Translate

domingo, 15 de novembro de 2015

Dia comum☆

Sexta(13) fui dar uma volta pelo Largo São Sebastião com minha mãe. É um dos meus lugares favoritos em Manaus.
Haviam muitos artistas de rua, mas o meu favorito foi um violinista. Ah~Como eu gostaria que ele tocasse a música tema de Titanic ou de algum filme da Disney, seria legal. Depois de uma pequena pausa para tomar sorvete, fomos a uma galeria.

No andar superior estava exposto uma enorme maquete de uma cidade fictícia. Parece que seu criador levou 50(?) anos para concluir.

Por fim, fomos assistir uma peça a convite de um amigo da minha mãe. A obra era muito interessante e quase me emocionei duas vezes. Parabéns pela bela apresentação!
(๑•̀ •́)و✧
E é isso.
Au revoir

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Halloween☆

Domingo(7) foi o Halloween das lolitas e este foi meu visual: É uma fada☆
Primeira vez que uso Sweet. A maquiagem me fez parecer uma fada delinquente ou uma fada que caiu de cara no chão, mas foi divertido. Também ganhei alguns presentes. Thank you!☆
O local para o encontro foi o Fran´s Cafe. É a segunda vez que realizamos o Halloween  neste estabelecimento. É um lugar muito agradável e tranquilo, e a comida é saborosa.☆
Agora, algumas fotos que tirei com o pessoal com meu celular:
Fotos que tirei com o pessoal em frente ao espelho:


Esses encontros são sempre divertidos e é bom reencontrar o pessoal depois de um longo tempo. Sempre vejo um rosto novo e espero ver muito mais em eventos futuros. Crescer cada vez mais☆

E é isso.

Au revoir

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

久しぶりです☆

Postando pelo celular pela primeira vez☆
Muitas coisas aconteceram no decorrer deste tempo, mas só farei um pequeno resumo de algumas coisas:
・Oficina de origami.
Ensinar para crianças foi uma boa experiencia e pela primeira vez fui chamada de sensei. Um dos alunos era um grande fã de Kamen Rider e sempre conversava comigo sobre isso. Foi muito divertido.
・Star Wars Experience
Atração do Amazonas Shopping apenas para crianças. Fiquei um pouco chateada porque queria participar da Escola Jedi e lutar com Darth Vader, mas ver as crianças lutando contra ele foi muito bonitinho.
・Made in China
Pokémons de gacha pirata são muito feios, e por esse motivo decidi tirar a pintura deles para me divertir um pouco. Este foi o resultado!
・Mariposa
Apesar de eu ter muito medo de mariposas, ela era tão bonita que não consegui resistir e me aproximei para admirá-la. Consegui encostar em sua asa e felizmente não voou em mim. Muito linda!
・ドラゴンボールZ
Acordar 4:00 aos sábados para assistir Dragon Ball Kai mesmo sabendo tudo o que vai acontecer. Enquanto não começava, desenhei algumas amigas com visual dos personagens. Cha-la Head Cha-la♪
・Len e Kotetsu
Len se tornou muito popular no Twitter por causa do seu gato Kotetsu. Eles apareceram na tv japonesa dias atrás. É a matéria mais fofa que já vi. 煉さんの大ファンです(虎徹も♡)
・Halloween
Maquiagem de zumbi para o Halloween. Alguns amigos e famíliares ficaram assustados . 笑

E é isso!
Aproveitar o bom tempo para dormir um pouco mais. Os dias de chuva estão chegando e espero que chova bastante. Mesmo se não chover, se permanecer nesse clima já me deixa bastante contente. Tão agradavel. あぁ♡
Au revoir