Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

Rain Fail - ネガ (Tradução)

Olá meus queridos e inexistentes leitores. Tudo bem com vocês?
 NEGA anunciou que irá disbandar em Maio do ano que vem, o que me deixa um pouco triste, afinal é uma banda que gosto bastante. Acho que nunca falei ou citei seu nome neste blog, então o post de hoje será para NEGA.
Rain Fail (Tradução)
Aquela chuva caía esfriando meu corpo molhado
As lágrimas caem...Distorcendo a imagem da poça
O Sol da manhã secará minhas lágrimas?
Não posso ver nada com esses olhos...
As nuvens desaparecem, o arco-íris aparecerá ali?
Eu não peço mais nada a este céu...
Mesmo acreditando, não pode fazer nada
Sem um guarda-chuva, me encontro só sendo espancado pela chuva
Em que deveria acreditar se continuar vivendo?
Mesmo se perdi de vista meu coração
Alguém me diga a razão e o valor de viver
Isso que não desaparece é algo que me inspirou
Neste céu...
Chorar, chorar...Lágrimas e chuva...
Aqui os sintomas não desaparecem
Chorar, chorar...Seque suas lágrimas
No final, este coração estará seco
O Sol da manhã secará minhas lágrimas?
Não posso ver nada com esses olhos...
As nuvens desaparecem, o arco-íris aparecerá ali?
Estou sempre só dizendo que a [razão] ao final se derreteu
Adeus...
POR QUÊ, NEGA, POR QUÊ????????
 Ps. Caso haja algum erro na tradução, perdoem-me.

Ah! Não sei se estarei aqui amanhã, então...
 Feliz Natal (Antecipado)
 Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário