Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

☃ E no dia 24...

FELIZ NATAL
Olá meus queridos leitores. Tudo okay com vocês?
A maior parte dos meus amigos vai passar o natal na casa do meu namorado e eu irei passar o natal aqui em casa com a família. É uma tradição estar todos juntos nessa data.
Hoje deveria ter acordado bem cedo pra ajudar mamãe a arrumar as coisas, mas enquanto enrolavam pra começar fiquei falando com Mashiro pelo msn. Foi muito divertido. Mashiro é muito engraçado.
No meio da conversa lembrei da aposta que perdi e queria pintar meu rosto que nem de Chiba-san,
mas não tinha tinta para o rosto e se eu pintasse com batom vermelho minha cara ia ficar manchada. Mas de alguma maneira queria riscar meu rosto.
Também ficamos cantando pedacinhos de algumas músicas de Golden Bomber e Sendai Kamotsu

HADE ni KIMEte otoko agecharu ze
Unaru kodou atsuku tagiru HAATO
Kimi o omou subete Ima koso buchimakeru
~♫

Depois mashiro ficou falando que tinha voz parecida com shou.
Mashiro canta bem. Gostaria de cantar bem também.
Também mostrou um video com uma dança bem engraçada.
Nesse Natal não vão ter aqueles parentes e primos que não conheço direito. O bom disso é que posso roubar comida e ninguém vai reclama. Me deixaram até comer dois pedaços de lasanha antes da hora.
Não acho que natal seja a melhor data do ano, mas eu gosto de ver o pessoal reunido. Mesmo sempre brigando com eles, gosto quando momentos assim acontecem. Espero que todos vocês possam se divertir nesse natal. Até mesmo para aqueles que não comemoram, espero que possam sorrir também.

Nesse Natal vamos fazer uma pequena surpresa para o papai Noel.
Para quem se comportou mal esse ano e tem certeza que vai ganhar um carvão de presente, vamos pregar uma pequena peça nele como vingança. Coloque cola dentro do copo de leite e nos biscoitos colocar bastante laxante.
Vingança também por não ter nos dado presente ano passado.

Ééééé meus amigos.
Esse natal vai ser mara!
Divirtam-se meus queridos
(◡‿◡✿)
...e comam bastante Lasanha <3
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário