Translate

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo !

"Mais um ano acabando.
Uma vida nova começando.
Felicidade, Saúde e Dinheiro.
Que esse ano seja um ano melhor e que todos os seus desejos se realizem."

Eu não acredito nisso.

Todos os anos pra mim são sempre a mesma coisa. Mesmo que você tente fazer algo diferente, o final vai ser sempre o mesmo. A maioria das pessoas devem estar se preparando para suas festas de final desse ano, mas a realidade é que esse dia não é nada mais do que mais um dia comum pra mim, o problema é que me obrigam a vestir uma roupa branca e esperar até 00:00h pra poder dormir.
Você pode fazer milhões e milhões de promessas mas no final sabe que nada vai dar certo mesmo.
Não sei porque falam que o Ano Novo é uma data especial. Pra mim não existe nenhuma data especial. Dia das crianças, páscoa, halloween, Dia de São não sei o que, Natal... Eu não vejo graça nenhuma nesses dias e nem sei o porque eles existem. Até meu próprio aniversário eu vejo como uma data comum e sem importância.

A única coisa que eu acho legal no Ano Novo são os fogos. As cores, as luzes, o brilho...
Acho que em todas as datas comemorativas deveriam ter fogos bem bonitos e coloridos, eles sim fariam essas datas serem especiais.
Amanhã provavelmente vou estar apenas olhando mais uma vez todo o pessoal sorrindo e se divertindo por nada. Mais uma vez vou tentar acreditar que ano que vem vai ser um ano diferente e que vai acontecer algo de especial na minha vida, e mais uma vez vou fingir que tudo que estão dizendo pra mim é de verdade.
Abraços, beijos e sorrisos. Nada vai durar de verdade, nada daquilo vai ser verdade. "Feliz Ano Novo", espero que ele seja feliz mesmo, mas no fundo sei que vai ser mais um ano qualquer pra mim.
Mesmo assim, espero que todos possam se divertir e receber vários abraços. Eu queria poder abraçar todos os meus amigos nesse dia, mas só poderei desejar um feliz ano novo pra eles. Talvez seja por isso que não gosto muito dessas datas, porque nunca posso ver quem eu realmente queria ver nesses dias.  É, talvez seja isso.

O bom do Ano Novo também é que sempre tem bastante comida e eu posso comer até engordar uns 300kg. E PRINCIPALMENTE porque tem a minha querida, amada e deliciosa lasanha.
Vocês não tem idéia do quanto eu amo lasanha.
Lasanha é meu prato favorito entre todas as comidas do mundo.
Pois é... O bom do ano novo é a lasanha.

Pois é meus queridos leitores,
para vocês que acham o Ano Novo uma data especial e estão empolgados para a chegada desse grande dia e comemorar com seus amigos e familiares até altas horas...
FELIZ ANO NOVO!
Não estou com muito humor pra escrever um post legal então vou parando por aqui mesmo.
Não vão beber além da conta meus amigos. Não quero ter que ver na televisão história de bêbado que pensou que era o Super-homem e se jogou pela janela tentando voar.

Status: Bolada.
 
Au revoir

2 comentários:

  1. Brochei D: -QQ
    Se continuar pensando assim,todos os anos vão ser as mesmas coisas :)
    Lembre-se que quem faz a diferença e quem faz as mudanças acontecerem p/vc,é vc msm!:D
    Não adianta ficar parada esperando um milagre cair na sua cabeça -QQ

    Be Happy,honey! <3

    ResponderExcluir
  2. HSAUIHSIUAUISHAHUSHA
    Alok. tenso
    Enfim. Esse Ano Vai Regassa (H)
    E voces q me aguardem em Manaus -S
    Ah, Jackie, voce sabe cozinhar? -apanha-
    parey- Q <3~*
    Kisses~* <3

    ResponderExcluir