sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blá Blá ' s ✩

Olá meus queridos inexistentes leitores, tudo bem com vocês?
Eu tentei mas não consegui dormir essa noite então estou meio... Cansada.
Cheguei aqui no meu blog e como tinham muitas visualizações nos "100 curiosidades sobre mim" excluir o post. Stalkers já devem estar sabendo disso, isso é se alguém perde tempo me stalkeando. Minha vida está parecendo um conto de fadas, ultimamente tenho estado mais gay que o normal. Aposto que se alguém cortasse meu coração ao meio um arco-íris sairia de dentro dele. Sim, sair de dentro. A programação da madrugada estava extremamente chata, então resolvi comer e pensar um pouco na vida. Quanta coisa mudou e quantas pessoas mudaram... Lembro de estar com esse mesmo pensamento um tempo atrás, mas era tudo completamente diferente.

Meus queridos leitores, até uns dias atrás eu estava sem internet e estava tendo dias sofridos sentada em frente a tv assistindo minhas novelas e pensando em baixar músicas. Ontem baixei o V-Rock Animes!
Apesar de desconhecer a música que Matenrou Opera cantou, a voz de Sono continua a me encantar, mas ainda acho que eles tinham que cantar We Are de One Piece. Também acho que poderiam ter escolhido músicas mais legais, como de Full Metal Alchemist, Inuyasha ou até mesmo de Naruto para eu rir. 

Agora uma noticia que me deixou feliz : SCREW finalmente se tornará major
"A banda SCREW anunciou que se tornará major com o lançamento do novo single XANADU em 17 de outubro. [...] O SCREW agradece aos fãs por ajudá-los a alcançar este ponto."
Muito feliz nesse momento. 

Agora o comercial do Cartoon que gostei muito.
video
Minha reação:
Sábado passado fui assistir Batman, e nossa...Muito legal. Antes achava que Anne Hathaway não daria uma boa mulher-gato, mas conseguiu me surpreender. Assistam!!

Bom pessoas, as horas passaram correndo. Agora a pouco eram 8h e agora são 12:33h, e tenho que fazer meu almoço. Até outra hora meus jovens. Um abraço bem apertado e uma alisada bem gostosa na bunda de vocês.
Au revoir

2 comentários: