Translate

terça-feira, 29 de maio de 2018

Saúde, Dragon Ball, Spidy francês e Mauro

Terceiro dia de cama... Odeio tomar remédios mas prefiro isso a levar agulhada. 
Ao menos posso usar o celular para me comunicar com amigos, escrever, jogar e etc, fazer coisas que não exijam muito esforço. E como eu odeio não conseguir fazer coisas tão simples... Não vejo a hora de melhorar e voltar as atividades normais. Em momentos como esse vejo o quanto o corpo humano pode ser frágil ao se deparar com uma doença e nisso, contra a minha vontade, acabo pensando no impacto que minha morte precoce causaria na vida das pessoas ao meu redor. Não estou dizendo que vou me matar ou que quero morrer, mas esses pensamentos vêm a minha mente sem razão aparente. Mas longe de mim meu parça, quero uma vida longa e feliz!
Bom, devido ao meu estado atual acabei faltando a aula de segunda(28) e agora só posso faltar mais uma aula desse professor orz. Hoje(29) a aula foi cancelada quase que no horário de começar as aulas, uma palhaçada da Fametro. Mesmo de cama fico bolada porque para mim, nada pior do que ir para a faculdade perder tempo.
Ah! Ontem finalmente pude jogar Dragon Ball Legends. É divertido e o mais legal é que tem a possibilidade de batalhar com jogadores aleatórios e até amigos.
Uma coisa que me chamou atenção esses dias foi o homem que escalou o prédio sem proteção alguma para salvar uma criança que estava pendurada.
Pessoas assim que fazem a diferença no mundo, é um verdadeiro herói.
25.05
Hoje saí com minha irmã para abastecer o carro mas, como todos devem saber, devido a greve dos caminhoneiros diversos postos da cidade estavam sem combustível. A cidade estava uma verdadeira loucura e muitos motoristas pareciam perdidos e sem rumo. Não apenas nas ruas mas algumas pessoas chegaram a esvaziar prateleiras de supermercados, fazendo um estoque de comida. Em meio aquela cena me senti em um filme sobre o fim dos tempos.
26.05
Hoje Michele e eu fomos visitar o Soares. Preparei um bolo de cenoura e Michele preparou o sanduíche do Mauro. Passamos um bom tempo conversando e rindo, foi divertido. Contou sobre sua aventura no Japão, jogamos UNO, artesanato e etc. Ganhei uma nova moeda para a minha coleção de moedas, e é linda!!!!!!
Dei a ela de presente um Squirtle delinquente. Embora ainda tenha muito o que melhorar, por ser um dos primeiros que fiz carrega um significado especial. Futuramente farei um Mauro com sanduíche dele para a senhorita pendurar na bolsa!
E por volta das 20h os sintomas começaram a aparecer, voltei para casa e como podem ver fiquei muito doente. Espero melhorar logo para voltar a estudar, fazer amigurumi e correr na esteira ao som de divas do pop. E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário