quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Kpoppeiros

Bom dia meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje acordei revoltada e por isso falarei sobre kpop, mas antes vou logo dizendo: Gosto é que nem cu, cada um tem um seu. Gosta de kpop? Foda-se. Não gosta de kpop? Foda-se também, não quero saber.

Esse é um grupo de kpop, se não me engano são aquelas gurias que aparecem dançando nas TVs do shopping. Ultimamente grupos assim tem se tornado muito populares aqui no Brasil. Eu não vejo muita graça nesses grupinhos de kpop, para mim são todos iguais. As garotas mostrando as pernas de palito, dançando e rebolando, e os meninos com terninhos, cabelo torto, dançando e rebolando também. Não estou dizendo que é ruim, só que o visual e a música não me agradam. Mas tem gente que gosta, então...

Uma coisa que  percebi é que tem muito kpoppeiro falando mal de Restart: 
Kpoppeiro anônimo: "Eu só sei de uma coisa, Restart perdeu pro BIGBANG ;D então fica xiu ai seus coloridos. K-POP é foda :3"
Coloridos? VAI ME DIZER QUE VOCÊ IGNOROU TOTALMENTE AS CALÇAS E ROUPAS COLORIDAS DESSE VIDEO? Agora vou colocar um MV desse BIGBANG:
"Coloridos"
Outra coisa que percebi nesses Kpoppeiros é que a maioria deles não aceitam que as pessoas não gostem de kpop e também não querem que seus cantores se tornem populares. Kpoppeiros desse Brasil, vocês só "existem" por causa da popularidade desses grupinhos dançantes que tanto gostam, e assim como vocês não gostam de certas coisas, existem pessoas que não gostam de kpop. Certamente 90% desses kpoppeiros não passam de posers, que antes eram otakus ou ex-jrockers que trocaram música japonesa por coreana e hoje se acham o tal porque curtem kpop.
Tá ai a reportagem que o Fantástico fez.
Agora uma coisa que me irrita muito no Twitter são aqueles kpoppeiros que de segundo em segundo falam "Ahhh meu bias" "Quero casar com meu bias" "Cadê meu bias?" "Esse bias é meu marido"

QUE PORRA DE BIAS O CARALHO
VOCÊS SÃO PIORES QUE "FÃ" RETARDADA DE J-ROCK
PIOR QUE FANGIRL TARADA PELAS COXAS DO URUHA
VOCÊ É UM POSER RETARDADO
UM KPOPPEIRO MALDITO QUE GOSTA DE KPOP POR MODINHA
VOCÊ É UM DESSES QUE BROTARAM DO INFERNO
VOCÊ MERECE UM SOCO NO MEIO DA CARA
UM CHUTE NO MEIO DAS PERNAS
SEU FILHO DA PUTA
FANGIRL DO CARALHO
 
Queridos kpoppeiros, vocês nunca foram fãs de verdade.
O problema não é o kpop, o problema são vocês.
Agora para você que é fã de kpop, que REALMENTE é fã de kpop, um abraço.
 
 Posers, fiquem longe de mim.
Au revoir

2 comentários:

  1. ahuahau adoroo

    Tipo eu não entendo esse povo que fica de mimi pq kpop vai virar modinha e blabla...

    Mano é k-POP,é musica popular,foi feito pra ser ouvida por um bando de gente.o objetivo é ser POPular.

    SE nao fosse pela popularidade nunca viriam fazer show aqui

    Engraçado é que as fangirls ficam dizendo q gostaram primeiro e tal mas o carinha la na Corei num ta nem ai pra elas,ele quer ter msm mais fãs e foda-se o resto haha

    ResponderExcluir
  2. Putz, obrigada!!!
    Leu minha mente com a história dos coloridos e etc. Adoro kpop, e a muito tempo por conta de meus amigos coreanos que me indicavam; conheço as músicas, danças, tenho consciência de que são todos fabricados e não fico berrando por aí.
    A uns dois anos virou uma modinha desgraçada, do tipo que dá tanta raiva que quase faz você largar o que gosta.
    O lance das fangirls eu até entendo, até paixonite tosca por personagem de anime eu tenho mas... o problema é essa panelinha poser que formou e se acha no direito de dizer quem pode curtir o gênero ou não.

    Como a amiga aí em cima disse, é pop, se não tiver fãs fudeu tudo e eles tão nem aí se a menina do país de terceiro mundo faz o bg do twitter todo dedicado ao grupo ou pra Troll Face.

    ResponderExcluir