Translate

domingo, 5 de dezembro de 2010

As meninas super poderosas


"Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas. Mas o Professor Utonium, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: o Elemento X. E assim nasceram as Meninas Super Poderosas! Usando seus ultra super poderes, Florzinha, Lindinha e Docinho, tem dedicado suas vidas combatendo o crime e às forças do mal..."
"E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas"

Quem aqui nunca assistiu as meninas super poderosas?
Ah~ As meninas super poderosas  <3
Esse desenho fez parte da minha infância e provavelmente da infância de muita gente também, e até de vocês, que não tem nada melhor pra fazer e estão lendo meu blog (kkk)
Sim, até hoje esse ainda é um dos meus desenhos favoritos.

AGORA...

Vou lhes revelar algo que eu tenho certeza que até hoje vocês desconheciam.
Vocês se lembram da Srta. Bello? Se lembram que ela nunca mostrava o rosto?
Aqui vai uma foto pra acabar com todo esse mistério !
Querido Cartoon, obrigado por terem criado as meninas super poderosas.
Eu por exemplo assistia quase todos os dias, hoje só assisto de vez em quando, isso porque o cartoon foi inventar de criar umas "novas" meninas super poderosas que eu não curto nem um pouco: As meninas super poderosas Z.
PORRA CARTOON!

TRANSFORMAÇÃO DE SAILOR MOON?
MARTELOS GIGANTES, BOLHAS DE SABÃO E GOLPES COM IÔIÔ?
CADÊ O RESTO DOS VILÕES?
CADÊ A PORRADA?
CADÊ A VIOLÊNCIA? QQ

Definitivamente essas NÃO SÃO NEM A PAU as meninas super poderosas. Nada contra anime e tals, mas eu odeio essa versão de geração Z. 
Fazer isso com as meninas super poderosas é como se Stan Lee quizesse mudar a cor do Hulk de verde pra rosa choque. Não seria mais o Hulk. Assim como as meninas super poderosas, essas ai não são.

Se você é fã das meninas Z e está morrendo de raiva de mim, não quero saber.
Bom amores, vou encerrar esse post aqui com a abertura ORIGINAL e VERDADEIRA das meninas super poderosas, porque para mim essa geração Z nem existe.
               
 Au revoir

7 comentários:

  1. Tbm concordo eu sei q é um desenho de menina mais era muito massa as brigas e etc. Essa tal de geração Z é uma porra agora eu nem assisto mais!
    Perdeu a graça! Bll's
    Bjxs.

    ResponderExcluir
  2. GZ = Uma tentativa frustrada de tentar imitar anime @_@

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu tbm não acho uma boa ideia deles terem mudado as menina, pois eu cresci assistindo este desenho, e outra versão perderia completamente a graça, pois estamos acostumados com uma coisa, e mudar o estilo do desenho foi o pior erros deles. =/ . Eu entrei nesse blog sem querer, pois eu estava procurando imagens das meninas, porq eu trabalho com artesanato e me encomendaram as meninas superpoderosas feitas com Miçangas, ai eu entrei e vi este post, gostei muito, outra coisa>> para quem ainda é fã das meninas superpoderosas, vcs podem me encomendar elas feitas com miçangas, ficam muito bonitas, entre em contato pelo e-mail: artecommicangas@hotmail.com visite o blog >> artwithbeads.blogspot.com o nome do blog é meio complicado, mas é só copiar e colar na barra de endereços e visitar agradeço pela atenção de todos, visitem meu blog, prometo que irei postar fotos das meninas la, é só procurar, estarei postando no mês de 05/2012. E o agradecimento para a dona deste blog>>> gostei do post, pois eu nem sabia que eles tinham feito uma nova verção, agradecerei se vc tbm visitar meu blog, vc pode encomendar as meninas feitas com miçangas, ja q vc é fã. Obg.

    ResponderExcluir
  4. hehe, tb acho na verdade eu acho que eles estao querendo fazer igual a turama da monica atingir um publico jovem,mas as meninas super poderosas foram feitas para serem criança! hí vc esqueceu de falar sobre o divertido telefone delas.hehe brinc"s. e muito obrigada por ter mostrado o rosto da srta. belo!

    ResponderExcluir
  5. Voc está totalmente certa ! Esatava na cede de assistir essa tal GZ e acabei ODIANDO ! Elas não são tão doces como as verdadeiras meninas super poderosas e nem engraçadas como elas e o próprio desenho !
    Amúuuh de mainn's as meninas super poderosas e adorei conhecer a verdadeira srta. Bello ! ^^

    ResponderExcluir