Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

✩私のお誕生日✩

Ontem(25) foi meu aniversário. 
22 anos agora. O que devo dizer? Estou ficando velha(笑) 
(ノ▔▽▔)ノ✧    
Michele convidou Nayana e eu para dormir na casa dela no dia anterior. Convidou Tammy tomate também, mas como estava cheia de trabalhos para fazer não pode ir. Não havia planejado nada para meu aniversário então fui me divertir com elas, mas para a minha surpresa elas pretendiam fazer um bolo de aniversário para mim. Fiquei muito contente!  
Conversamos sobre várias coisas: jogos/anime de homens bonitos, revistas, pessoas, fantasmas etc. Também cantamos no karaoke. Sou uma pessoa um pouco tímida então ficava um pouco sem jeito na hora de cantar, mas em alguns momentos o eu cantor despertava e me empolgava um pouco. (♫)
Quando passou da meia noite elas me deram parabéns e entregaram cartas e presentes. As cartas me deixaram sensível e muito feliz. Obrigada por elas!
Depois fomos nos maquiar. Ψ(^▽^(^▽^✧)Ψ Nayana me maquiou, eu maquiei Michele e Michele maquiou Nayana. Nayana queria fazer uma maquiagem delicada em mim, mas acidentalmente derrubou sombra azul no meu nariz e me transformou nesse travesti(笑)Michele queria uma maquiagem vk, mas como não sei maquiar muito bem o resultado foi esse. Tentei me inspirar em uma fã de X-JAPAN que vi em uma entrevista #Fail. Michele transformou Nayana em Anpanman, ficou muito engraçada e muito parecida.
No dia seguinte(25) colocaram 22 velas no bolo, ficou muito bonito. Só deu um pouco de trabalho na hora de acender ww Eu tinha acabado de acordar, por isso meu cabelo está assim. Quando soprei as velinhas fiz o meu pedido, espero que ele se torne realidade um dia. Ah! E aprendi a fazer pastel também.
Uma pessoa muito especial para mim me desejou Feliz Aniversário nesse dia. Não vou revelar seu nome, dividirei esse segredo apenas com alguns amigos de confiança. Mas quero que saiba que sua mensagem me deixou muito feliz. Obrigada por ser uma pessoa doce e gentil. ありがとう! Obrigada a Michele e Nayana pelo que fizeram por mim nesse dia, me senti realmente especial. E obrigada por me ajudarem e me apoiarem na "missão secreta" 100% Completa(^▽')✧うれしいです。
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário