quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ayame singing『Alkaloid Showcase』

Kpoppeiros

Bom dia meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje acordei revoltada e por isso falarei sobre kpop, mas antes vou logo dizendo: Gosto é que nem cu, cada um tem um seu. Gosta de kpop? Foda-se. Não gosta de kpop? Foda-se também, não quero saber.

Esse é um grupo de kpop, se não me engano são aquelas gurias que aparecem dançando nas TVs do shopping. Ultimamente grupos assim tem se tornado muito populares aqui no Brasil. Eu não vejo muita graça nesses grupinhos de kpop, para mim são todos iguais. As garotas mostrando as pernas de palito, dançando e rebolando, e os meninos com terninhos, cabelo torto, dançando e rebolando também. Não estou dizendo que é ruim, só que o visual e a música não me agradam. Mas tem gente que gosta, então...

Uma coisa que  percebi é que tem muito kpoppeiro falando mal de Restart: 
Kpoppeiro anônimo: "Eu só sei de uma coisa, Restart perdeu pro BIGBANG ;D então fica xiu ai seus coloridos. K-POP é foda :3"
Coloridos? VAI ME DIZER QUE VOCÊ IGNOROU TOTALMENTE AS CALÇAS E ROUPAS COLORIDAS DESSE VIDEO? Agora vou colocar um MV desse BIGBANG:
"Coloridos"
Outra coisa que percebi nesses Kpoppeiros é que a maioria deles não aceitam que as pessoas não gostem de kpop e também não querem que seus cantores se tornem populares. Kpoppeiros desse Brasil, vocês só "existem" por causa da popularidade desses grupinhos dançantes que tanto gostam, e assim como vocês não gostam de certas coisas, existem pessoas que não gostam de kpop. Certamente 90% desses kpoppeiros não passam de posers, que antes eram otakus ou ex-jrockers que trocaram música japonesa por coreana e hoje se acham o tal porque curtem kpop.
Tá ai a reportagem que o Fantástico fez.
Agora uma coisa que me irrita muito no Twitter são aqueles kpoppeiros que de segundo em segundo falam "Ahhh meu bias" "Quero casar com meu bias" "Cadê meu bias?" "Esse bias é meu marido"

QUE PORRA DE BIAS O CARALHO
VOCÊS SÃO PIORES QUE "FÃ" RETARDADA DE J-ROCK
PIOR QUE FANGIRL TARADA PELAS COXAS DO URUHA
VOCÊ É UM POSER RETARDADO
UM KPOPPEIRO MALDITO QUE GOSTA DE KPOP POR MODINHA
VOCÊ É UM DESSES QUE BROTARAM DO INFERNO
VOCÊ MERECE UM SOCO NO MEIO DA CARA
UM CHUTE NO MEIO DAS PERNAS
SEU FILHO DA PUTA
FANGIRL DO CARALHO
 
Queridos kpoppeiros, vocês nunca foram fãs de verdade.
O problema não é o kpop, o problema são vocês.
Agora para você que é fã de kpop, que REALMENTE é fã de kpop, um abraço.
 
 Posers, fiquem longe de mim.
Au revoir

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PONPONPON ( Versão V系 )

Meus queridos leitores, tenho certeza que vocês já ouviram falar de PONPONPON da きゃりーぱみゅぱみゅ (kyari pamyu pamyu). Sim, aquele video endemoniado com a guria de voz irritante, vou ate colocar aqui para vocês sofrerem comigo.
AFF, que coisa horrivel, uma verdadeira aberração da natureza. É, eu não curto muito esse video, não gosto de vozes fininhas e que ainda ficam repedindo " PON PON WAY WAY WAY PON PON WAY PON WAY PON PON " e com dancinhas felizes, e rosa, e com coisas frufrus no fundo..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
COISA IRRITANTE DO CAPETA
MENINA CHATA DO CARALHO

Caham...

Então, estava eu aqui na internet sem nada pra fazer e acabei encontrando isso:
Então, o que acharam?
MIL VEZES MELHOR NÉ?
Não gostou? Ainda prefere a versão da menina? Tá falando mal de mim?
Olha o que vou fazer com seu cérebro.
FICA ESPERTO RAPÁ!
Vou saindo porque só de ouvir a voz da menina minha cabeça dói.
Acho que ela derreteu metade do meu cérebro.

Um beijo pra vocês, SEUS LINDOS!
Au revoir

domingo, 11 de dezembro de 2011

Coisas de Fake

Olá meus queridos inexistentes leitores. Tudo bem com vocês?
Como estou sem internet e não tenho nada de interessante pra fazer, resolvi fazer uma pequena surpresinha para meus amiguinhos do Fake. Na verdade tudo isso começou porque eu disse que ia dar uma encoxada como presente de Natal para o @JotaRoqueiro e fiz isso:
Eu não sei usar muito bem os programas mas resolvi fazer um desse para os poucos amiguinhos que o Sono(meu Fake) tem.

Um para o amigo Miyavi ♥
Um para o amigo Teru ♥
 Um para o amigo Yu ♥
 E para os outros amiguinhos dele eu ainda vou fazer ♥

Natal ainda não chegou mas desde já vou desejar um Feliz Natal para todos vocês.
Feliz Natal
Antecipado
Au revoir

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Natal antecipado

Tenho uma pessima noticia para vocês: 
Estou viva.
Tava sumida mas ainda tô viva, blz?
E sim, estou com saudades dos meus queridos inexistentes leitores.
Um abraço bem apertado e uma alisada bem gostosa na bunda de vocês.
Agora um video ai pra vocês.
E Feliz Natal...Antecipado.q
Au Revoir

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Enquanto isso, na madrugada...

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? 
Nem sei que horas são mas estou aqui ouvindo música e cantando com a Ryoki. Não sei o que deu em mim mas resolvi procurar a música que Ayame(Matenrou Opera) canta no karaokê.
video   video
A cantora se chama Ishikawa Sayuri (石川さゆり) e a música é Amagi Goe (天城越え ). Apesar de Enka eu até que gostei dela e meio que aprendi a cantar. Se algum de vocês ouvir, aprender e quiser cantar comigo no karaokê eu ficaria muito contente.
 -
Voltando agora ao normal vamos falar do Miyavi no SWU.
Simplesmente perfeito ♥
Acho que até o pessoal curtiu ele.
Fico feliz que cantores japoneses estejam ficando conhecidos pelo mundo e fico contente por vários deles estarem vindo fazer shows aqui no Brasil.
♥ WE LOVE YOU MIYAVI ♥
-
Agora irei contar 10 pequenas curiosidades sobre a minha pessoa.
01. Tenho medo de borboletas.
02. Amo açaí da Waku Sese e frozen yogurt.
03. Minha cor favorita é preto, mas gosto bastante de rosa e cinza.
04. Gosto do pudim da Nayana.
05. Não gosto de pessoas com voz miada.
06. ↓ Eu queria ser assim
07. Tenho 1,63 de altura.
08. Acredito em fantasmas(até já vi alguns).
09. Meu inglês é horrível.
10. Gosto de karaokê.
-
Por hoje é só. Agora vou tentar dormir e zzz (_ _) ...
Au revoir

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou...

...Passando apenas para avisar que estou viva e sem internet.
Mas nada como internet no celular pra quebrar o galho.
Bjs seus lindos!
Au revoir

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

落とし穴の底はこんな世界

Finalmente o FULL PV do Matenrou Opera, e se chama  落とし穴の底はこんな世界 (Otoshi Ana no Soko ha Konna Sekai )
Confiram!
video
 Gostei do novo visual do Sono
(▔▽▔)y
Au revoir

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O poder da Maquiagem ✩

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Hoje irei mostrar como uma maquiagem pode ser poderosa e capaz de mudar uma pessoa!

Dica: Nunca acredite em seus olhos.

Todos podem ser bonitos, só precisam usar a maquiagem certa!
Au revoir

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A distração de Link

Saudades dos tempos em que eu jogava e fazia essas mesmas coisas.
Au revoir

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

X JAPAN no Altas Horas

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Como muitos de vocês devem saber X JAPAN fez um show recentemente no Brasil (eu não fui), e essa turnê deles tem sido notícia em vários lugares do mundo. Aqui no Brasil alguns programas de tv tem feito materias sobre eles, inclusive na Globo, no programa Altas Horas.
Também tiveram uma materia em um programa da MTV, naquele programa da MariMoon que me esqueci o nome. Fico feliz que bandas japonesas venham ganhando popularidade pelo mundo, mesmo que seja aos poucos, é sempre bom ver novos fãs surgindo. Queria que aqui em Manaus tivesse pelo menos metade das pessoas de São Paulo que curtem musicas desse gênero, e que também tivessem shows de bandas legais por aqui.
- - -
Reporter: Qual a música que você mais gosta deles?
Menina: Ah.. Kurenai! Porque foi a primeira música que eu escutei.
Reporter: E ela fala do que?
Menina: Ahm.. Eu não sei.
( ... )
Infelizmente esse é o preço que se paga pela popularidade de uma banda, mas é só ignorar e mandar esse pessoalzinho tomar no c* que fica tudo tranquilo.

AAAAAHHHHH!!! Quase ia me esquecendo !!!
Vocês notaram alguém familiar nesse do Altas Horas?
É o Miyavi de Sorocaba!!!! 
Espero que J rock fique mais popularizado no Brasil, e que esse pessoal pare de olhar torto na rua como se fossemos seres de outro planeta, se bem que nem ligo mais pra isso, tenho mais é que me divertir mesmo.
Bom, então acho que por hoje é só isso. Tenho que terminar um trabalho na faculdade.
É, estou fazendo meus trabalhos minha gente, nem dá pra acreditar.
Bjs bjs bjs
Au revoir

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

カラオケ (karaoke) Helios - 摩天楼オペラ

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Ontem foi o [evento] 2011 e farei um pequeno resumo de como foi : uma merda.
Esse evento que só piora a cada ano, e ontem conseguiu fazer o PIOR evento de todos. Porém, a única parte divertida que achei desse evento de merda foi o animekê. O prêmio para o primeiro lugar era o DVD do L'arc~en~ciel e o segundo lugar um DVD da BoA. Aqui um video meu e Ryo-san cantando Helios de Matenrou Opera.
É, nós não ganhamos, ficamos em terceiro lugar. Ainda bem que não gosto nem do L'arc e nem da BoA. Bom, agora vou falar como foi o evento...
UMA MERDA
Pelo menos não sai de lá com bolsos vazios, ainda comprei botons de algumas bandas (o que é dificil vender por aqui). Já não gostava desse evento antes, depois desse então...Perdeu totalmente o meu respeito.
Bom, é isso.
Au revoir

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A volta do Travesti.

Negada, olha só quem resolveu aparecer aqui de novo!!
Sim sim, eu estava com saudades de vocês.
Eu tinha criado um blog novo, mas não era a mesma coisa sem vocês.
Bom, então vamos lá! Vou falar do meu fim de semana, mas como estou com preguiça de escrever irei apenas colocar o link do Blog da minha querida amiga Chang que se deu o trabalho de falar sobre isso <3 


Foi bem divertido. Pra finalizar, aqui uma fotinho minha com a Ryo-san!!
Um beijo para todos vocês que me seguem e que me visitam.
UM BEIJO, WOOOOOW !!!!
Au revoir

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Versailles no Brasil? -s


" We are pleased to announce Versailles will plan overseas tour in Autumn - Asian in Sep, Europe in Oct and South America in Nov. "
Ainda falta confirmação, mas...

Um tempão depois ~

YAMATO confirmou a vinda deles a America Latina.
E SIM, ELES CONFIRMARAM.
O BRASIL ESTÁ INCLUIDO NA TURNÊ.
http://www.jame-world.com/br/news-75876-versailles-anuncia-turne-mundial-e-o-brasil-esta-incluido.html
Preparem seus bolsos Manolos !
Au revoir

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ハッピーバースデー Amanda !!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMANDA !!
Felicidades e tudo de bom e do melhor pra você !!
Vamos um dia voltar ao porão para nos divertir, okay? 
Um beijo no seu coraçãozinho ! <3

Au revoir

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Médico

Olá meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Bom, como todos vocês que lêem meu blog devem saber, eu vivo doente, e sim, eu estava doente de novo. Como eu não melhorava, ontem resolveram me levar ao médico pra ver que diabos eu tinha. Okay, eu tenho que melhorar mesmo até Domingo para aniversário de Yukio então topei ir. Bom, chegando lá  a gente teve que esperar um pouquinho e quando chegou a minha vez a mulher perguntou o que eu tinha e tals e me mandou tomar uns medicamentos. Okay, até ai tudo bem, afinal, ninguém morre tomando um remedinho.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
O remédio não era como eu pensei que fosse. Nada de pilula e água, o remédio era injetável, AGULHA!!
Como eu tenho um certo trauma de agulha por causa de uma médica maluca que enfiou uma agulha com tudo no meu braço e doeu pra caralho eu fiquei que nem aquelas crianças medrosas com medo de injeção e com a mãe tentando acalmar. Então ai eu pensei "Calma! Vai ser só uma no braço e pronto, depois fica tudo legal". A mulher me chama pra entrar na sala e pede pra eu ficar de costas pra parede...
VOU LEVAR UMA INJEÇÃO NA BUNDA?????
SIM? Mas foi uma agulhada na minha cintura. Puta que pariu.
Eu então traumatizada pedi pra mamãe me levar pra casa porque eu queria morrer. Mas ai a mulher do capeta apareceu de novo e disse que faltava eu levar mais uma. Pronto, morri. Mesmo assim eu fui lá e dessa vez ela disse que eu ia levar uma no braço e fiquei mais calma. Mas eu pensei que ela ia furar aquela mesma veia que sempre furam quando fazem exame de sangue, em vez disso ela furou em um lugar diferente.
Não sei como explicar então coloquei logo uma foto.
Mas pensa que foi daí que ela colocou o remédio? Foi naaaada! Ela errou umas TRÊS VEZES e teve que furar meu OUTRO braço! POMBAS! Ainda bem que no outro ela acertou de primeira. E ainda ficou colocando a culpa em mim por ter errado "Ah! É que quando a pessoa fica com medo dá errado e blábláblá". Depois de toda essa tortura o médico finalmente passou uns remédios e disse que eu não tinha nada de grave, que era só uma sinusite e que eu ia melhorar.
Ainda bem que saí viva dessa.
Au revoir

quinta-feira, 21 de abril de 2011

20+∞ Century Boys (tradução)


video

Neste mundo grande, quebrado em nada...
Nesta era sem sonhos... suavemente, suavamente respiro.
Encolhido na minha própria inutilidade...
Me pergunto sempre, sempre... qual o significado em uma vida que só morre no final.

O que eu poderia fazer?
Ter sonhos para o bem dos sonhos... você está rindo de mim por ser assim?

Vindo do século, garotos do século 21.
Mudar o futuro, sonhos e desesperos segurando com as duas mãos...
Sonhos se tornam realidade, garotos do século 21.
Temos que sonhar e temos vergonha... despertaremos novamente.

Lançados assim, e
Meu coração e sua história... certamente, certamente, este não é o fim.
Não se apege aos meus joelhos,
Não se machuque... escute mais e mais.

O que eu poderia fazer?
Cantando apenas para você... você está rindo de mim por ser assim?

Vindo do século, garotos do século 21.
Mudar o futuro, com o volume ensurdecedor.
Sonhos se tornam realidade, garotos do século 21.
No futuro distante... qual será a cor do sol no céu?

Ao invés de não ter sonhos
É muito melhor chorar e sofrer pelo bem de sonhar... sim, eu acredito.

Agora... mesmo se você fosse morrer, o mundo não mudaria.
Mas, sabe... para continuar vivendo, mudaremos o futuro.

Vindo do século, garotos do século 21.
Mudar o futuro, sonhos e desesperos segurando com as duas mãos...
Sonhos se tornam realidade, garotos do século 21.
Temos que sonhar e temos vergonha... despertaremos novamente.
Vindo do século, garotos do século 21.
Mudar o futuro, com o volume ensurdecedor.
Sonhos se tornam realidade, garotos do século 21.
No futuro distante... qual será a cor do sol no céu?

Ao invés de não ter sonhos
É muito melhor chorar e sofrer pelo bem de sonhar... sim, eu acredito.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

カラオケ (karaoke)

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de algo que gosto bastante e aposto que muitos de vocês devem gostar.
Karaoke
Infelizmente todos os karaokes existentes aqui em Manaus viraram um tipo de puteiro e o único que tem salinhas bonitinhas (que nem essa que está na foto) é um puteiro disfarçado de karaoke.

Na minha opinião o mais legal que tinha aqui era o Tebondai. Não tinham salinhas individuais mas era uma sala legal cheia de sofás vermelhos, tinham várias tvs e também tinha um bar e a gente podia pedir comida deles ou por telefone, e esse era o karaoke que tinham as melhores músicas. Acho que em todas as vezes que eu fui com o pessoal lá eles sempre deixavam a gente ficar cantando até a madrugada e nunca cobravam nada. Mas isso era ruim pra eles, porque karaoke começou a ter problemas financeiros e virou um puteiro.

Um outro karaoke que tem aqui em Manaus (que eu conheço) fica bem no lado da nippaku, mas não é beeeem um karaoke. Na verdade é um puteiro disfarçado de karaoke, por isso chamamos ele de Puteirokê.
O legal dele é que quando acabam os ensaios na nippaku podemos ir ao puteirokê porque ele fica bem no lado. Ele é bonitinho e é de salinha, e as salinhas são bem grandes e confortáveis. Só é meio estranho que antes de entrar nas salinhas a gente tem que ficar na sala principal que é cheia de putas mulheres com vestido curto cheirando a cigarro que ficam te comendo com os olhos. Mas fora isso ele é legalzinho, mas não tem as músicas legais que tinham no Tebondai.
video
Uma coisa que gosto de ficar fazendo na internet é assistir videos de karaoke.
Eu nunca acho um video sem ter alguém cantando no fundo. E ainda tem videos que as pessoas cantam errado e atrapalham minha mente. Então tenho que procurar de 1 por 1 até achar alguém que tenha voz bonita, que cante certo e que dê pra ver as letras passando.
Esse video ai em cima deu um trabalhinho mas foi fácil achar. Ainda bem existe um cara que é bastante fã de Acid Black Cherry que postou isso. Eu gosto de cantar essa música.

Acho que Manaus precisa de mais karaoke. Eu já não faço nada o dia todo e uma das poucas coisas que eu gostava de fazer aqui eles transformam em puteiro. É um absurdo. Vou ligar pro meu amigo Datena e reclamar (kkk)
Bom meus queridos, agora tenho que tomar meu banho e almoçar !
Até outra hora meus amores ♥
Au revoir

quarta-feira, 13 de abril de 2011

terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho

Amanda me indicou pra esses negocinhos de selinho aí embaixo e como eu adoro responder perguntas eu topei. Então, vamos começar.
- Regras: repasse à quantas pessoas quiser. E responda à pergunta: Quais memórias você gostaria de esquecer para sempre?
No momento só quero esquecer que esse video existe
http://www.youtube.com/watch?v=mqC3AVTqjQA
- Regras do Selo: 1ª Contar sete segredos   Premiar quantos blogueiros quiser

1º Não gosto de abraço de estranhos/semi-conhecidos.
2º Tenho medo de borboletas.
3º Adoro açaí e frozen yogurt.
4º Quando estou com raiva fico com vontade de cortar o cabelo.
5º Eu acredito em fantasmas.
6º Me assusto facilmente com qualquer barulho. Até o som de uma xícara se quebrando no chão pode fazer meu coração pular de susto (aconteceu ontem)
7º Algumas pessoas não sabem dizer se sou uma garota ou um garoto.


Pessoas indicadas:
TODAS as que seguem meu blog e você que está lendo isso aqui !

Então é isso meus queridos amigos, eu achei divertido.
Agora vou terminar de ver o show do Acid Black Cherry que comprei (2008 Tour Black List)
Muito perfeito meus queridos, eu recomendo.
Então, até uma outra hora e um beijo no coração de todos vocês !!
Au revoir

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Anime Jungle Party 2011

Já faz bastante tempo que não posto aqui, a preguiça é maior que minha vontade. Bom, ontem foi o último dia do evento que muitas pessoas esperavam: o Anime Jungle Party 2011. Eu não sou muito fã desse evento mas como não tinha nada para fazer acabei indo com o pessoal. Chegamos bem cedo mas não ficamos até o final.
Também tinha um pessoal fazendo cosplay de Zelda, e eu nem tirei foto com eles </3
(fotos roubadas)
Então é isso meus amigos <3
Au revoir