sábado, 22 de fevereiro de 2014

São Paulo - Fevereiro 2014

Dia 05 fui para São Paulo com duas amigas (Mell e Yu). O voo era de madrugada então fiquei assistindo キョウリュウジャー até carona chegar e me levar ao aeroporto. Quando o voo é de madrugada é sempre bom levar máscara para as pessoas não verem ser rosto enquanto dorme, e torcer para que a pessoa da frente feche a janela para o Sol não bater na sua cara.
No hotel encontramos as gêmeas como combinado. Yu e eu fomos na DAISO fazer uma compras enquanto as meninas ficavam passeando pela Liberdade. No quarto das gêmeas não tinha ar-condicionado, e como São Paulo estava bem quente, elas dormiram no mesmo quarto que a gente(que era friozinho, gostoso e uma beleza). 
No dia seguinte todos acordaram bem cedo(04:24h) e esperamos dar o horário para o café-da-manhã. Shopping SOGO só abria 9:30h, então ficamos no hotel esperando e preparando comidinhas que Mell comprou no dia anterior. 
ポッピンクッキン
Conheci Sesshy e Naoya pessoalmente. Fomos ao Shopping Tatuapé(?) dar uma volta e encontrar a cliente, Chii e ka-chan. Na Starbucks pedi o frappuccino errado...~sad~ E a noite fomos ao karaoke. Decidimos isso de última hora, por isso não chamamos muita gente. Desculpe por isso.
E aqui algumas coisas que comprei:
Nessa viagem também conheci alguns lugares interessantes:
Shopping Bourbon
Mell e Roberta iam ao cinema nesse dia. Bárbara, Yu e eu fomos acompanha-las e dar uma volta pelo Shopping. É um shopping grande e bonito, e estava cheio de cachorros nesse dia. A minha parte favorita foi ir ao Café da Hello Kitty porque o milkshake deles é muito gostoso.
ラーメンあすか
Enquanto Mell e Roberta estavam no cinema, Bárbara, Yu e eu voltamos para a Liberdade e fomos jantar com a Chii. O nome é "Lamen ASKA". O lugar lembra bastante o Japão por ser pequeno e estar cheio de japonês comendo lamen. O ambiente é muito bom e o lamen muito saboroso.
Templo Zu Lai
Fomos ao Templo Zu Lai celebrar o Ano Novo Chinês. O templo fica em Cotia. Fomos em 2 ônibus diferentes. Chii, mãe da Chii, Cat, Bárbara e Mell foram no ônibus 1 e Yu, ka-chan, Roberta e eu fomos no ônibus 2. Nosso ônibus atrasou porque motorista esqueceu documentação e tivemos que esperar outro ônibus no meio do nada. O Templo é grande e muito bonito. Estava cheio mas imagino que nos dias em que não recebe visita se torna um lugar muito tranquilo. Na parte de fora do Templo há um grande lago com tartarugas e carpas. Algumas pessoas estavam dormindo na grama, então aproveitei para tirar um cochilo também. 
Vista de quando estava deitada na grama.
Agora fotos aleatórias da viagem:
Foi uma viagem divertida e fiquei contente em me encontrar com o pessoal. Gostaria de poder passar mais tempo para conhecer mais lugares e sairmos juntos. Ano passado chorei na despedida, esse ano disse que seria diferente, mas na noite do nosso último dia em São Paulo quando todos já haviam ido embora, Nobu começou a chorar e fez Yu chorar também. Eu chorei naquela noite. Despedidas são sempre tristes. Fiquei feliz em vê-las novamente. みんな、ありがとう。
O último amanhecer visto da janela do hotel.
Gostaria também de ter conhecido algumas pessoas nessa viagem, mas não pude me encontrar com elas. Espero poder encontrá-las na próxima vez.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário