Translate

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Recebidos!✩

Oficialmente vendi todos os amigurumi das evoluções do Eevee: As Eevolutions!✩

Leafeon, Jolteon e Glaceon estavam disponíveis a pronta-entrega.

O cliente é amigo de escola, do tempo do Lato Sensu. Não o via desde a oitava série (?). Ao vir buscar encomenda, fui surpreendida com um combo de doces!!! Me deu de presente de aniversário atrasado haha Muuuuuito gostoso! Embora não possa abusar do açúcar, dei umas beliscadinhas delícia.


Módulo de Segurança Alimentar finalizou ontem(02) e estas foram as minhas notas:

Nota 1: 9 (Apresentação em grupo)

Nota 2: 10

Nota 3: 10

Nota 4: 10

Nota 5: 9,8 (Erro de digitação kkk)

Média Final: 9,76

No entanto hoje(03) ao abrir o caderno, me deparei com o rascunho da prova que enviei ao professor e notei que a resposta estava escrita corretamente. Ele sabia que ocorrera um erro na hora de digitar e por conta desse detalhe, considerou e arredondou minha nota!

Correção:

Nota 1: 9 (Apresentação em grupo)

Nota 2: 10

Nota 3: 10

Nota 4: 10

Nota 5: 10

Média Final: 9,8

O que me preocupou nesse módulo foram as quantidades de faltas: 28 de 30.

E pensar que quase reprovo. Felizmente o módulo chegou ao fim.

Primeiro amigurumi de 2021!

É o chaveiro do Meowth.

(É isso aí!)

A ideia inicial era fazer o corpo todo mas minha lã não foi suficiente (💔). E com a situação atual de Manaus City, fica complicado sair de casa para comprar material. Sem falar que muitas lojas fecharam as portas por conta do lockdown e até por correio ficou complicado.

Esperar situação melhorar, e enquanto isso, utilizar as cores que tenho em casa para continuar treinando.🤗

Mais detalhes ⇨ @jackyponamigurumi


O tempo tem sido bondoso e posso dizer com todo o meu coração que nunca estive tão feliz e orgulhosa. Coisas boas estão por vir e obviamente não ficarei estagnada esperando um milagre acontecer! Ainda há algumas coisas que preciso melhorar, mas sei que em breve chego nos meus 100% novamente.

Ah! Voltei a assistir Shingeki no Kyojin, hoje começo a temporada 3. Na minha opinião, o melhor anime dos últimos tempos. Bom demaaaaaisss!!!!
E é isso! Agora almoçar.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário