se não buscar se aperfeiçoar ou continuar inventando desculpas para não se mover. Crochê não é fácil e é preciso treinar MUITO para poder dizer que ficou fácil, então comecei a pesquisar mais sobre sua técnicas e aprendi novos pontos o que me possibilita a fazer muuuuito mais coisas legais. Saí um pouco da caixa e me arrisquei a fazer um mini tênis da Nike. Abaixo minha primeira solinha!♥ Ainda em andamento, em breve posto resultado final aqui.

 ⭐ Duckbill 

A rotina tem sido puxada mas organizando a agenda consigo tempo para descansar.

E o lugar da vez foi o Duckbill!✨

(Levando meu personagem 2D favorito por motivos de ai ai ai ui ui #wtf)
Trabalho em excesso me faz perder noção do tempo e acabo me sobrecarregando. Preciso me lembrar que não sou um robô e que é importante tirar um tempo sagrado para descansar, estava precisando.

 ⭐ Dogsong 

Infelizmente não sou uma pessoa que consegue ficar parada, então no meu intervalo para descansar topei ajudar minha amiga Bárbara na consulta desse danado que engoliu um fone de ouvido.

Olha esses olhinhos!


Disseram que o dono ligou o fone para testar e foi possível escutar música na barriga do bichinho, tadinho. A parte mais engraçada desse dia é que assim que postei o vídeo acima no meu Instagram vários amigos mandaram mensagens (Alguns preocupadíssimos) perguntando se eu estava bem pois achavam que eu que tinha engolido o fone KKKK

 ⭐ Parque do Mindu 

Última vez que fui ao Parque do Mindu as trilhas estavam fechadas devido a pandemia. Dessa vez estava liberado! Há anos que não caminho por aquelas trilhas e não lembrava o quão grande era o parque.



Além da caminhada revivemos uma parte da nossa infância. Para quem não sabe, na época em que estudávamos no La Salle costumávamos fazer competição se salto no balanço: Quem chegava mais alto e quem saltava mais longe.


Infelizmente minha irmã não filmou meu super salto perfeito. Em vez disso tirou essa foto kkk
Outra coisa que gostava de fazer na infância era saltar sobre objetos e me pendurar. Minhas mãos eram super calejadas e mesmo me quebrando algumas vezes era o meu momento de diversão. A academia ao ar livre estava liberada e tem um negócio de se pendurar, não pensei duas vezes! Foi como uma viagem no tempo. Parece bobo mas senti energia incrível dentro de mim.

Ah! Uma das lembranças que tenho do parque são os jacarés. Na minha época não tinha essa placa e era possível chegar no rio, hoje há uma cerca impedindo (Se tem placa, tem história👀). Mesmo assim olhamos ao redor para ver se possuía algum jacaré. Encontramos um mais a frente quando estávamos sob uma ponte.

Brinquei demais nesse parque durante a infância e tenho carinho especial por ele!

E é isso!✨

Agora é hora do sono sagrado. Boa noite e bons sonhos!

Au revoir


Nenhum comentário:

Postar um comentário