Translate

sábado, 22 de março de 2014

SonoMacho e SonoManba. /wtf

SonoMacho 
Dia 16.03 me chamaram para o Encontro Lolita no Parque Cidade da Criança, mas para a minha surpresa não era Encontro Lolita, era encontro Ouji. Não tenho roupas estilo Ouji então improvisei uma e fiquei parecendo um garçom bacana. Aqui estão algumas fotos:

Normalmente em Encontros Lolitas é tudo mais meigo e delicado, mas esse Encontro Ouji foi meio Macho Man. E durante o passeio alguns pais nos paravam pedindo para tirar foto com seus filhos.

O corpo ficou cansado mas o dia foi divertido. Obrigada aos que estavam presentes, fiquei contente em revê-los e conhecê-los melhor. Espero por mais encontros assim, e para o próximo planejarei um visual melhor. Obrigada pelo Domingo divertido que me deram.
E dias depois algumas fotos foram postadas no Facebook:
 Obrigada pelos comentários, fiquei contente em lê-los e え?Virei homem agora? 笑
SonoMachoでした。
✧✧✧✧✧

SonoManba
 Essa semana fui para casa da Michele ajudar com a apresentação da faculdade. O assusto era sobre Lolitas e gyarus. Na internet, pesquisando sobre manbas, encontramos fotos e alguns tutoriais de maquiagem. Sempre achei as Manbas um pouco bizarras mas ao mesmo tempo interessantes. Não resistimos e fizemos a maquiagem de manba. O que acharam? 笑

 A primeira vista pode parecer estranho, mas fazer essa maquiagem é divertido. Tentei fazer cara de Manba(?) para as fotos, mas não sei fazer cara de gay. QQ A peruca é a mesma que usei para o cosplay de Koichi(Mejibray) e gostei de usar longos cílios postiços. Aproveitei o momento para gravar um pequeno vídeo também:
E aqui estão algumas fotos e comentários do Facebook:
Hehe Vou sair assim algum dia. -n
SonoManbaでした。
✧✧✧✧✧

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
SonoTravestiMan agradece.
E é isso!
Au revoir

sábado, 8 de março de 2014

7&8 e+

Ontem(7) foi aniversário da minha irmã. お誕生日おめでとうございます。
Hoje(8) é aniversário da Chang. お誕生日おめでとうございます。
E por isso o título do post de hoje é "7&8". QQ

Hoje(8) também é o Dia da Mulher aqui no Brasil. Então, desejo a todas as mulheres e para todos aqueles que possuem uma mulher interior, Feliz dia da Mulher.
✧✧✧
Essa semana fui para casa da Nay espantar um obake pilantra. Fiquei lá por alguns dias, e em algum desses dias ficamos folheando revistas antigas(Shoxx, Arena37ºc e Fool's Mate). Nayana tem várias revistas. Na foto abaixo, as revistas da direita são as que eu tinha olhado e as da esquerda são as que faltava ver. E essa é a minha mão.
Também criei uma página no Facebook esses dias → Sonoman Prime.
E aqui está uma prévia do desenho que estou fazendo. Consegue descobrir quem é?
E é isso.
Agora é hora de fazer meu jantar.
Au revoir