Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

2.8

28 anos agora! Meu aniversário(25.01) caiu em um sábado e o dividi em duas partes. Primeiramente convidei meus amigos para nos reunirmos no Pão de Ursinho e conseguiram fazer meu dia mais que especial. A primeira a chegar foi a Michele e já chegou contando histórias para rirmos demais. Depois chegaram meus amigos de escola: a Debão e junto com ela, o Cássio!!! Sem sombra de dúvidas foi uma grande surpresa. kkk Em seguida Amanda e Sérgio com sua família.
Relembramos os velhos tempos e contamos as novidades sobre a vida de cada um. Em meio aquele momento me senti de volta aos tempos de escola. É muito bom ver que a essência ainda está ali e mesmo com tanto tempo sem se ver, ainda somos amigos e temos um grande carinho pelo outro.
Thata teve uma boa experiência preparando os pedidos e fico feliz em vê-la se adaptando a nova rotina. Daqui para frente é só sucesso!
É tão bom reunir com os amigos. Ver o que cada um se tornou, compartilhar conquistas e objetivos, e o mais importante é ver que a amizade segue firme e forte. Mais um ano juntos.
A segunda parte foi no Coliseu Pizzaria. Gosto muito de lá pois no rodízio, além das pizzas, estão inclusos massas e sopas. E o aniversariante não paga


E agora, os presentes:
A vida adulta é corrida demais e por conta disso nem todos puderam estar presentes mas recebi várias mensagens de carinho dos membros da minha antiga equipe de trabalho, antigos chefes, amigos que mudaram de cidade/país, que estão a viagem de trabalho/estudos, amigos de infância, antigos colegas de turma, clientes e vários outros artistas. A todos vocês, obrigada de coração!
É bom demais se sentir especial. Obrigada pelos dia incrível e pelas boas risadas.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário