Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Kaminari Team!✨️

Meu chefe me liberou mais cedo do trabalho(18), ontem foi o Thiago. Como não havia programado nada decidi ir ao Ibirapuera me juntar a um grupo de corrida que estou há 1 milhão de semanas tentando ir e não conseguindo. Mas antes, uma parada em casa para descansar!✨️

O grupo se chama Kaminari Team e me foi indicado por amigo que está se preparando para participar de maratona. Costuma fazer treinos de 30km a 40km! Já os meus treinos são para 10km.✨️

O líder do grupo me recebeu super bem e eu estava empolgada. Muitas pessoas no grupo e pessoas novas além de mim. Começamos com aquecimento e fomos dar a primeira volta para conhecer o percurso.✨️



Tão incrível conseguir dar a primeira volta sem parar, 3 km direto. Na segunda volta, para a minha supresa, esbarrei com amiga de MANAUS que não via há tempos. Se fosse combinado não daria certo. Kkk✨️

☆ ☆ ☆

(19/06) Pernas doloridíssimas então para não forçar e nem perder o costume fiz apenas uma caminhadinha básica de 7,18km durante o intervalo.💅🏻✨️



☆ ☆ ☆

(20/06) Pensei em não correr hoje mesmo com a cabeça dizendo que era algo que eu deveria fazer. Depois do trabalho fiz pequena visita ao pessoal do Kazu, impossível não dar risada com eles. Conversa vai e conversa vêm, chegamos ao assunto corrida e comentei que não conseguiria hoje porque as pernas estavam bem sofridas. Começaram a me dar o maior apoio e encorajar para eu ir sim correr, disseram que estavam na torcida por mim,  que sentem orgulho e tudo mais, comentários bem legais e motivacionais. Depois dessa tive que ir!✨️


Diferente da primeira vez consegui duas voltas focadas e completas. Fiquei surpresa já que as pernas não estão 100%, a dor sumiu e foram aproximadamente 6km.✨️

Minha primeira foto com o Kaminari Team:⚡️⚡️⚡️✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário