Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tudo atrasado de novo

Devido a correria diária acabei acumulando tudo novamente. Fiquei um bom tempo sem escrever mas agora posso finalmente dar uma atualizada.
Bom, vamos começar!
✧14.11✧
Hoje tive aula prática e tiramos culinário japonesa. Esses foram os pratos que preparamos:


Como sempre, fiquei com prato principal e aproveitei a oportunidade para incluir meu Piccolo na decoração. Foi engraçado porque isso gerou uma breve discussão entre alunos e professor sobre Dragon Ball Super.
A noite, me encontrei com amigas e como de costume, colocamos nossa amizade em jogo.

✧16.11✧
Hoje fui ao Tetris Burguer com meu namorado lindo e maravilhoso. Esse é o pedido nº7 com pão australiano, muito bom. É de longe o hambúrguer mais gostoso que já comi em Manaus e na vida até agora, recomendo. A foto da direita retirei do Instagram pois detalha essa saborosa maravilha dos deuses.

✧17.11✧
Hoje meu namorado de tornou um chef de cozinha! Foi muito divertido passar tempo juntos fazendo gordices e muito bom vê-lo se dedicando para entregar um ótimo prato.
Depois jogamos Smash Bros. Note que eu o derrotei. Sim, o Link preto sou eu. O que aconteceu nas outras rodadas não importa muito, só importa essa parte mesmo.

 ✧19.11✧
Aniversário da minha querida amiga Roberta, amiga e também eterna rival nos jogos. O bolo foi feito pela Thaísa e estava muito saboroso. 
 Depois de muito comer e conversar, novamente nos reunimos para jogar. Foi um dia divertido.

 ✧23.11✧
Minha querida professora passou um trabalho bem legal: Preparar um prato para festa de aniversário de uma criança com (esqueci a palavra). Coincidentemente tiramos doce sem lactose. Para quem não sabe meu namorado intolerante então esse trabalho foi mamão com açúcar.
Pensando em uma mão que gostaria de preparar um doce para seu filho, decidi preparar algo simples e com ingredientes fáceis de encontrar: um pudim sem lactose. Abaixo outros pratos preparados pelas outras brigadas. Se não estou enganada, da esquerda para a direita: Bolo sem (esqueci) , torta sem sódio e bolinhos sem glúten.
O tema da festa foi unicórnio. Aqui está a decoração com presença especial do Athos kk


 Meu pudim foi bem elogiado, o que me deixou muito feliz.

✧25.11✧
Dia de dedicação ao trabalho da faculdade e foi feito apenas por mim, Lorena e Izabel. Desde manhã até tarde na noite direto nos dedicando a ele, foi bem cansativo mas no fim gratificante. O book de receita foi todo feito manualmente.

✧26.11✧
Hoje fui com minhas amigas para um lugar muito legal chamado Castelo de Açúcar. A entrada é simples mas o interior é bem lindo e gayzado.
 Esses foram nossos pedidos. O meu foi  cheeseckade red velvet, muito saboroso cuja a quantidade de açúcar era equilibradamente perfeita.

Depois de saborear os bolos gigantes, tive o prazer de conhecer esses pequenos.

✧27.11✧
O dia tão esperado chegou: Entrega do Book de receitas. Como podem ver, minha brigada se chama Brigada Real e por esse motivo decidimos fazer o Book Real, todo dourado, brilhoso e maravilhoso.
 Não é possível ver nitidamente nas fotos mas o papel escolhido também era brilhante.


Nossa professora gostou muito e fez diversos comentários positivos, o que me deixou bem alegre e me fez sentir orgulhosa por toda dedicação que coloquei nele.

✧02.12✧
Natal etá chegando e a caminho para treino do teatro encontrei essa árvore de Natal feita com desejos dos alunos mais novos do Nippaku para o papai Noel.
Haviam pedidos variados como viagens pelo mundo para estudar, video-games e bonecas mas aqui estão as mensagens que mais gostei. kk


Depois do treino, chef Rodrigo me convidou para comer macarrão preparado por ele. Resuldado: comemos pizza kk Também ganhei um boton do Roy, muito obrigada. sz

✧06.12 a 08.12✧
Esses foram os dias que viajei para São Paulo e como tem muita coisa para escrever falarei em uma postagem separada.

✧12.12✧
Depois de tanto falar, pela primeira vez joguei Dark Souls e foi horrível, sou muito ruim kkk #cry

✧13.12✧
Dia de churros na casa da Michele. Jogamos conversa fora, rimos muito, UNO e apresentei a eles meu novo vício chamado Piano Tiles 2, foi mais que legal.

 ✧15.12✧
Cinema com Roberta, Nat e Mell. O filme foi Extraordinário, muito lindo. Todas choraram e eu tentei aguentar meu máximo para não deixar cair nenhuma lágrima mas foi mais forte do que eu. Esse filme me fez pensar muito sobre várias situações da vida, vale muito a pena.

✧16.12✧
Encerramento do Nippaku. Inicialmente havia pensado em não ir mas acabei indo e fico feliz por ter ido. Ajudei pessoal do teatro e fiquei feliz que tudo deu certo.

E esses foram alguns acontecimentos escritos de forma resumida!

Estou finalmente de férias e usando tempo livre para fazer tudo o que não conseguia fazer enquanto estava em aula. Sinto agora o corpo mais leve e a satisfação de cumprir uma missão. Esse período na faculdade foi complicado por diversos motivos mas felizmente acabou bem e agora posso relaxar. Até a minha mente agradece por isso.
Um acontecimento que gostaria de registar aqui foi que perdi duas provas parciais do mesmo professor esse período, uma indo para o Rock in Rio e outra para Comic Con, e mesmo assim consegui alcançar a média para ser aprovada, fazendo apenas duas provas do total de quatro. E é matéria que pessoal achava mais complicada. Fiquei feliz mais ao mesmo tempo preocupada kk
E é isso!
 Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário