Translate

sábado, 26 de agosto de 2017

Coisas que aconteceram que esqueci de postar ou que não postei porque estava com preguiça e/ou ocupada!☆

☆ 04.08 ☆
Hoje, pela primeira vez, Soares foi me buscar na faculdade. Eu estava tão empolgada para vê-lo que quando ligou fui correndo ao estacionamento. Aproveitei para apresentá-lo a alguns companheiros de brigada. Depois visitei a Thata, foi muito divertido.
☆ 06.08 ☆
Meu primeiro dia no segundo evento que participo na barraca da Meg. O dia estava quente mais aos poucos foi ficando agradável, e o cenário da Ponta Negra ao final da tarde ficando incrivelmente lindo.
Nos intervalos do trabalho tirei algumas fotos com Lorena no Snow. Eu amo esse aplicativo.
Próximo ao fim do evento, Soares apareceu para me fazer uma visita, fiquei muito feliz.
E como disse "próximo ao final do evento" significa que ainda precisavam da minha ajuda, e foi então que baixou o paparazzi no Sr. Soares e ele aproveitou minha distração para tirar algumas fotos.
Não apenas durante mas depois do trabalho também.

☆ 07.08 ☆
Segunda-feira e lá estava eu toda quebrada no pós-evento da Meg, mas o mais importante é que NÃO FALTEI AULA NA FACULDADE!!
Depois da faculdade fomos dar um rolê no shopping e comer sorvete no Chiquinho. Eu amo o shake de banana com farinha láctea, sabor nostálgico.

☆ 08.08 ☆
Hoje me encontrei com o Sr. Soares e a Srta. Rhandara no Am Shopps, mas o mais engraçado foi que Rhandara estava vestida de Soares kkk
Um tempo depois Rhandara foi ao banheiro e magicamente saiu com Sayuri de lá.
Foi um dia divertido, ri muito. 

☆ 09.08 ☆
Mini-Soares.

☆ 11.08 ☆
Hoje na aula de confeitaria aprendemos a fazer alguns cremes básicos: o creme de confeiteiro ou patissie, fla de baunilha, creme  mousseline, ligeiro, chiboust, inglês, bavaroise, zabaione, chantily, de amêndoas, frangipane e mousse de chocolate.
Esses foram os cremes feitos pela minha brigada. sz

Depois da aula, Soares, Nay, Rhandara e eu fomos almoçar em um restaurante vegetariano e/ou vegano e em seguida fomos ao Centro comprar fantasias para o aniversário do meu amigo.

☆ 12.08 ☆
A nem tão pequena porém sempre sereia Filipe faz 25 foi o nome da festa a fantasia do meu amigo. O tema era fundo do mar e Soares e eu fomos fantasiados de piratas. O caminho até a festa foi engraçado porque presenciamos alguns acontecimentos engraçados e ficamos fazendo várias piadinhas. E nem preciso falar o quando gosto da sua companhia
Que pirata lindo, né?

☆ 13.08 ☆
Segundo domingo na barraca da Meg e estavam presentes apenas Lorena, Athos e eu para ajudar. Por esse motivo o trabalho duplicou um pouco. Eu sempre ficava na parte da produção mas nesse dia tive que ajudar no atendimento também. Embora fosse trabalhoso e quase não tivesse tempo para sentar e descansar os pés, foi divertido. O animo do pessoal também ajudou, foi muito bom.

☆ 14.08 ☆
Baixei um aplicativo chamado BeautyCam e usei uma foto que tirei do Soares dias atrás para testar.


☆ 15.08 ☆
Hoje Soares me levou para a faculdade pela primeira vez e também foi a primeira vez que o vejo tão cedo. Também me levou de volta para casa, mas antes fomos ao shopping rapidamente com pessoal. Ele estava bem distante nesse dia mas fico aliviada que tudo já está tranquilo agora
☆ 16.08 ☆
Dia de prova na faculdade do Soares, então decidi dar um incentivo a ele que terminou em 10/10.
☆ 17.08 ☆
Sorvete que comi na companhia do Soares, muito gostoso, porém contudo todavia, não consegui comer até o final pelo simples motivo de: muito açúcar, mas olha que beleza esse sorvete.
Mais tarde fui a casa da Nay. Conversamos e depois de MUITO tempo entrei na minha conta no Pigg e nossa minha reação foi "Mds", fazia muito tempo e me lembrei de quando entrava todos os dias para jogar. Fiquei muito feliz em ver o bonequinho do Len depois de tanto tempo.
Depois fomos passear pelo condomínio junto com minha irmã e finalmente pude colocar os pés na piscina que tanto queria colocar os pés kk

☆ 19.08 ☆
Dia do hanabi, esperei tanto por essa data
O plano inicial era seguir os ônibus do Nippaku, mas como eles ainda iriam parar nas empresas para buscar pessoal e daria uma volta imensa até lá, então apenas perguntamos ao Kei sensei as coordenadas e fomos de carro. Felizmente Soares tinha tudo sobre controle. Pensei que estávamos perdidos mas ele entrava em lugares errados apenas para me testar kk -n Foi a primeira vez que saímos juntos da cidade e o caminho até o bon odori foi muito bom. É muito bom estar ao lado dele.
Na primeira vez que fui ao bon odori, comentei com Nay que seria muito bom ver os fogos ao lado de uma pessoa especial, e foi nisso que pensei quando coloquei os pés lá.
Por ser em um lugar longe da cidade, o céu estava incrível. Encontramos Michele e sentamos para conversar. Na hora dos fogos, como não avisaram ninguém, assim que escutei o primeiro não pensei duas vezes, segurei a mão do Soares e o levei para mais perto. Enquanto observava os fogos, Soares disse que tinha algo importante para me dizer, me deu este colar com pingente de borboleta e em seguida me pediu em namoro. Muito fofo sz sz sz
Assim que os fogos cessaram, me disse coisas tão lindas que só de lembrar fico com sorriso de boba apaixonada. Obrigada pelas belas palavras, nunca irei esquecer.
E sim, agora tenho um namorado. E ele é um homem incrível!

☆ 21.08 ☆ 
Depois do longo dia de trabalho, Soares me levou para passear no shopping. Gostei muito de duas peças que vi em uma loja e quero muito voltar para compra-las, muito lindas. E então chegou a hora de nos despedirmos, pois o sr. Soares teve que ir para a faculdade. Como sua namorada e também amiga, sempre irei incentiva-lo a estudar, então nada de matar aula, okay? u-u

☆ 22.08 ☆ 
Preparações que fizemos na aula de Cozinha Internacional II: América.

Cada brigada precisou fazer um blend diferente e alguns minis para compartilhar com as outras brigadas. O nosso ficou enorme, então só consegui comer 1/4 do hamburguer que ficou uma delícia!

☆ 23.08 ☆
Aniversário do moço Miura. Como moramos muito longe um do outro, fiz um desenho de presente para ele! Ano passado o fiz como Iron Man mas esse ano, em homenagem as novas miniaturas de DBZ, o fiz com uniforme do Goku. Parabéns!!☆

☆ 24.08 ☆

Não sei se vocês notaram, mas Soares esteve presente em quase todas as datas que comentei aqui, então não preciso dizer o quanto estou feliz, né?
Fico muito feliz em tê-lo conhecido e agradeço por cada segundo que você dispõe para mim. Por me fazer sorrir e por cuidar de mim, eu agradeço de coração. Você é o melhor!IU.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário