Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pokémon Halloween✩Party

Terça-feira(25) a página Pokémon GO Manaus criou um evento de Halloween e concurso de fantasia com premiação para os três melhores na noite.
Fazia muitos anos que não ia a um evento de Halloween, então não poderia perder essa chance. Como o evento seria no sábado não tinha como fazer algo tão complexo, então pensei em algo simples que fosse ao mesmo tempo legal e nostálgico, e decidi fazer o Gastly.
Na quarta-feira, depois da faculdade, comprei os materiais para a mascara mas só consegui tempo para fazê-lo na quinta-feira. Pensei que seria algo bem simples, mas acabei levando o dia inteiro.
Comecei a fazer a plaquinha de Wild GASTLY appeared! a noite, mas o sono bateu forte e continuei na sexta. Também pensei que seria rápido mas só consegui concluir no sábado. Aproveitei alguns materiais que sobraram para fazer poderzinhos.kk
Finalmente chegamos no sábado, dia do evento de Halloween. Tudo pronto até então!
Coloquei tudo em uma sacola e marquei de encontrar com pessoal no local aproximadamente 21h. Chegando lá com minha irmã, haviam muitas pessoas jogando Pokémon Go, mas nenhuma fantasiada. Comecei a pensar na possibilidade de ser a única com fantasia, mas aí vi os organizadores do evento fantasiados também e decidi esperar pessoal chegar para não estragar a surpresa. E assim foram chegando outras pessoas fantasiadas.
Faltando alguns minutos para começar o concurso, decidi colocar a máscara. Como não fiz buraco nos olhos para ver o que havia na minha frente, só escute pessoal gritando "WOOOOW!!!" Muito legal!
Para assistir vídeo do desfile → CLIQUE AQUI!
Como podem ver, me perdi no meio do caminho kkkk
Um tempo depois anunciaram os vencedores. Fiquei muito contente por ter ficado em primeiro lugar! Também gostei muito dos prêmios e sinto que ganharei alguns quilos com isso haha
Foi uma noite divertida e conheci pessoas legais.
Em uma próxima postagem coloco foto com os prêmios, agora vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo para faculdade.
Ah! Happy Halloween para você que leu até aqui♪♪♪
Agora, G'Night zzz
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário