Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sonoman Loira

Dias atrás fiz uma experiência com umas amigas que QUASE deu certo.
Desde muito tempo desejei ter o cabelo cinza. Já haviam me dito que era um processo que levava tempo e paciência, mas como paciência é algo que não tenho resolvi fazer tudo em 3 dias. O primeiro passo seria descolorir o cabelo, mas como não chegou ao tom desejado, descolori mais duas vezes (Não recomendo que façam isso). Meu cabelo é teimoso, mesmo estando claro, o tom grafite só pegou em algumas partes e o resto permaneceu loiro.
(Aproveitei o cabelo para o desfile da faculdade)
 O shampoo acinzentador que deveria se chamar "Shampoo Esverdeador" deixou meu cabelo loiro-verde. Gostaria de clareá-lo mais uma vez para tirar essa cor mas temia que meu cabelo ficasse fraco a ponto de quebrar/cair, e permaneci assim por alguns dias. Nesses poucos dias me olhava no espelho e sentia saudades do meu cabelo antigo, então o pintei de preto novamente.Agora está um preto-verde-acinzentado, se é que essa cor existe.
 (Maquiagem feita pela professora de Estética, mas é para olhar o cabelo qq)
Uma colega de classe me disse que ficará cinza quando desbotar. Quando desbotar mais, ou depois de alguns anos, talvez volte a usar DekapColor para tirar o preto completamente e tente fazer essa experiência novamente. 
(Quem sabe...¬v¬)

Agora, para finalizar o post, uma dica para escapar um assalto:
Ps: Não me responsabilizo por nada.
Folga ontem, hoje, amanhã, sábado e Domingo... Melhor que isso só um hárem com os homens da minha vida(笑)Isso que é vida boa.
Au revoir

4 comentários:

  1. esqueceu de falar que vc perdeu uma certa aposta ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas seu cabelo fico lindo claro. Apesar de escuro ter ficado um luxo! Preto verde acinzentado amei!!! Já pintei o meu com verde escuro o tom dele ia meio para lodo escuro mas fico bem legal. A make ficou super legal qual é o nome de sua professora? Ela faz realmente bem. Que sorte folga todos esses dias *0* e eu morrendo aqui trabalhando rsrs Sonoman desculpe não estar fazendo visitas aqui meu pc tá um caco e o trabalho e estou com pouco tempo para entrar kkk então nem dá para visitar os blogs que mais gosto, mas prometo estar mais presente e avisa na próxima vez do sorteio viu? Kiss

    OBS: Que inveja do seu cabelo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando meu cabelo se recuperar e estiver maior talvez tente repetir essa arte. Gostei de ser loira por uns dias(笑)Minha professora de chama Lúcia Helena Leão, ela é ótima. (^-')b

      Excluir