Translate

sábado, 1 de julho de 2017

Novotel

Hoje fui assistir a uma palestra no Novotel com minha turma da faculdade.
Novotel é um hotel muito lindo. Fiquei admirada desde a minha chegada. A estrutura é super chique e amei o atendimento, foram todos muito simpáticos e atenciosos.
A palestra doi interessante e também motivacional. Depois disso, fomos almoçar.
Esse foi meu prato de hoje. Muito bom. ↑ ↑ ↑
Também haviam muitas sobremesas. Não posso ingerir alimentos muito doces mas sabe como é, eu ando no vale do perigo. 
A seguir, fomos explorar o hotel: Área da piscina, quadras de tênis, horta, mezanino, andamos pelo caminho de 300 metros, salas de reuniões e até pelo corredor dos quartos. 
Não sei se podia ou não entrar em certos lugares, mas pela porta estar aberta eu ia dar uma espiada.
Há vários ambientes tanto na parte interior como na parte exterior. Havia um corredor cheio com criança brincando e um bando de brinquedos espalhados por todo canto. De longe já havia avistado um bambolê mas meu lado maduro disse "Você não vai fazer isso", mas foi só andar um pouco mais afrente que encontrei um bambolê parado e distante da criançada que...
E um garotinho encapetado assustou a Lorena kkk
Hoje decidi dar um descanso para mim e próximo das 15h fui ao Manauara Shopping dar um rolê com amigas. A primeira a chegar foi a Mell e conversamos sobre um dos assuntos que mais me assusta nessa vida enquanto ela comia yakisoba. Depois chegou Chang e conversamos mais e mais sobre vááárias coisas.
Ganhei esse cookie da Mell e comprei a pequena arma por influência da Chang. E finalmente comprei travesseiro para fronha do homem-aranha.
E esse foi o meu dia!

Agora falar rapidamente sobre outras coisas:
Dias atrás ganhei uma flor de arame feita por um viajante(o mesmo que me vendeu o colar). Nela decidi colocar duas fotos da época de escola. Mostrei essa foto para Sérgio e ele ficou bem feliz. Boas lembranças.

Foi anunciado que Dragon Ball Super vai passar no Cartoon Network com a dublarem original. Estou animada para ver mas mais animada ainda para assistir episódio de hoje pois FINALMENTE irá começar o torneio, não aguentava mais esperar.

Por fim, muita coisa boa tem acontecido recentemente.
Mas por ora isso será segredo!
E é isso.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário