Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desenhos: NEGA -Jin-

Olá pessoas. Tudo bem com vocês?
Dias atrás fiz uma postagem sobre meus desenhos de NEGA, mas não tinha desenhado Jin. Então o post de hoje será sobre o desenho de Jin que fiz. Vou ensinar o passo-a-passo(mas na maneira japonesa qq):
Passo 1
Primeiramente você escolhe o desenho que quer fazer. Eu escolhi essa foto de Jin porque eu o acho muito bonito quando usa roupas assim. Fica elegante e charmoso.
Passo 2
 Sempre começo um desenho fazendo os contornos com minha grafite 0.5.  Sugiro que os faça bem de leve, porque é preciso correção algumas vezes. E quando tiver a certeza que será daquela forma, comece a escurece-la aos poucos, e delicadamente.
Passo 3
 Demos um grande avanço do passo 2 para o passo 3(笑)Mas não se preocupem que eu vou tentar explicar o que eu fiz aqui. Eu costumo usar lápis 2B, 4B, 6B, minha grafite 0.5 e um esfuminho para desenhar. Comecei pelo olho de Jin usando lápis 2B, escurecendo aos poucos e finalizando com lápis 6B. Em seguida fiz o cabelo, usando uma borracha para apagar as partes que seriam mais claras e depois fui para a roupa. Começo sempre da parte mais escura para a parte mais clara. Comecei pintando com lápis 2B, depois escureci um pouco com lápis 4B e nas partes mais escuras usei lápis 6B. Fiz a mesma coisa para o chapéu, que assim como a roupa, também tem partes menos escuras. O detalhes do rosto fiz com lápis 2B, esfuminho e borracha.
Passo 4
Nessa hora já estava pedindo aos céus para me mandarem energia e paciência kk Escurecer um desenho cansa e dá trabalho ~Pintar e apagar, pintar e apagar, pintar e apagar~ Para os detalhes brilhantes da roupa, usei borracha e escureci um pouco com esfuminho. Para a roupa, uni as partes escuras com as claras com o esfuminho, pintando da esquerda para a direita, e de cima para baixo. Nas partes escuras use o esfuminho com um pouco mais de força e nas partes claras use-o levemente.
Passo 5
Tcharam! Um Jin bonitão prontinho em folha! (~^▽')~✧O tutorial foi meio confuso mas espero que tenham  gostado e entendido um pouco.
"お久しぶりです。 (Há quanto tempo.)
儿です。 (Sou Jin.)
新しいBANDを始めます。(Vou começar uma nova banda.)

Jin formou uma nova banda chamada THE BLACK SWAN e abriu seu site oficial dia 15 de Janeiro. Em seu anúncio oficial ele explica o motivo de começar uma nova banda agora: 
"Muita coisa aconteceu e todo esse tempo já passou por em um instante. E durante esse tempo...Eu sonhei o mesmo sonho tantas vezes...Eu não quero deixar esse sonho acabar como "sonho"."

Sigam Jin no Twitter: @TBS_JINOfficial
Au revoir

domingo, 26 de janeiro de 2014

✩私のお誕生日✩

Ontem(25) foi meu aniversário. 
22 anos agora. O que devo dizer? Estou ficando velha(笑) 
(ノ▔▽▔)ノ✧    
Michele convidou Nayana e eu para dormir na casa dela no dia anterior. Convidou Tammy tomate também, mas como estava cheia de trabalhos para fazer não pode ir. Não havia planejado nada para meu aniversário então fui me divertir com elas, mas para a minha surpresa elas pretendiam fazer um bolo de aniversário para mim. Fiquei muito contente!  
Conversamos sobre várias coisas: jogos/anime de homens bonitos, revistas, pessoas, fantasmas etc. Também cantamos no karaoke. Sou uma pessoa um pouco tímida então ficava um pouco sem jeito na hora de cantar, mas em alguns momentos o eu cantor despertava e me empolgava um pouco. (♫)
Quando passou da meia noite elas me deram parabéns e entregaram cartas e presentes. As cartas me deixaram sensível e muito feliz. Obrigada por elas!
Depois fomos nos maquiar. Ψ(^▽^(^▽^✧)Ψ Nayana me maquiou, eu maquiei Michele e Michele maquiou Nayana. Nayana queria fazer uma maquiagem delicada em mim, mas acidentalmente derrubou sombra azul no meu nariz e me transformou nesse travesti(笑)Michele queria uma maquiagem vk, mas como não sei maquiar muito bem o resultado foi esse. Tentei me inspirar em uma fã de X-JAPAN que vi em uma entrevista #Fail. Michele transformou Nayana em Anpanman, ficou muito engraçada e muito parecida.
No dia seguinte(25) colocaram 22 velas no bolo, ficou muito bonito. Só deu um pouco de trabalho na hora de acender ww Eu tinha acabado de acordar, por isso meu cabelo está assim. Quando soprei as velinhas fiz o meu pedido, espero que ele se torne realidade um dia. Ah! E aprendi a fazer pastel também.
Uma pessoa muito especial para mim me desejou Feliz Aniversário nesse dia. Não vou revelar seu nome, dividirei esse segredo apenas com alguns amigos de confiança. Mas quero que saiba que sua mensagem me deixou muito feliz. Obrigada por ser uma pessoa doce e gentil. ありがとう! Obrigada a Michele e Nayana pelo que fizeram por mim nesse dia, me senti realmente especial. E obrigada por me ajudarem e me apoiarem na "missão secreta" 100% Completa(^▽')✧うれしいです。
Au revoir

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desenhos: NEGA

Olá pessoas. Tudo bem com vocês?
2014 finalmente chegou (▔▽▔✧) あけおめ atrasado!!
A primeira postagem do ano vai ser sobre os desenhos que fiz de NEGA. Criei gifs no PhotoScape para mostrar o passo-a-passo de cada um. 

San

San foi o primeiro membro de NEGA que desenhei. Se me lembro bem, devo ter levado uns 3 dias para terminar. Fiquei surpresa com o resultado do chapéu, ficou bonito e amigos elogiaram bastante. Esse desenho me deixou muito contente, cada traço valeu a pena, fiquei realmente feliz.(人´`)

Ray

Ray deu bastante trabalho mas gostei de desenha-lo. A roupa possui detalhes brilhosos mas não consegui fazer. Havia uma primeira versão desse desenho, mas dei uma melhorada e o resultado é esse. Os lábios de Ray são bonitos, é minha parte favorita e a que mais gostei de desenhar. Ray sexy man! (~ _△_)~ ♥    

Yu

Eu havia feito outros desenhos de Yu mas esse foi o primeiro que gostei realmente, se tornou meu favorito. Gostei de desenhar o cabelo e de fazer o sombreamento mas, assim como Ray, a parte que mais gostei de desenhar foram os lábios. Eu gosto dos lábios dele. Bonito, né? (❛ᴗ❛人)✧ 

Jin
Ainda não desenhei Jin (;∇;)

Para ver mais desenhos visite meu DEVIANTART
Sonomanでした!

Au revoir