Translate

sexta-feira, 4 de março de 2016

Muay Thai & Japonês

Ontem finalmente voltei ao Muay Thai. Eu havia torcido o pé e fiquei um longo tempo afastada(5 semanas). Mesmo agora não estando 100% recuperada, voltei porque a vontade de treinar era maior. Pior do que fazer aquilo que não quer, é não poder fazer aquilo que gosta, e isso me torturava todos os dias. Fazia muitos anos que não treinava artes marciais e voltar a prática é incrível, desperta um sentimento muito bom dentro de mim.
Sobre as aulas de japonês, estou me dedicando cada vez mais. Kanji é um pouco complicado, mas gosto muito. Realmente quero aprender. Semana passada foi minha primeira aula com meu sensei que está de volta do Japão. Como havia dito em uma postagem anterior, ele é irmão mais novo de um amigo de escola. Como nunca havíamos conversado, me perguntava que tipo de professor ele era, e felizmente ele é um ótimo professor. Gostei muito dele e das aulas.
Ah! Sobre aquele negócio de escrever o máximo de kanji que conseguir em três minutos, dessa vez consegui 52 e fiquei em 2º lugar. Fiquei contente. O kanji ficou feião porque me deu nervoso e tive que escrever rápido, né, aí já viu kkk
E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário