segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inutilidade -q [3]

Olá meus queridos amigos. Tudo okay com vocês?

Não sei o que escrever então vou escrever o que vier na minha cabeça.
Hoje é meu último dia de férias então chamei minha mãe para fazer umas comprinhas, mas quando cheguei em casa percebi que comprei uma blusa linda que ficou muito grande nas mangas /porra

Pois é, esses dias eu descobri que não fico bem com nenhum outro tipo de cor no cabelo senão o meu querido e amado preto. Não vou pintar ele tão cedo de novo. Vou deixar ele crescer e fazer um corte legal.Talvez compre um apliques pra deixar ele mais diferente e tals. Também quero comprar as lentes brancas que vi na lojinha. Estava eu aqui vendo umas fotos do Boya e encontrei uma foto que achei muito linda e perfeita <3
Assim que eu queria ser.
Ah sim! Agora vou falar de uma coisa que me irrita muito.
RESTART
Se você acha que vou falar mal deles estão muito enganados meus queridos. Também não estou aqui pra defender eles, afinal, não sou fã deles pra isso. Mas uma coisa que vem me irritando muito esses dias são essas pessoas que ficam falando mal de restart toda hora e todo santo dia. Sempre que eu entro no orkut tem alguém que entrou em uma comunidade "vamos descolorir essa geração", "odeio restart", "morte ao restart" e em várias outras desse tipo. PORRA!!! PAREM DE FALAR MAL DELES CARALHO!!!!! Já cansei dessas pessoas que querem ser respeitadas e que não respeitam o gosto dos outros. Okay que você não curte as roupas coloridas e nem as músicas deles, mas caralho, PAREM DE FALAR MAL. Estamos no século 21 e mesmo assim tem gente que age como animal. Se um cara gosta de vestir uma calça colada e colorida, foda-se porra, deixa o cara em paz. Vai cuidar da sua vida. Eu me irrito bastante com esse tipo de gente, pra falar a verdade eu odeio pessoas assim. Eu não sou fã de restart mas não tenho nada contra eles. Quero mais é que eles fiquem mais famosos pra deixar esse pessoal escroto mais puto da vida. Então meus queridos, vamos aprender a cuidar das nossas vidas e deixar a dos outros em paz?

( U▽U )

Meus queridos amigos, amanhã é aniversário de uma querida amiga minha. Provavelmente não vou postar nada, então..
PARABÉNS !
É meus amores, por enquanto é só isso !
Tenho que voltar pro msn e falar com a Deborah e o Cassio agora
e com o NAOYA!! /nãoesquecidevocê

 Até outra hora meus amigos!
" Bate aqui "
   Au revoir

2 comentários:

  1. HISUAHUISHA
    E parabens pra minha neechan <#3
    Otanjyoubi Omedetou ^-^
    AAh e eu te disse q seu cabelo nao ia dar certo -apanha-
    ee esqeceu de mim no msn -cry-apanha-2
    qq
    e tem perucas. apliques e sombrancelhas posticas. nos Donky Hoote U_U s
    enfim bgs =*

    ResponderExcluir
  2. gente, como o Boya é lindo! *-----*
    e quanto ao restart eu conconcordo plenamente com você. u__u
    eles continuam famosos porque todo mundo implica com eles.
    se parasem de falar mal deles daqui uns meses todo mundo já tinha esquecido o que foi restart. rsrs'

    kissus :*

    ResponderExcluir