Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Descendants of the Sun

Hoje finalmente terminei de assistir minha novela.
O nome é Descendants of the Sun e nossa, é um dorama incrível. Recomendo a todas as pessoas do planeta Terra e a todos os seres alienígenas a assistirem.
É a história de um soldado e uma médica que se apaixonam, mas por ambos serem muito ocupados o namoro não deu certo. Ele recebe ordens para levar seus soldados em uma missão de paz em Urk e ela é nomeada para liderar a equipe médica em Urk, o que leva a se encontrarem novamente.
Mas você deve estar pensando "Ah! É só uma novela de amor clichê", mas não é.
Essa novela me chamou atenção por ter militares e médicos, porque até então as novelas que assisti eram sempre muito parecidas, algo bem assim: Personagens muito rico e/ou popular se apaixona por outro personagem não tão rico e/ou popular, tem treta mas ficam juntos no final.
Descendants of the Sun não, é muito diferente. Tem cena romântica e de comédia, mas há muitos momentos que nos fazem refletir e eita que meu coração tomou um monte de tiro. Talvez por causa disso eu tenha andado meio sensível, essa novela amoleceu meu coração.
Ah~ E amo a música do K.Will
O soldado se chama Yoo Shi Ji e ele é tão fofo que Meu Deeeeus!!! Me pergunto se vou conhecer alguém como ele algum dia. Ou talvez até já conheça, não sei né. Mas voltando, é uma novela incrível, coloquei em 1º no ranking de novelas que gostei e recomendo. Vale muito a pena.
Nunca te esquecerei. Amém, Descendants of the Sun♡ ♡ 
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário