Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Não perca o equilíbrio!

⭐ Compras 

Fui ao Shopping com minha irmã e ao entrar em uma loja me deparo com o que? Com a camisa do Nintendo Sixty Four!

Linda demais! Não pensei duas vezes e comprei. Os tamanhos disponíveis eram G, GG e XG. Peguei o G por ser o menor e por ser um cropped ficou top das galáxias. Felicidade +8000!

Para combinar com minha energia da Nintendo, comprei dois botons do Pokémon para colocar na bolsa: Ash com Pikachu da Liga Índigo e o maravilhoso Blastoise. Também comprei do Akihiko e Haruki por motivos de lindos demais e esse quebra-cabeça 3D de unicórnio pois adoro montar essas coisas.


⭐ Rolê de bike 

Combinei com Bárbara para irmos na Ponta Negra andar de bicicleta. E antes de ir, checar se está tudo okay com os pneus e etc. Além de colocar papel de parede, montar móveis e reduzir a tela do seu gato, mecânicas! Essa dupla é fod@! kkkk

Meu sonho de princesa é ter alguém para sair para correr comigo, desejo esse recusado por todos os meus amigos(💔). No entanto, Bárbara gosta de andar de bicicleta e é um ótimo exercício, sem falar que é gostoso demais.

A noite estava ótima e ainda fizemos pausa para comer uma pizza deliciosa! Adoro a sensação de forçar os músculos nos subidão e sentir o vento no rosto ao acelerar. Ainda compartilhei uma certa história que sempre quebra nossa caixa de risada e foi possível mostrar alguns detalhes ao vivo e em cores.😂

⭐ Amigurumi 

Agora amigurumis que finalizei recentemente!

Moogle, de Final Fantasy:



Butterfree, de Pokémon:



Pokémons inseto são o meu tipo favorito e quem me conhece sabe do enorme carinho que tenho pelo Butterfree. Esse amigurumi dei se presente para mim mesma porque meu coração não aguenta, é fofo demais.
⭐ I'm feeling Sexy 

"Meu Deus todo poderoso, como eu sou bonito, como sou forte. Sim, mais do que qualquer outra coisa na Terra. A Lua, as estrelas, o Sol brilhante são insignificantes diante de mim. Nada é mais bonito que eu".

- Misty de lagarto (Cavaleiros do Zodíaco)

E é isso, agora voltar ao trabalho! Beijos, beijos! ♥ ♥ 

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário