Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

4月

Costumo dizer que a vida é cheia de surpresas e no decorrer da vida, em cada passo e em cada queda há uma lição a se aprender. Nada é em vão. Não consigo descrever o que estou sentindo no momento mas como não sou de falar de assuntos muito pessoais, irei apenas deixar uma pequena mensagem:

"Para minha amada princesa, obrigada."

E é isso, agora voltando ao assunto principal dessa postagem. (Foco!)
Como meu computador e meu celular morreram de vez não tenho conseguido postar com a mesma frequência de antigamente, maaas agora que comprei celular novo tentarei deixar tudo atualizado por aqui. Vamos começar com alguns acontecimentos desse mês:

10.04
Planejando a tatuagem da amizade.
É algo que já estavamos comentando há um tempo e então decidimos cada um escolher um personagem de Toy Story para tatuar. Escolhi os aliens porque vi neles um significado além de apenas uma imagem, que foi esse aqui:

"Essas maquinas são complicadas de pegar o brinquedo, é o mesmo com amigos, escolher um amigo não é fácil. As vezes a gente se ilude pensando que pegou um mas ele cai ou é simplesmente impossível, mas quando se consegue é uma felicidade inexplicável. Em meio a tantas pessoas, tive a sorte de tirar os melhores amigos do mundo."

Depois disso todos decidiram fazer o alien XD
14.04
Nesse dia pude ver mais uma vez que meus amigos são os melhores amigos do mundo. Obrigada de coração.
16.04
Hoje fomos a um evento de Páscoa na casa da Mell. Jogamos uma fusão de jenga com uno e depois, War. Foi muito engraçado.
21.04
Hoje fui a uma partida de baseball pela primeira vez. Não tinha a miníma ideia das regras do jogo então eu e minha amiga Tammy tomatão fomos deduzindo tudo durante a partida. Foi muito emocionante principalmente no Home Run woooooow!!!!

(Sem fotos por motivo de: Minha mãe excluiu pensando que eu tinha passado as fotos para meu celular novo. Oh, my... *cry*)

Na parte da noite fui ao Shot in the Dark pela primeira vez.
Depois de vários tiros, fomos a um rodizio de massas muito bom.

22.04
Voltamos para assistir as finais do jogo de baseball. Amigo de Tammy, Sr. Zoare também estava lá. Ahhhh! E é claro que preciso falar do super Kuroyanagi. Legal o nome dele, né? Ele jogava muito bem também. kkk
27.04
Eu havia planejado tatuar os aliens de Toy Story mas devido a um pequeno detalhe que havia me esquecido no momento, tatuei apenas a frase em um lugar discreto. Mesmo sendo simples, carrega um grande significado. Depois fomos ao Mr.Blend matar a vontade de comer hambúrguer.
Ah! Na foto da esquerda é a aranha de estimação do tatuador. Não me recordo o nome mas este foi o primeiro aracnídeo em que fiz carinho. Parecia um bicho de pelúcia. sz
28.04
Hoje fui ao cinema com minha amiga Tammy assistir Guardiões da Galáxia vol. 2.
Que filmão, heim.♡ Tammy levou sua máscara de Star Lord para tirar algumas fotos e este é o copo que comprei. 
29.04
Hoje fomos a casa da Roberta e jogamos Bomberman e Castle Crashers. Fiquei muito feliz por Thata também estar lá, foi muito divertido.
30.04
Jogamos mais Castle Crashers e o almoço foi feito pela nossa querida Mell, ficou muito booom. Brincamos de Chinês(kkk) e fizemos outras coisas sem sentido. Um pouco mais tarde recebi uma foto pelo Snow e então apresentei o aplicativo para todos.

E, de forma bem resumida, foi isso!

A faculdade tem sido bem corrida durante esse tempo então minha cabeça ficou bem ocupada, mas fico feliz por sempre conseguir arrumar tempo para pessoas importantes, sem que atrapalhe meus compromissos e responsabilidades, é claro. Me sinto abençoada por isso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário