Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

✩INPA✩

Hoje(18) foi um dia lindo e maravilho. Lindo e maravilhoso passeio em família.
Eu havia planejado este passeio há uma semana, mas devido a alguns imprevistos climáticos e preguicíticos, tive que adiá-lo por alguns dias. Mas hoje deu tudo certo. Fomos ao INPA: Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.
Se não estou enganada, a última vez que fui ao INPA foi na 4ª série em um passeio escolar (mais de 10 anos atrás), e recentemente fiquei com vontade de visitá-lo para matar a saudade. É um lugar interessante.

 O legal é que durante o percurso você pode encontrar vários animais pelo caminho andando livremente. A maioria está acostumada com a presença humana, então não se assustam com tanta facilidade e você pode chegar bem perto deles.

Também é possível ver os animais perigosos bem de perto. Claro que há grades e uma distância de segurança, mas mesmo assim você consegue vê-los muito bem. E eles são muito bem cuidados.





Mais algumas fotos:


 Se você vier para Manaus algum dia, recomendo que visite o INPA. A entrada é apenas R$5,00. Ah! E não esqueça do repelente para mosquitos.  :)
E é isso.
Agora é hora do meu banho da madrugada. ~Tuts tuts~ Bye bye!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário