Translate

terça-feira, 10 de abril de 2012

Gatos Jedi e a borboleta maldita

Hoje comprei chocolate do Star Wars:
Deu até pra sentir o sabor das galaxias (

Bom, esses dias estou um tanto que ocupada cuidando da minha avó que está passando uns dias aqui em casa, mas sempre sobra um tempo para usar a internet. E aproveitando esse pouco tempo, vou falar da desgraça que aconteceu comigo hoje.
Não sei se vocês sabem mas eu tenho de medo de borboleta. Hoje de manhã na faculdade enquanto falava com meu pai pelo celular essa borboleta resolveu pousar bem na minha frente e acabei pisando nela acidentalmente. Só ouvi aquele "CRECK" e quando olhei para baixo só faltei desmaiar. É, a vida não tá fácil pra ninguém, até nessa faculdade esses bichos ficam me perseguindo.

Agora tenho que ir meus amores, o dever me chama.
Bjs seus lindos.
E que a força esteja com vocês.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário