Translate

domingo, 19 de setembro de 2021

となりのトトロ

As últimas semanas foram super corridas por conta das encomendas e outros compromissos, então decidi tirar o Sábado e Domingo para descansar. Um descanso mais que merecido depois de trabalhar tão duro!🤗

Sábado(18) começou com tempo chuvoso e aproveitei a manhã para fotografar o amigurumi que finalizei.

⭐ となりのトトロ 

Mais um personagem do Studio Ghibli saindo do forno: Meu Amigo Totoro (BR) / Tonari no Totoro (JP)!



Há tempo não produzia um amigurumi tão grande - Este tem aproximadamente 19,5 centímetros e levei 5 dias para finalizar. Fiquei muito feliz com resultado e recebi elogios de pessoas de vários cantos do planeta, inclusive de pessoas que admiro demais (Meu coração deu um super duplo mortal carpado)!♥ ♥ 


⭐ Soul of Gold 

Comprei nova camisa de Cavaleiros do Zodíaco na Piticas (Direita)! Linda demais, impossível não se apaixonar. ♥ ♥  O tamanho é 10 e coube perfeitamente - A felicidade em poder comprar roupas do tamanho infantil kkk!

De todas as camisas que comprei na Piticas, sem sombra de dúvidas as minhas favoritas são esses dois modelos de Cavaleiros do Zodíaco. Ambas possuem o relógio de fogo desenhado nas costas e o tecido desta que comprei possui diversos pontinhos brancos lembrando as estrelas, que lembram as constelações e que lembram Cavaleiros do Zodíaco. Nota 💯!

E para finalizar, eu lindagostosa e poderosíssima!

変わってくこと (Things changing)

 終わってくこと (Things ending)

 始まってくこと (Things beginning)🎶

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário